EspiritualidadeMistérios

Reflexões 54

Todos os mundos visitados por sua experiência sempre lhes parecerão pequenos e inadequados à medida que suas asas crescem, necessitando de maiores espaços e melhores experiências…


Só existe uma cura para o nosso planeta Terra… e da mesma forma que a alma caída criou uma falsa individualidade chamada EGO, esse ego se reuniu com outros egos e criou uma falsa sociedade chamada MUNDO, esse mesmo mundo que vem destruindo o Jardim de nosso Pai em nome de seus interesses egocêntricos.

A cura da Terra começa com a eliminação do Mundo.
Porque Terra e Mundo nunca foram sinônimos, pelo contrário, atualmente, são quase antônimos.


A primeira coisa que une os seres e dá sentido à existência é a última coisa que a ciência explicará… se é que explicará o AMOR algum dia, a única coisa que realmente tem sentido de existir debaixo de todo esse Cosmos e esse Caos alternantes no tempo… e enquanto a ciência estuda as pegadas da existência, o AMOR continua ditando as regras da Eternidade infinita que lhe escapa aos sentidos e instrumentos…

O verdadeiro progresso não precisa atropelar a antiguidade para tentar parecer evoluído. Muito pelo contrário… quanto mais a modernidade desfigure a beleza das coisas antigas, mais ela me parecerá retrógrada no sentido de não compreender mais ou captar mais a mensagem eterna e imperecível de um passado que se tornou patrimônio cultural da humanidade… o legado de todas as gerações que precisarão reaprender a apreciar a mensagem da beleza que se faz eterna…

JP em 14.04.2021

As sombras conceituais do Ateísmo

Os sábios, os mestres, os videntes do passado, que tinham uma vida muito mais natural e plena no sentido de conexão com as forças do Universo, exerciam os poderes da mente além, muito além dos cinco sentidos, e conhecendo a realidade atrás do véu da matéria, escreveram todas as suas experiências para guiar o resto da humanidade no tempo da cegueira espiritual.

Então, o tempo passou, a ciência se multiplicou e a especulação com ela, a tecnologia dotou o homem de olhos artificiais que não puderam mais sondar atrás do véu, e munida assim com esses argumentos, a razão moderna, que se fortaleceu de artifícios na mesma proporção em que perdeu o contato direto com as forças do Cosmos, encapada que está na própria densidade conceitual, e no ápice de sua arrogância, ela faz da escuridão o seu guia na era da incerteza, e por ter esquecido as lições do passado e caído na mesma escuridão, zomba do legado dos iluminados ao definir a sua cegueira como status de consciência superior revelada.

Para o cego, a luz e tudo o que a luz revela sempre será um mito.
Comparar o cérebro a um computador (máquina) é forte sintoma de incapacidade de se conectar com a própria alma, vivendo sua vida finita nos argumentos ilusórios da matéria tridimensional.

A Ciência dos Hipócritas

Ciência como instrumento de exposição da Verdade é irrefutável, mas ciência a serviço do sistema de mundo e coisas, interesses de elites poderosas, esta o próprio tempo refutará diante da sua impotência.

Ciência sem consciência também mente, manipula e condiciona valores na direção de suas limitações.

Tudo o que eu não ainda posso ver atrás daquela montanha simplesmente não existe. Mesmo que eu não possa ver.

A religião diz que existe um Deus Criador.

Mas como a ciência não o viu, melhor dizer que Ele não existe do que assinar seu termo de incompetência para a tarefa.

O dogma da ciência moderna prefere invalidar a existência das coisas que ela ainda não alcança do que reconhecer suas limitações e a possibilidade de existência das mesmas coisas que ela ainda não alcança.

E isso tem nome:
HIPOCRISIA

As incríveis Pedras alienígenas de Jalisco, México

Eu já publiquei muita coisa sobre estas pedras.
E hoje, recebo mais uma amostra.

São centenas de pedras e esculturas já encontradas nessa região do México, sempre repetindo uma temática alienígena contínua, associada aos símbolos culturais dos astecas.

