
Os juízes de todo o mundo deveriam saber que eles serão julgados PRIMEIRO no Dia do Juízo Final.
E que naquele dia, eles serão julgados conforme os julgamentos que fizeram aqui na Terra.
Com a mesma medida.
“Não julguem para não serem julgados, pois vocês serão julgados pelo modo como julgam os outros. O padrão de medida que adotarem será usado para medi-los.”
Mateus 7: 1-3

Os vigilantes de pedra
Como famílias de gigantes, estes deuses antigos assim retratados em figuras monolíticas aparecem olhando para uma mesma direção, com o mesmo mistério da Esfinge de Gizé e com uma função evidentemente guardiã.
Mas para onde olham?
E o que guardam?
Guardam as memórias da sabedoria antiga que eles mesmos, os deuses do passado, trouxeram para este mundo.
E olham para o futuro, para aquele dia prometido do retorno deles mesmos a este mundo, quando chegasse o tempo de colher tudo o que eles plantaram na Terra com suas próprias e generosas mãos.
Todo guardião cumpre dupla função:
guardar um grande tesouro e esperar pelo retorno do proprietário desse mesmo tesouro que a si ele confiou em sua ausência.
O retorno do grande Senhor da Luz é que está agitando o reino das trevas nesse planeta doente.
De uma única verdade saíram todas as religiões antigas, doutrinas, saberes e conhecimentos, e como uma estrela que explodiu, essa verdade original se espalhou em todas as partes debaixo de espectros e reflexos peculiares.
Mas, se de todas as religiões, doutrinas, saberes e conhecimentos, você aprendeu a reter apenas aquilo que lhe aproxima da verdade em sabedoria e conduta honesta, separando do que é crença morta e superstição sem sentido, então você está no caminho certo de ver a face de Deus sem morrer.
Porque é a ignorância estúpida, é o fanatismo cego, é o ceticismo arrogante que não pode suportar a mirada daqueles olhos sem se tornar cinzas.
É para esse Sol nascente nas asas da Verdade que os guardiões olham, esperando por aquela gloriosa manhã que vai mudar tudo neste inferno chamado mundo para sempre.

Geração Zumbi mais burra
Perdi a conta de quantos anos fiquei expondo os perigos da exposição do cérebro ao uso excessivo de tecnologias, atrofiando suas potencialidades naturais que, somadas definem o que chamamos de inteligência.
Agora vem um instinto qualquer fazendo uma pesquisa qualquer para soltar essa notícia que não me espanta em nada.
Me espantaria se fosse o contrário:
eles com QI maior que os pais.
E vai piorar. Até a idiotização completa.

Caminha e o caminho se abrirá!
Busca e a estrela aparecerá!
Estuda e a luz brilhará!
Escuta e a verdade dirá!
Planta e a colheita chegará!
Acredita e o milagre acontecerá!
Trabalha e o tempo ajudará!
Persevera e a vitória virá!
Ora e Deus falará!
Perdoa e a Graça se dará!
Louva e a gratidão preencherá!
Serve e o Retorno acrescentará!
Viva e a vida abençoará!
Voa e o Universo sorrirá!
Ama e o Amor lhe amará!
Porque, sem amor no que se faz, nada será.

IOANNES humanos peixe da antiguidade
Como podemos ver, o arquétipo do PEIXE vinculado à Jesus Cristo (Era de Peixes, pescador de almas, apóstolos pescadores, multiplicação de pães e peixes, pesca sagrada etc) é muito anterior às bases doutrinárias e históricas do Cristianismo.
Registros dos homens peixe existem desde a antiga Babilônia sob o nome Oannes, que se reflete profundamente no nome JOÃO ou Ioannes, o primeiro pescador cristão (refiro-me à São João Batista, voz no deserto preparando os caminhos do Senhor).
O Velho Testamento é repleto de referências ao simbolismo do peixe.
Nesta imagem, Oannes aparece com dois objetos: o fruto da árvore da vida na mão esquerda, e o balde ou vaso para regar ou extrair a seiva da árvore da vida, conforme as muitas representações destes deuses e sua associação com a referida árvore nas imagens antigas da vasta civilização da Mesopotâmia.
Por pura ignorância, os pesquisadores modernos satanizam essa imagem, vendo nela motivos para fraude ou engano dentro a doutrina cristã, sendo que ela apenas reforça a doutrina dentro de uma continuidade lógica.
Porque Cristo não foi a primeira entidade vinda da Estrela do Peixe, Sirius, o farol de Belém. E nem será a última.
Os seres sagrados de Sirius eram descritos como sábios e espiritualmente elevados, os NOMMOS que desceram aqui em naves-peixe para ensinar a sabedoria das estrelas aos primeiros povos, e depois partiram sem conquistar ninguém, como insistem os teóricos da conspiração em suas teorias ignorantes inspiradas pelo ignorante mor ZS.
Eram seres sagrados que habitavam um mundo de dimensões oceânicas enormes, um certo mundo orbitando a estrela Sirius B, os quais, conforme os Dogons da África, com quem mantiveram contato no passado, nada tinham de dominadores e tiranos, mas sim, sábios elevados que ensinaram as primeiras ciências e religiões puras e isentas da Terra.
Se a humanidade manchou essas religiões puras com seus interesses sórdidos, a culpa não é dos professores, mas dos alunos.
Toda uma releitura e reinterpretação destes mistérios serão feitas por eles mesmos. Não os intérpretes humanos, mas os patrocinadores divinos do mistério ainda não solucionado na era da obscuridade espiritual.

