CiênciaEspiritualidade

Elon Musk diz que o chip Neuralink eliminará a linguagem em 5 a 10 anos chipando o cérebro da humanidade!

Elon Musk diz que o chip Neuralink eliminará a linguagem em 5 a 10 anos

Em uma entrevista recente, Elon Musk afirmou que a linguagem humana poderia terminar dentro de cinco a dez anos. O CEO da Neuralink foi falar com Joe Rogan, dando a entender que, com a inovação do chip cerebral que a empresa está desenvolvendo atualmente, os humanos não precisarão mais falar usando linguagens tradicionais.

A Neuralink desenvolve um chip que em breve será capaz de se conectar ao cérebro humano. A invenção do chip teve como objetivo se comunicar de forma mais rápida e conveniente. Por meio de uma única linguagem universal, Elon Musk acredita que a maneira como falamos hoje irá melhorar em breve. Espera-se que o chip do cérebro seja concluído para ser desenvolvido dentro de alguns anos e, até então, nossa comunicação poderia possivelmente evoluir.

Elon Musk afirmou que o sucesso do chip Neuralink pode demorar um pouco, mas deve demorar de cinco a dez anos se o desenvolvimento for acelerado. Ele também acrescentou que o progresso do chip cerebral está no caminho certo, mas apenas com o foco em seu objetivo atual, que é ajudar as pessoas a minimizar e prevenir lesões cerebrais, relatou o Express.

Conclusão do chip cerebral de Elon Musk em andamento, lote inicial resolverá lesões cerebrais

O poder do chip do cérebro já foi exibido em um vídeo de longa duração de 2019 pela Neuralink. No vídeo publicado no canal do YouTube, Monkey MindPong, um macaco com um chip ativo no cérebro foi mostrado jogando um videogame semelhante a uma partida de tênis de mesa. A espantosa exibição da reação do cérebro do macaco em relação ao jogo deixou os especialistas maravilhados.

Apenas olhando para a tela e pensando onde a bola vai pular em seguida, o macaco foi capaz de controlar o próximo movimento da raquete virtual. Em um artigo da Reuters, Elon disse que o chip Neuralink atua como um Fitbit no crânio. O chip que ele apresentou era tão minúsculo quanto uma moeda, com fios conectados a condutores que serão implantados no cérebro. O procedimento de instalação do chip cerebral é simples. Um pedaço do crânio é cortado, com o chip no lugar do orifício.

A Neuralink afirma que o fio do chip é flexível e delicado que não pode ser instalado por uma mão humana no cérebro. Por causa disso, a empresa de Elon Musk também está desenvolvendo uma máquina que poderia implantar o chip cerebral perfeitamente e fundi-lo com o tecido orgânico humano. O robô que será desenvolvido também poderá auxiliar neurocirurgiões em um futuro próximo em operações cerebrais. Elon Musk se gaba de que, uma vez que o projeto esteja funcionando, as pessoas podem ir ao hospital pela manhã e voltar ao meio-dia.

Espera-se que o chip do cérebro forneça soluções neurológicas para condições graves, incluindo doença de Alzheimer, problemas na medula espinhal e até demência. O chip Neuralink será uma das poucas invenções benéficas do século, se é que o projeto logo avançará e estará disponível para a indústria medicinal.


O cérebro humano tem a plena capacidade de se tornar um neurônio ativo de conexão com todo o Universo. Mas por causa desse tipo de tecnologia invasiva, o cérebro humano se tornará cada vez mais atrofiado e manipulado artificialmente. Aliás, o plano sempre foi esse, desde o começo.

Na era do plástico e do artificial, a tecnologia está fazendo o papel de Deus, e pior, a grande maioria da humanidade quer e aprova tudo isso.

A comunicação universal se baseia na consciência telepática.

Mas a comunicação da era da Besta (666) será através da máquina, o que permite a manipulação do pensamento humano por agentes muito interessados nisso.

Elon Musk, forte candidato a Segunda Besta do Apocalipse (o falso profeta, profecias da era moderna, cósmica, tecnológica).
E Babilônia se prostrará e adorará a Besta e os seus prodígios.
Apocalipse já tinha dito isso!

A Era da máquina precisa transformar a humanidade em robots!

Quem está preparado para receber seu futuro chip cerebral?

JP em 03.06.2021

Comentários
Botão Voltar ao topo