A verdade em torno do mistério dos OVNIs e o que o governo dos EUA realmente sabe sobre eles pode finalmente ser revelada, afirmou um novo relatório. Fontes disseram ao Liberation Times na semana passada que denunciantes conectados à atividade alienígena poderiam falar perante o Congresso.
O veículo diz que espera audiências no Congresso sobre o fenômeno submarino aeroespacial não identificado (UAP) assim que a Lei de Autorização de Defesa entrar em vigor.
A NDAA, que geralmente orienta e financia as agências de defesa, agora adota a linguagem da Authority to Information Act que fornece algumas proteções para denunciantes, de acordo com o relatório.
Se essa linguagem sobreviver e o NDAA for assinado em lei, fontes disseram à mídia que um denunciante supostamente ligado a informações sobre atividades de OVNIs foi contatado para falar com o Congresso.
De acordo com o relatório, algumas dessas fontes “verificaram pelo Congresso” “grandes quantidades de informações classificadas sobre programas de engenharia e recuperação de UAPs”.
Com a invasão russa em curso na Ucrânia e as consequências das eleições de meio de mandato, a data da ação é fluida, mas o Liberation Times disse que comparecer às audiências do Congresso antes do Natal é o melhor cenário.
O Comitê de Inteligência do Senado dos EUA não respondeu imediatamente ao pedido de comentário do The Sun.
“Em conexão com o mistério dos OVNIs vem uma bala de prata”, disse o jornalista Jeremy Corbell à rede.
“No momento em que o público percebeu que não apenas haviam recebido naves espaciais fabricadas por inteligência não humana, mas que estavam tentando fazer engenharia reversa dessa tecnologia há décadas… A caixa de Pandora finalmente foi aberta”, acrescentou. Corbell disse que a NDAA ofereceria “perdões e imunidade” para aqueles que quiserem se apresentar.
“Falei pessoalmente com algumas das pessoas envolvidas nesses antigos programas de exploração de OVNIs”, disse ele.
Korbell disse que a reação dentro do Pentágono só aconteceu “este ano”, então sempre houve o medo de “retaliação” por seus comentários.
Revelação de OVNIs
“E, previsivelmente, quanto mais perto o público chega do bom, mais resistência eles ficam. Não se engane… O mundo range sob o estresse e o peso da realidade dos OVNIs”, disse ele.
“E agora temos a oportunidade de descobrir essa verdade, e isso mudará nossa sociedade para sempre.”
O Senado realizará uma votação sobre o NDAA nas próximas semanas após as eleições de meio de mandato de 8 de novembro.
Em 11 de outubro, o Senado se reuniu – ainda que de forma esparsa – para iniciar o debate sobre o projeto.
A NDAA enfrenta uma batalha difícil para ser aprovada com facilidade no Senado dividido por 50-50, já que a Câmara da Liberdade da Câmara vem pedindo ativamente aos republicanos que votem contra o projeto de lei sobre as disposições climáticas e um mandato de vacina para militares, de acordo com o Politico .
Até agora, o projeto de lei atraiu mais de 900 emendas.