Nesta pedra em especial, vemos uma grande cabeça Alien (como um padrão) comportar vários símbolos pré-colombianos.

A arqueologia oficial não reconhece essas pedras, e mesmo sem provar o que diz, alega que são obras de artistas locais.

Eu ficaria espantando se a arqueologia oficial RECONHECESSE essas pedras.
Ao não reconhecer, isso significa que nada (ainda) mudou no Sistema…

JP em 15.04.2021

Em tempos de MIMIMI
você já tem que procurar responder ou justificar o seu comentário ao seu interlocutor antes da contestação inevitável que ele vai fazer diante de tudo o que você disser.

Não existem finais felizes sem começos inesperados e percursos sacrificados.
Não existem flores sem a luta das plantas contra as tempestades das estações.
Não existem frutos no final da jornada sem a gratidão da árvore pelo Universo que a alimentou desde o começo…

Mas a humanidade moderna está tão cega que confunde facilmente prazeres físicos passageiros com felicidade,

E na sua escravidão prazer, é que ela se torna tão manipulável!
Esse é o resultado quando a consciência decai do nível espiritual para o nível sensorial da matéria física.
A realidade do corpo e das aparências será o guia cego da sua existência deturpada…

O Rosto da Esfinge de Gizé restaurado

Os arqueólogos dizem que a ela pertence a face do faraó Kefren, o mesmo faraó da pirâmide associada à esfinge.

Mas outras teorias paralelas dizem coisas diferentes… inclusive que é a face de uma mulher… a deusa dos arcanos perguntando aos peregrinos o enigma da esfinge para a entrada nos portais do mistério guardados nos segredos da Pirâmide, o templo de acesso ao céu…

JP em 16.04.2021

A Universidade de Oxford considera retirar partituras clássicas de Beethoven, Mozart e Bach dos cursos de música por serem “muito coloniais”.

Infelizmente, não é mais a qualidade da obra ou o talento que importam.
É a cor da pele. É a aparência. É a ideologia de grupos.
Estão querendo impedir o direito de escolha das pessoas.

Não poderei mais exaltar a obra de um “branco” sem o risco de ser considerado racista por isso.

Se o caminho for esse, vamos retirar das Universidades o legado de Leonardo da Vinci, de Einstein, de Tesla, de Isaac Newton, de Galileu Galilei, de Max Planck, de Niels Bohr, de Descartes, de Pasteur, de Jung, Freud, Goethe, Van Gogh, etc… ou seja, de todos os autores do conhecimento moderno, por causa da cor da pele deles.

Ideologias ridículas sem o menor cabimento.

O conhecimento não tem cor. Ele é universal. E se favorece a humanidade, ele é sempre bem vindo. Não importa a cor do canal que o trouxe ao mundo.

Mas uma humanidade que julga cada vez mais pela aparência e cada vez menos pela essência, essa vai de mal a pior… tempos sombrios, futuro tenebroso adiante…

https://www.classicfm.com/music-news/oxford-university-decolonising-music-syllabus/
*******************

Sinais em toda parte

Codificações maçônicas e de outras ordens secretas se encontram infiltradas em tudo.
Monumentos, prédios, slogans, bandeiras e brasões, dinheiro, marcas, empresas, filmes, livros, mídia, etc.

Creio que o maior desafio não é acreditar na sua existência, já que isso é um fato a céu aberto e olhos atentos.

O maior desafio está na palavra DISCERNIMENTO.

Ou seja, discernir o bem e o mal, já que grande parte destes símbolos era sagrado, e relacionado a Deus e seus valores espirituais e esotéricos, incluindo valores bíblicos (o Pentagrama, Vênus, a Estrela resplendente da Manhã, associada a identidade do próprio Cristo).

Invertida, essa estrela se tornou símbolo de Lúcifer, porque desenha o perfil do Diabo tradicional, chifres, orelhas e barba (como um Bode).

Ou a Estrela de Seis pontas, símbolo de Davi e de Israel, que representa a Cosmologia do Universo em Seis Dias, e que foi adaptada ao compasso e esquadro da maçonaria.

Nem todos os símbolos tem uma origem MALIGNA.

Maligna foi a intenção dos humanos que os roubaram de suas legítimas significações de poder divino e conhecimento espiritual e as desviaram para rótulos de materialismo e ordens de controle da humanidade.
A cruz de Cristo é um símbolo divino.

Mas nada impediu os satanistas de inverter o símbolo e torná-lo alusão ao poder maligno do Anticristo, que nega Cristo.

Entre o fanatismo e o ceticismo, mora a sabedoria, ou visão do equilíbrio, aquela que dá discernimento que não rechaça a fonte do conhecimento divino só porque a modernidade está invertendo e pervertendo tudo.

Despertar significa descobrir as origens da Luz iluminando por igual todas as culturas do mundo antigo antes da profanação mundial.

O Bem e o Mal nunca começaram nos símbolos.
Mas nos humanos diante deles.

A crise do asteroide

Uma “enorme crise de refugiados” desencadeada por um impacto de asteroide iminente pode levar europeus e americanos a lutar para se mudarem para a Ásia, Oriente Médio e Pacífico.

Especialistas espaciais se reunirão este mês (abril) para elaborar um plano para determinar se um asteroide algum dia colidir com a Terra, com especialistas alertando que não é apenas o impacto inicial que precisamos nos preparar, mas uma série de crises de direitos humanos que podem ocorrer….

Talvez o “mapa dos monólitos” esteja indicando, entre outras coisas, as áreas prováveis de maior impacto, a desencadear a tal crise dos refugiados.

Porque a área de maior incidência dos monólitos é justamente a EUROPA E A AMÉRICA DO NORTE (EUA)!

E se autoridades se reúnem em torno dessas preocupações, é porque a possibilidade de queda é real.
Não somente uma profecia. Mas uma realidade.

E é evidente que eles sabem mais do que revelam ao grande público.

A herança genética ariana – os olhos claros

Os arianos, um dos grandes mistérios das origens da humanidade.

O termo ariano ou árico, ao referir-se a um grupo étnico, tem vários significados. Refere-se, mais especificamente, ao subgrupo dos indo-europeus, que se estabeleceu no planalto iraniano desde o final do terceiro milénio antes da era comum.

Por extensão, a designação “arianos” passou a referir-se a vários povos originários das estepes da Ásia Central – os Indo-europeus – que se espalharam pela Europa e pelas regiões já referidas, a partir do final do neolítico. O nome ariano vem do sânscrito arya, que significa nobre.

Eles seriam um povo pré-histórico, também chamado de indo-europeu, provavelmente originário da Ásia Central. Por volta de 1800 a.C., começaram a migrar para o sul e para o oeste. Assim, chegaram à Europa e a territórios que hoje são parte do Afeganistão, do norte da Índia e do Irã. Aliás, o nome deste último país vem de, ou “terra dos arianos” em persa antigo.

Uma das heranças genéticas que os atuais iranianos possuem dos arianos são os belos olhos claros de muitos indivíduos, incluindo indianos e afegãos.

Aliás, o termo Iran vem de Aryan, ariano.
Ainda existem muitas discussões e incertezas sobre os arianos, incluindo as discussões que levantam a hipótese de que eram venusianos.

O fato é que a aparência dos arianos, louros e de olhos claros, coincide com a dos venusianos em muitos relatos e testemunhos modernos e antigos.

Não muito distante dali, em Israel, as Escrituras mencionam o rei Davi como sendo ruivo e dotado de belos olhos.

O que significa que Davi poderia ter essa mesma herança genética ariana, e se Jesus foi descendente da linhagem real de Davi, não é impossível que ele tivesse a mesma herança genética nos olhos claros, imagem que muita gente acha que foi apenas uma edição da Igreja católica. Só que não….

A linhagem do Rei Davi demonstra a possibilidade real.

Por outro lado, o profeta Isaías declara que a aparência do Messias seria de pouca formosura… ter olhos claros não significa ser necessariamente belo.
Até porque a beleza de Cristo era outra.

