Senhor T, as origens

Etchilhampton UK 08.08.2016

Hoje, promissor dia 8 de agosto de 2020 e as expectativas em torno de novas mensagens das estrelas, porque 8 é o oitavo céu, céu das estrelas na cosmologia antiga, morada dos Anunnaki superiores, que nunca caem, apenas descem para iluminar o mundo… e crops circles podem ser considerados, em nosso tempo, uma obra Anunnaki para continuar iluminando o mundo, justamente no momento em que a escuridão toma conta de muitas mentes.

Reconhecemos os mesmos símbolos da sabedoria ancestral oriunda das estrelas nessas mensagens acumuladas, desde 1990.

Pois bem, estatisticamente falando, o último ano onde uma formação apareceu em pleno 8 de agosto foi no ano de 2016… então, já fazem 4 anos que nada aparece nessa data específica, de modo que, se alguma coisa aparecer hoje, será um evento contra as probabilidades… porém eu acredito que um contato consciente se baseia mais em telepatia lúcida do que em probabilidades.

O crop circle de Etchilhampton, dia 08.08.2016, concebeu, em sua textura interna (os famosos crops circles de tapeçaria) o perfil de um hexagrama de estilo diferente do tradicional. O chamado Hexagrama unicursal.

O hexagrama unicursal é um hexagrama ou estrela de seis pontas que pode ser traçada ou desenhada de maneira unicursal, em uma linha contínua em vez de dois triângulos sobrepostos. O hexagrama também pode ser representado dentro de um círculo com os pontos de tocá-la. Ele é muitas vezes representado em um entrelaçado de formulário com as linhas do hexagrama passando por cima e por baixo um ao outro para formar um nó. É a mesma forma como descrito no Teorema do Hexagrammum Mysticum de Blaise Pascal em 1639.
Wikipédia

Ackling Dyke 22.08.2014 UK

O Hexagrama comum pode ser representado como a união de dois triângulos iguais e invertidos, geralmente traduzidos pelo binário reunido, fogo e água, Sol e Lua, Yang-Yin e demais contextos da alquimia.
É portanto um símbolo de unificação.
A última vez que esse símbolo tinha aparecido nos campos foi também num agosto, 22, do ano de 2014, o ano em que eu fui apresentado a Valiant Thor – porque eu não o conhecia antes desta data.

Foi exatamente numa página altamente sincronitária da minha vida que tudo aconteceu.
Numa manhã de 21 de abril de 2014, Sol entrando no signo de Touro (e este signo é relacionado ao perfil espiritual de Valiant Thor) num blog qualquer, encontrei uma matéria sobre a visita do ilustre líder venusiano ao pentágono norte-americano, em 16 de março de 1957.
Desde então, passei a estudar e a explorar mais o assunto, até chegar onde estou agora, com todas essas conexões e contatos direcionados e respondidos pela inteligência que assina T.
Coincidência ou não, a temporada crop circle 2014 apresentou muitas assinaturas T ao lado das formações, como em nenhum outro ano e temporada!

No crop circle de 2014, aquele hexagrama unicursal foi representado com o corpo de dois peixes desmembrados.
Você mesmo pode desconstruir a imagem e reunir a cabeça dos dois peixes aos seus corpos (com aquela série de traços que parecem representar a espinha dos peixes).
Um símbolo que significa a união de duas metades sob a forma do hexagrama unicursal, que pode ser traçado numa única sequência linear, sua propriedade mais importante.
O Peixe é um dos símbolos de Valiant Thor. Ele imprime o símbolo do peixe em sua assinatura convencional, e também disse que a data escolhida para descer na Terra, sob o signo de Peixes (16 de março) não foi acidental, mas escolhida por causa da vibração muito espiritual desse dia.

De qualquer forma, exponho esse relato na esperança de uma continuidade de mensagem hoje, e (ou) nos próximos dias, celebrado por um poder de egrégora mental positiva que sensivelmente nós já conseguimos construir nessa página, num feito inédito e exclusivo em todo o mundo, um feito de contato real que pode ser demonstrado materialmente, diante dos olhos de quem queira.

Não por mim, mas pelo mundo, aguardando sua resposta, Lord T
Contato!

JP em 08.08.2020

Comentários
Compartilhar