EspiritualidadeMistériosSem categoria

A Virgem Maria fotografada em Salta, Argentina

A Virgem fotografada em Salta Na província de Salta, no norte da Argentina, a Virgem é apresentada a uma humilde mulher chamada Maria Livia Obeid, sob a invocação de A Imaculada Mãe do Divino Coração Eucarístico de Jesus.

A Virgem se deixa fotografar:

São várias as fotografias obtidas em Salta, onde aparecem sinais que confirmam a Presença da Mãe de Jesus. Mas esta foto é a que mais surpreende, pela clareza com que Maria é vista. Conseguimos de um dos colaboradores mais próximos de María Livia. Ela recebeu esta foto de uma pessoa que foi ao morro, e logo viu naquela figura que aparece entre as pessoas, a Mãezinha como ela se apresenta a ela.

Com idades compreendidas entre os 14 e os 15 anos, a Jovem Galileia com o seu Filho Jesus no seio vem para nos confortar e chamar à conversão. Ela vem sempre até nós com Jesus, levando-o no seio ou nos braços, como nas outras invocações.

A vidente María Livia Galliano de Obeid está de pé durante a aparição da Virgem

Em Salta existem muitos milagres, mas o mais marcante é o das conversões massivas. Muitos vêm por curiosidade e se deixam envolver pelo amor da Virgem, que os chama aos Sacramentos, ao Amor de Deus, à verdadeira fé.

Sinais são coisas da fé, são coisas do coração, não são para os olhos.
O coração não sintonizado apenas vê imagens, e sem qualquer sintonia na alma, especula qualquer coisa porque nada daquilo lhe importa.
Mas quando um coração está sintonizado com a mensagem por detrás da imagem, tudo é diferente.
Porém, um coração em sintonia não tem como explicar ao coração desinteressado o que acontece. E mesmo que milhares de olhos cegos não vejam os sinais bem a sua frente, os céus se jubilam por um único coração que captou a mensagem de cada momento do Universo espiritual em contínua comunicação com a humanidade, muito mais agora, em que a maldade se torna regra entre os corações.
E como nos tempos de Noé, as pessoas só carregam maldade na alma e podridão na mente.

JP em 06.12.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo