Reflexões sobre um possível novo fenômeno alienígena no mundo – Os monolitos

(Por favor, leia antes de rir)

Primeiro, vamos avaliar a postura típica da grande Mídia, em quem muita gente deposita 100% de confiança e nunca questiona.

A Grande Mídia, como sempre, banaliza os assuntos relacionados a espiritualidade e ufologia, e bastou um grupo de artistas assumir a autoria de um ÚNICO OBJETO (em busca dos 15 minutos de fama indevida) para que a Grande Mídia explorasse isso para generalizar que TODOS OS OBJETOS são obras de artistas – muito embora a maioria continua sem autores conhecidos, sem registros de quem os coloca nos lugares pré-determinados, e quem e para onde estão levando rapidamente os mesmos objetos.

Então, com a cobertura maciça da Mídia, a maioria aceita que todos são obras de artistas, satisfazendo assim o seu ceticismo crônico nada questionador, apesar das inúmeras contradições e mistérios envolvendo este novo e surpreendente fenômeno sobre a Terra.

Aliás, essa parece ser a têmpera do ano 2020, convergindo para o final deste mês.

Ora, esse estilo da mídia já se desenrola desde as décadas de 1980 e 1990, quando os crops circles dispararam na Inglaterra, e bastou dois velhinhos declararem que fizeram lá uns circulinhos com paus e cordas, a midia hipócrita e desatualizada (por favor) até hoje usa o argumento de que TODOS OS CROPS CIRCLES SÃO OBRA HUMANA.

Como podem ver, a Mídia deixa suas mesmas digitais criminosas em tudo o que tocam nesse terreno,

E então, o grande povo, massa de manobra, que nunca questiona e investiga, nunca se atualiza sobre a raridade e a complexidade do fenômeno Crop Circle como um todo, aceita tudo como pasto, e segue adiante, com sua mente engessada no ceticismo, sem qualquer resistência às ideias implantadas globalmente pela mídia, também manipulada pelo Sistema e seus interesses.

E enquanto a cortina de fumaça é levantada satisfatoriamente pela grande mídia comprada, agentes secretos estão raptando estes monolitos em todo o mundo, e o destino deles, por trás dos bastidores, não está sendo revelado pela mídia!

Mesmo que ninguém até hoje tenha sido flagrado ou filmado levando e colocando os objetos nos seus lugares escolhidos antecipadamente, e mesmo que ninguém ainda saiba quem aparece para levá-los rapidamente, assim que a sua aparição é notificada, mesmo assim a maioria das pessoas está aceitando as generalizações da mídia e se enraivecem conosco quando manifestamos o nosso direito de questionar tudo isso!

Minha teoria, desde o início, é que a grande maioria destes objetos misteriosos (tirando aqueles poucos que os artistas oportunistas plantaram no cenário) esses objetos estão continuando (no hiato da temporada) a mesma mensagem crop circle, de uma forma materializada e incrivelmente surpreendente, por ser inesperada.

Eu sempre achei que algo extraordinário aconteceria quando o fenômeno crop circle completasse 30 anos de vida (1990-2020), ciclo de Saturno, a colheita do tempo.

Tenho testemunhas dessas publicações que faço de uns dois ou três anos apra cá.
E aqui está o surpreendente e inesperado progresso dos crops circles.

E o propósito destes objetos jaz implícito no seu próprio simbolismo geral já valiado, são prismas triangulares que contém pirâmides e tetraedros em seu espaço interno, retratando tecnologia de portais, saltos dimensionais, Terra ligada ao céu, teletransporte e arrebatamento próximo (o caos mundial justifica isso).

Por outro lado, muitos questionam que os monolitos (não todos, mas os primeiros, como o de Utah) são rústicos demais (com rebites) e com materiais comuns (alumínio, aço, espelhos, etc).
E na verdade, pouco se sabe, quase nada se sabe sobre os materiais dos objetos, porque estão sendo simplesmente levados, enquanto todo mundo achando que são obras humanas, e não questionando nada.

Falam que eles são simples demais para serem alienígenas, como se fossem doutores em estilo alienígena.

Usam a mesma argumentação quando abordam o fenômeno crop circle, alegando que é impossível que seres das estrelas distantes venham de tão longe para desenhar em nossos campos (ainda com a teoria dos paus e cordas na cabeça, apesar dos efeitos desconcertantes – que eles ignoram – dos legítimos crops circles).
E mesmo desconhecendo, se acham no direito de julgar!

Primeira coisa, os autores crop circle, reconhecidamente, são venusianos, sob liderança de Valiant Thor, ou seja, nossos vizinhos. Não tão afastados.

Como acontece com os monolitos, 30 anos de fenômeno em curso e ninguém ainda filmou o surgimento de um crop circle legítimo (me parece haver só um raro vídeo disso).
Os monolitos também aparecem “do nada”, ninguém ainda registrou um deles surgindo.

(Eu acredito que são enviados por teleportação, tal como sugere a simbologia do objeto em si. Isso daria um sentido e um reforço ao propósito deles).

Segundo, essa categoria de aliens venusianos não é azul, nem tem cabeça pontuda ou cara de grey, mas são muito humanos em sua aparência!

Por isso, são infiltrados! E ninguém os percebem!
Andam entre nós com aparência humana, roupas humanas, andam de carro, andam pelas cidades, comem lanches. Falam como nós.
E por que não poderiam usar materiais humanos em seus contatos e mensagens?

Muita gente, em sua imaginação, fica construindo as maneiras que pensa será um contato alien real.

Imaginam discos voadores enormes abrindo o céu e enviando os monolitos pelo ar, flutuando na energia, à vista de todos, com metais e elementos desconhecidos na Terra.

Muita gente já formatou um suposto contato em sua fantasia pessoal (isso valendo para quem acredita em extraterrestres), e quando ele não acontece, eles apenas repudiam os fenômenos observados, mas nunca questionam a validade de suas fantasias!
E simplesmente não acreditam. E debocham de quem acredita.

Mas eu pergunto, solenemente:

Quem decide como serão os contatos e mensagens?
Nós… ou eles?

JP em 10.12.2020

Comentários
Compartilhar