Para onde a morte nos leva?
A morte é o fim apenas para sentidos limitados que não conseguem enxergar as estradas que se abrem para o desencarnado após a passagem.
Claro, estradas que só se abrirão se ele tiver dedicado a sua vida à espiritualidade, amor de caridade, desapego e fortalecimento das virtudes cristãs.
Caso contrário, a morte para ele será apenas o mergulho num sono profundo e inconsciente que só será interrompido no dia em que for chamado à juízo da vida anterior, um juízo nada favorável e cravejado de KARMA caso essa alma tenha se dedicado ao oposto do pressuposto daquela jornada livre e feliz pelas moradas abertas do Pai, um oposto regrado por materialismo, luxúria, egoísmo, maldade e ausência total de caridade.
Mas é claro que a espiritualidade comercial, que sempre vende o que a ilusão humana quer comprar, constrói suas teorias e coloca todo e qualquer defunto no colo de Deus.
E o povo acredita.
O povo, aliás, acredita em tudo o que está firmemente disposto a acreditar, e nem se dá ao luxo de investigar as suas crenças.
O povo só não acredita na verdade, o que parece até ironia.

A imaginação de um povo sem tecnologia e que contemplava as estrelas …
Felizes eram eles!
E muito mais sábios também.
Einstein disse que a imaginação era muito mais importante que o conhecimento, e o grande gênio jamais associou suas descobertas científicas revolucionárias com tecnologia.
Nenhuma delas lhe veio em laboratórios super equipados, mas sim, através de uma mente imaginativa que conseguiu fazer as perguntas certas ao Universo e obter as respostas.
A tecnologia invasiva da atualidade só tem uma meta: criar uma geração zumbi que seja facilmente controlada e manipulada pelos donos do mundo, com o cérebro completamente atrofiado e o senso crítico nivelado à inteligência das manadas olhando e correndo numa mesma direção.
Tanto que elas já nem mais se importam com as estrelas…

Doutrinação WOKE nas escolas e universidades
Infelizmente, todas as escolas, do fundamental ao superior, se tornaram antros de doutrinação política da Esquerda, que inclusive proíbem com veemência o ensino religioso.
Querem transformar a humanidade num cardume materialista, consumista e sem qualquer perspectiva de uma visão espiritual além desse mundo controlado por hienas.

As marcas do Inferno na Terra
Incrível ver toda a Justiça e Imprensa brasileira devotadas à vingança pessoal de um único político (LULA)
Essa é a diferença entre o céu e o Inferno. Enquanto o céu se estabelece segundo a Justiça legítima da Verdade, o Inferno queima no combustível do ódio impelido pelo eterno desejo de vingança!
O céu julga, porque a Verdade é a essência da Lei, mas o Inferno, ainda que coberto de culpa, se vinga, porque o ódio é a sua única lei.
E a mentira, a sua capa.

Registraram um OVNI na Espanha com tanta nitidez que até os tripulantes se observam 👽
E diante disso, as opiniões são extremas:
Quando a foto é boa:
deve ser IA, computação gráfica, fake
Quando a foto é ruim:
é por isso que a Ufologia não avança, pessoas usando celulares
x y z de baixa qualidade etc.
Conclusão
1.nenhuma prova é suficiente quando alguém não está disposto a acreditar.
2.nenhuma prova é necessária quando alguém está disposto a acreditar.

