Falem conosco! O dia em que os Aliens responderam diretamente num crop circle!

Em agosto de 1991, O falecido caçador de mistérios americano, Erik Beckjord, dois dias antes da mensagem de Milk Hill (que ele tomou como resposta) escreveu, num milharal, as palavras
TALK TO US! (Falem conosco!)

Dois dias depois, apareceu um pictograma com dois termos em caracteres estranhos, como runas, separados por barras II nos três campos, e com dois círculos iguais nas extremidades, num campo de trigo em Milk Hill, UK.

Alguns interpretaram estes caracteres como sendo dois nomes, em um tipo de hebraico antigo (quadrado), correspondendo aos nomes dos deuses PTAH e ENKY, a saber, o deus primordial e paternal do antigo Egito, e o deus das águas e da sabedoria sumeriano, aliás, Enky é uma divindade que já teve outras representações posteriores importantes em crops circles, como o famoso código Ea_Enky numa flor de sete pétalas em Torino, Itália, 2011, 20 anos depois.

Italia, Turim, 2011, Nomes Ea_Enki condificados

Já que a “resposta” ao “falem conosco” inseriu o código 11-11-11 entre os dois nomes, podem sim haver relações entre estes deuses e as duas testemunhas clássicas, na seguinte analogia: Ptah para Elias, Enki para Moisés!

O pictograma consta de dois circulos iguais nas extremidades, e dois nomes ou termos em caracteres rúnicos não identificados com precisão, separados por três barras duplas (11-11-11)

Outros intérpretes defendem que se trata de uma espécie arcaica de latim, e que as duas expressões se traduzem nas palavras APPONO ASTOS, que significaria:
“Coloque astúcia” ou “ponha destreza”,
referindo-se tanto à necessidade de intérpretes humanos usarem de destreza e engenhosidade para decifrar estas mensagens crop circle, ou à algum tipo de estratégia oculta da parte dos falsos aliens e seus falsos presentes, portadores de falsas promessas, conforme a sequência na mensagem de Crabwoods, 2002.

Outros criptógrafos, usando similarmente um código de substituição direto, encontraram “EFFETE ORDER” ou “ESSENE ORDER”: uma “Ordem Essênia” se refere diretamente ao Mestre da Perfeição esperado para o nosso tempo, da mesma linhagem espiritual de Jesus Cristo!

Eu também vi semelhança com as letras do alfabeto maçônico, porém, ao decifrar, surgiram letras sem sentido algum, quando agrupadas, nem mesmo sendo possível formar algum tipo de anagrama, então descartei.

Antigo alfabeto maçon

Porém, percebi nestes traços, além do padrão 11-11-11 como barras de separação, o número de traços formando as duas palavras confere exatamente com os números dos dois selos que regem os comandos da Pedra Asteca do Sol e seu calendário, e são eles:

13-Acatl e 17-Ollin,


Como já visto em outros estudos anteriores, e o mesmo código presente em diversos crops circles, como o famoso crop circle do Índio, e 2009!

E como a referida pedra mostra o encontro de duas serpentes, almas da Terra, com 11 ornamentos iguais em seus corpos (11-11 duplicado), então contemplei uma relação direta entre essa resposta de 1991, a Pedra asteca e as duas testemunhas nomeadas por Ptah e Enky.

Aliás, o código 11-11 ao lado de 13 e 17 aparecem em outros crops circles igualmente! O duplo selo da Pedra asteca fala de alinhamentos cósmicos (13-Ben) causando todo tipo de perturbação planetária prevista no final do Quinto Sol (nossa era atual) regido pelo selo 17-Caban!


Então, se a resposta para “Falem Conosco” são os nomes das duas testemunhas, então realmente elas terão muito o que dizer a humanidade inteira!

Ou seja, crops circles já deram respostas diretas à algumas pessoas, além daquela resposta à mensagem de Arecibo, 1974, no campo de Chilbolton, 2001, UK

A resposta de Chilbolton em 2001

Assim sendo, não é de todo impossível que eles respondam a mim, JP, tentando conexão aqui, através das postagens com nossos amigos acompanhando tudo e testemunhando as várias respostas já obtidas.

JP em 06.10.2020

Comentários
Compartilhar