Contudo, textos apócrifos garantem que Jesus podia mudar sua aparência.

Ou seja, o mistério é muito mais complexo para ser respondido por meia dúzia de teorias de ajustamento.

JP em 19.04.2021

O Sistema que controla a humanidade

O Sistema que controla a humanidade é tão astuto que dá a todos a impressão de que todos nós temos escolhas na vida. Desde o berço até a sepultura, o cidadão comum não passa de um número nos registros do Sistema, número esse que é cancelado a partir do momento em que ele deixa de pagar ao Sistema para existir… o dia da sua morte.

Não há opções neste mundo material.

Eles cercaram todos os caminhos da espiritualidade para nos transformar em consumistas ativos de toda essa Máquina…

Obs: Muita gente politizando a reflexão acima, e pouca gente entendendo a mensagem que se quis passar. Infelizmente, a vaca continua indo para o brejo. As pessoas simplesmente não conseguem enxergar suas existências fora da dinâmica materialista de vida, não importa o partido, ideologia ou seja lá o que for. Triste mesmo ver tanta gente dormindo achando que é realmente livre…

A política é mesmo a nova religião da Terra.

Jardins que curam

Bom seria se todos pudessem ter uma casa com espaços floridos, para começar bem o dia com as visões e a energia das flores e das plantas cercando nossa casa nas manhãs… a saúde começa pela mente, e quanto mais a mente se cercar de beleza e de boas energias da natureza, mais chances ela tem de reequilibrar o corpo, tornando-o resistente a outras doenças cuja porta de entrada são os pensamentos negativos e desanimados.

Grande parte da doença da humanidade vem dessa vida artificial demais, tudo de plástico e de metal, tudo digital e artificial roubando cada vez mais os espaços da natureza e da naturalidade simples das coisas puras da vida.

A poluição visual e vibracional dos espaços urbanos cada vez mais cinzentos, sujos e amontoados de gente, barulho, violência, lixo e caos, colaboram e muito para o adoecimento gradual das pessoas.

Quanto mais essa tecnologia destrói a natureza, mais o homem se tornará dependente dela para “sobreviver” a custa de remédios, hospitais e laboratórios.

Antigamente, muitas pessoas simples tinham sua farmácia no jardim do seu quintal. O costume ainda persiste, e vemos muitas pessoas de idade com a sabedoria da terra, e com saúde de ferro e que sequer sabem o que significa a palavra DEPRESSÃO… o mal crônico da alma devastada por dentro.

Estamos infelizmente trocando os dons da natureza pela remediação da máquina. E pagando um preço muito caro.

O Livro do Gênesis fala que nossa primeira morada era um Jardim de Delícias, e que nossa alimentação estava nos perfumados frutos da terra.

Hoje, a civilização destruiu esse Jardim, se torna cada vez mais doente e não sabe o porque?
A cor, o perfume e a beleza das flores estão sendo substituídos pelas “comodidades” da vida tecnológica.

Podemos até viver “mais tempo” por causa destes avanços… mas não estamos vivendo melhor.
E sobre o tempo… bem, os seres daquele Jardim de Deus viviam para sempre.
Então, quem saiu perdendo?

Estranhos objetos vistos do lado da Lua

Aconteceu na Austrália, noite de 15 de abril de 2021,
avistamento em Brisbane.

E na Carolina do Sul, EUA, durante o dia, 3 dias depois, em 18 de Abril, outro objeto foi avistado perto da Lua, em dois eventos aparentemente “sincronitários”.

No vídeo da Austrália, uma pequena esfera avermelhada próxima, quase colada com a Lua Nova.
E no registro dos USA, um objeto a luz do dia que se parece com uma SETA.
(Querendo indicar alguma coisa?)

Eu fiz o mapa celeste do dia 15 de abril, por volta da 18h00, quando o objeto vermelho foi registrado do lado da Lua (em vídeo).

Na ocasião, a Lua passava sobre a constelação de Touro, conhecida pela sua famosa estrela vermelha, Aldebaran, o Olho do Touro. Mas tal estrela certamente nada tem a ver com esse estranho objeto ao lado da Lua.