Planeta Extremo
Frio extremo de um lado, calor extremo do outro. A Terra não está sofrendo um aquecimento global, mas sim, um extremismo climático cada vez mais intenso.
E a culpa não é do CO2.
E como o exterior é o reflexo do interior, me vem à mente o fato de que a humanidade também segue um comportamento de extremismo, especialmente na política.
É o inferno de dentro saltando para fora.
O Paraíso fica fora das zonas extremas.
Ele fica no ponto de equilíbrio do coração sereno do amor e da consciência sem culpa alinhada com a Verdade.
Curiosamente, na descrição de Dante Alighieri (Divina Comédia), o Inferno é composto de zonas extremas, muito quentes ou muito geladas, aplicando os seus rigores sobre os mais diversos tipos de pecados humanos. O nono e último circulo, no centro do Inferno, é o mais gelado de todos, e ali, a maldade humana petrifica-se lentamente.
E no final, não Deus, mas a humanidade que constrói um inferno para viver.
Deus apenas deixa livre a semeadura… e as pessoas ainda não entenderam que estão colhendo o que elas mesmas plantaram.

*Nunca a humanidade esteve tão LONGE de estar preparada para as verdades maiores do Universo. A maldade, a mesquinharia, a devassidão e o materialismo, muito pelo contrário, vão cauterizando gradativamente os sentidos superiores da alma capazes de reconhecer a Verdade.
*Algumas religiões mentiram ao dizer que o tempo EVOLUI as pessoas naturalmente.
*Algumas religiões fizeram uma tentativa de comparação com a teoria da evolução das espécies, de Darwin, lançando o erro de que o tempo TAMBÉM traria uma evolução automática para a consciência humana. O paralelo não funcionou, até porque Darwin se esqueceu de considerar a INVOLUÇÃO das espécies.
*Algumas religiões não sabem que a verdadeira evolução vem de escolhas e de dificuldades enfrentadas voluntariamente, de sacrifícios cumpridos com amor e de virtudes abraçadas por vontade própria.
*O tempo nada tem a ver com uma maior aproximação da Verdade, tanto que as tragédias que assolam essa raça maligna já assolaram raças anteriores à nossa, e tecnologicamente superiores.
*O tempo é uma roda sempre voltando ao mesmo lugar. Todo o novo que ele traz, na verdade, é um “velho” reeditado.
*Essas religiões colocaram no tempo um ônus que não é seu, e uma função que cabe à alma humana somente, estando o seu erro flagrante na era moderna, que claramente INVOLUI espiritualmente, demonstrando a existência do INFERNO.
*Mesmo com todo o tempo do mundo, o Universo não usa a evolução para FORÇAR a entrada da Verdade na mente e a chegada do AMOR no coração.
*A verdade e o amor batem na porta como convidados, não como invasores da alma.

Relógio e bolsa combinando na moda dos deuses sumerianos?
Claro que a mentalidade moderna vai tentar forçar caminhos de semelhanças com objetos atuais para buscar uma pista do significado.
Mas como a imagem está tirada de contexto (porque esse tipo de “bolsa” na verdade, geralmente aparece na mão dos deuses diante da árvore da vida) então seu significado, de bolsa, passa para vaso ou tipo de recipiente onde eles coletavam a seiva da árvore (segredo de cura e de sua própria imortalidade, vide Apocalipse 22, primeiros versículos).
Inúmeras imagens sumerianas, babilônicas e afins geralmente retratam dois seres divinos lado a lado da árvore da vida, e com o vaso nas mãos. Algo que lembra bastante as divindades egípcias imortais portando outro objeto na mão, a cruz ANK, com o mesmo significado de vida eterna.
Na cultura maia, essa mesma árvore geralmente era representada em forma de CRUZ, o que nos leva diretamente ao mistério da morte de Cristo, que matou a morte e abriu o caminho para a árvore da vida – ou vida eterna).
Quanto ao relógio, bem, acredito que para seres atemporais, olhar a hora que passa não fazia qualquer sentido. E novamente, a mentalidade moderna se apoia em conceitos de sua própria era para tentar definir um objeto que pode significar, do ponto de vista de uma tecnologia superior, uma infinidade de coisas, como por exemplo uma espécie de pulseira de energia sincronizada com os ciclos do Universo, ou algum tipo de GPS avançado de localização cósmica.
Além disso, o disco da pulseira tem uma representação clara do SOL em seu interior, o que pode ligar o objeto à algum tipo de tecnologia de carga relacionada à luz solar (algo parecido com a tecnologia moderna de energia solar e o efeito fotoelétrico).
É preciso portanto inserir as imagens em seus contextos totais para melhorar a compreensão, coisa que essas publicações ligeiras e rasas da Internet geralmente nunca fazem, aumentando o nível de especulação equivocada sobre todas as coisas.
Enfim, relógio e bolsa?
Definitivamente, NÃO.
JP em 22.02.2025