Esse objeto avermelhado também não está no campo de posição do objeto P 7X, de modo que NÃO É ELE.

Esses eventos me fizeram lembrar a mensagem do monólito de Gobekli Tepe, na Turquia, em 5 de fevereiro, que dizia:
Se você quiser ver a Lua, olhe para o céu.

Interpretamos na época que sinais desse tipo poderiam surgir.
Veja o link:

JP em 21.04.2021

O Subconsciente é o depósito de todas as memórias passadas.
No Subconsciente está a raiz do consciente, que o nutre em sua consciência atual.
No Subconsciente mora o Espírito desconhecido.

Abrir as portas do Subconsciente através da porção consciente que possuimos se chama
Autoconhecimento.

É a única porta capaz de transformar o ser por dentro e gerar o elemento NOVO do lado de fora.

Caso contrário, o Subconsciente apenas tocará o mesmo disco de causas não conhecidas e, portanto, não resolvidas, projetadas nos problemas e situações diárias que tendem a uma eterna repetição.

O que levou o Budismo tibetano e a cosmologia antiga a contemplar o tempo não como uma estrada reta de liberdade, mas sim, uma roda fechada de contínuas repetições…
O eixo desta roda está fixo no Subconsciente.

Apenas tornando-o consciente é que poderá haver o controle do seu movimento.
A consciência que vive apenas a realidade exterior é prisioneira da roda do tempo.
O tempo nada pode trazer de novo sem a mudança interior.

Enquanto o Subconsciente permaneça desconectado da nossa faixa mental consciente, ele se comportará como um veículo andando em círculos, sem nos levar para lugar nenhum a não ser para os mesmos cenários de repetição. Eis a Matrix real, cujo carcereiro é o nosso próprio ego não curado em nossa alma refém.

PLANETA FORMANDO UMA LINHA DE VIDA EM UM SISTEMA ESTELAR BINÁRIO.

Os investigadores detectaram uma corrente continua de gás fluindo de um disco exterior maciço para o interior de um sistema de estrelas binárias.

Estas características nunca antes vista podem ser responsáveis por manter um segundo disco, menor de material formador de planetas, que de outro modo teria desaparecido há muito tempo.
Metade das estrelas parecidas com o Sol nascem em sistemas binários, por isso os achados terão consequências importantes.
(Isso significa que a teoria do nosso Sol ter uma estrela companheira é perfeitamente plausível).

A tecnologia do controle absoluto

Ontem no céu de Xangai foi projetado um código QR digitalizado graças a diferentes tipos de drones e milhares de cidadãos conseguiram baixar um game.
o Futuro da Humanidade, iluminada por luzes artificiais de pessoas artificiais, presas dentro de um JOGO.
O JOGO já começou.

E a humanidade pensa que está jogando, quando na verdade, é o alvo, a presa do jogo…

A Geometria do Amor
O Sagrado Sol Absoluto, centro do Universo, é um coração que mantem o Sistema na energia do Amor.
Deus é um conceito mais fácil de ser sentido do que ser explicado.
O Amor pode ser explicado pela ciência… ou por qualquer outra razão senão que a própria razão do Amor?

JP em 22.04.2021

Muito pelo contrário, o Universo trabalha para fazer sentido ao nosso entendimento, tornando-nos participantes de sua Inteligência Maior!

Por essa razão é que as opiniões dele sobre o Universo não tem obrigação de fazer sentido algum. Como essa.

Ateus geralmente consideram apenas a parte material (ilusória) do Universo, e por isso, jamais entendem que o alvo central de toda essa cosmologia de matéria e energias nas dimensões infinitas do Cosmos é a evolução espiritual.Gente assim tem que reencarnar e tentar outra vez.

Dificilmente mudam de opinião, já que a arrogância da auto-suficiência intelectual cegou e limitou o seu entendimento.

Porque eles acham que já sabem demais para renovar todos os seus conceitos equivocados.

JP em 23.04.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo