Não só a conexão espiritual foi inteiramente cortada como outra conexão falsa foi colocada em seu lugar, envolvendo toda a Terra: a nuvem digital.
É ela que está praticamente anulando todas as outras conexões com as vibrações sutis do Universo e também degenerando as potencialidades paranormais da mente humana, cada vez mais entupida por tecnologia (e potencial que não se usa, acaba se atrofiando).
Não se pode servir a dois senhores, ao Espírito Criador infinito e à Máquina.
Mas não é que a ideia do Sistema é essa mesma? Ensurdecer e cegar o mundo?
E por essa razão, cortado que foi o cordão umbilical do planeta com as esferas espirituais nutridoras, é que agoniza lentamente toda a Terra …
Reconstrução interior
Pode ser que nos venham alguns ou vários momentos de nostalgia, melancolia e até do desejo de ficarmos sozinhos, o que é absolutamente natural e até positivo, quando não se torna um isolamento social.
Sempre nos reconstruimos na solitude (a solidão positiva), para nos tornarmos pessoas melhores para o mundo e para nós mesmos.
Encarando a solitude como um jejum social, ele muitas vezes è necessário para realinharmos nossa personalidade com o conhecimento de nós mesmos, que tende a ficar perdido ou dissolvido demais quando exageramos na vida social, centrífuga em sua natureza.
Manter esse equilíbrio é de fundamental importância para a saúde da nossa consciência.
Então, se você é um buscador do amor, seja esse o seu ponto de partida.
Alimente-se de sua própria companhia, e que ela nunca seja vazia ou monótona, pelo contrário, que ela seja repleta de alegria renovadora, onde você se permite reabastecer o coração das suas melhores virtudes.
É preciso que o coração esteja carregado das coisas que você pretende também encontrar nos outros corações para viver o verdadeiro amor, que não é um ato de extração do que o outro tem a oferecer, mas antes, um ato de doação do que se tem para oferecer ao outro.
E assim, o amor perfeito e pleno é conquistado!
Não se iludam com roupas brancas no Reveillon… vai piorar muito no ano que vem.
Ano de Saturno (Karma).
Em 31 de dezembro, vou falar mais sobre isso.
Que cada um procure vestir apenas as roupas brilhantes da consciência para não se decepcionar depois com ilusões de consumo.
Não permita que esses rituais sociais vazios façam você dormir diante da triste realidade global avançando.
Celebração do Ano Novo
Deixa eu explicar uma coisa pra vocês, cabeçudos!
O ciclo do Sol ao redor da Terra é o que promove as estações do ano, por exemplo.
Mesmo que não seja certo comemorar esse reinício de ciclo em primeiro de janeiro (o certo seria em 21 de março, primavera no Hemisfério Norte), o ciclo solar e suas quatro estações são fundamentais para a Vida na Terra, da semente ao fruto, do fruto à semente.
São as quatro colunas do templo chamado Vida, Vida na Terra.
Toda a vida na Terra DEPENDE desse ciclo, rigorosamente.
E apesar da loucura climática dos últimos anos, como não celebrar as primaveras e todos os recomeços?
Como não celebrar o aniversário da vida em seus ciclos do Sol?
Mas o poder do ciclo solar nas estações também afeta a humanidade, em suas primaveras e verões, seus outonos e invernos espirituais, porque se trata de energias paralelas, a mesma energia que desperta a semente, vigora a folha, colore a flor e frutifica a árvore é a que sustenta todas as fases do crescimento físico e espiritual do homem, dentro de uma Biologia integrada, já que a Vida são VIDAS em cadeia integrada na nossa Bioesfera.
Não sei como é o mundo de vocês.
Mas com a cara de gafanhoto que vocês têm, talvez vivam em cavernas e nada entendam da força do Sol na nossa vida.
Então, comecem a sair mais ao Sol e a entender mais sobre os ciclos da luz dos quais toda vida depende.
E também, toda energia da alma.
Caso vocês tenham uma…
Então, você liga a TV para ouvir um jornalista credenciado falar que tá ruim, mas tá bom.
Estudam tanto pra isso?
Não sabem mais como enganar o povo com seu malabarismo retórico.
Tá ruim mas tá bom!
Óleo de peroba na cara deles!
O jornalismo verdadeiro está morto no Brasil, creio no mundo inteiro. Todos eles a serviço da enganação global.
*Tudo o que vem sem esforço na vida, vem de forma enganosa no sentido de que realmente não nos pertencerá por muito tempo, porque ilusões são como plantas de raízes fracas e superficiais, que qualquer tempestade da vida retira do lugar.
Portanto, sejamos mais profundos e persistentes para que as ilusões se cansem antes dos nossos esforços, e conquistemos realmente o que nos pertence por direito.
Uma vida sem lutas e desafios só é atraente para os fracos e superficiais pobres de espírito.
A liberdade é azul… e a felicidade, também!
Nada mais divino do que cumprir a grande jornada ao lado de quem a gente ama… coisa melhor?
Não sei se existe algo pior do que um povo inteiro vendendo a sua liberdade e a sua alma por conveniência ideológica… está escrito que, no final, os lobos se matarão uns aos outros enquanto os cordeiros serão tomados.
Quem alimentou lobos vai virar comida de lobo mais cedo ou mais tarde.
Eis a importância do autoconhecimento, porque somente através dele, você encontra ampla e profunda identificação com o que realmente deseja buscar nessa vida, ao invés de seguir estimulado por moda ou por influência de outras cabeças. Buscar algo só porque todo mundo busca é um caminho falso e repleto de desilusão e fracasso lá na frente.
Aquele que se conhece, sabe o que quer.
Aquele que não se conhece, segue apenas induzido por outras cabeças, sendo escravo das tendências do mundo.
Aquele que se conhece é livre, mas aquele que não se conhece, é escravo de outras mentes e vive em cardume. E nada mais fácil para o Sistema manipular do que um cardume nadando na mesma direção sem questionar isso.
A jornada do autoconhecimento transforma tudo o que você conquista num espelho de si mesmo.
Chego à conclusão que as pessoas, muitas delas, estão adorando exercitar esse ódio e violência, fazendo vista grossa para todo bom senso. Elas até entendem o que estão fazendo, mas ODIAR lhes dá prazer.
Muitos já são demônios em forma humana.
Analogia
O modelo do Universo Fractal permite a inclusão de mais um princípio cósmico àqueles sete de Hermes Trismegisto:
O principio da Analogia.
Do micro ao macrocosmo, uma mesma lei se reparte em padrões que regulam cada plano em sua própria escala.
Mas não se engane: Deus criou o Universo e os humanos criaram a sua própria Matrix de aprisionamento desde o dia em que tombaram cegos na ignorância espiritual.
A matrix é uma mentira permanente, é uma ilusão reforçada por tecnologia.
Toda a cultura deste mundo é uma matrix de emburrecimento espiritual. E as gerações modernas têm demonstrado isso, convertidas mais em mais em escravos do Sistema que lhe rouba inteligência, liberdade de pensamento e energia vital.
Nada a ver com a criação transparente e repleta de luz do Sábio Maior, que deu o maior dos dons ao homem: livre-arbítrio.
Até isso o Sistema governamental de tendência está negando ao mundo.
As patas dos anjos caídos na Política Mundial
Desde a queda destes seres, convertidos em demônios do plano inferior, seu principal objetivo foi a busca pelo PODER com o qual pudessem exercer o controle do mundo, já que foram privados de sua liberdade e poder originais, na qualidade de anjos (quando eram anjos).
Isso explica porque a Política Mundial se tornou um berçário de demônios, e eles podem ser reconhecidos de maneira bem simples: ávidos por poder, atuam com grande hipocrisia para manipular o povo que os coloca no poder para depois ser, este mesmo povo, sacrificado, sugado por eles, para que se mantenham no poder e no controle do mundo.
Esse discurso de democracia social é pura hipocrisia. O que eles querem mesmo é o PODER a todo custo para obter o controle do mundo, e pelo poder fazem tudo, até vender a alma que nem possuem mais.
Mas para convencer, eles choram, eles discursam, eles encenam qualquer papel para convencer uma massa hipnotizada, seguindo as ordens do seu pai, o pai da mentira, da hipocrisia e da simulação.
E dentro de todo esse discurso, não existe espaço para Deus ou para submissão ao Criador, e se Deus porventura é mencionado, é apenas para tocar as sensibilidades religiosas do povo (que eles manipulam como querem).
Porque o único deus que eles servem é a si mesmos, em sua fome insaciável por poder, cobiça que leprosou suas almas
Entenda isso ao interpretar a Primeira Besta do Apocalipse como sendo a Política Mundial. E desperte. Você não verá anjos se movendo nesse meio corrompido. E se algum anjo porventura tentar entrar ali, ele será logo calado ou assassinado. Ou sairá antes disso, não conseguindo, em sã consciência, manter tamanha farsa.
Porque Anjos recebem o poder para servir a humanidade, mas Demônios roubam o poder para submeter o povo ignorante que lhes colocou lá. E isso não é de hoje. A humanidade custa a aprender, nem mesmo tendo diante de si um verdadeiro servidor do amor chamado Cristo, o Ungido do Pai.
E não se esqueça: se você, de alguma forma, tem cooperado para que eles, os anjos caídos, assumam e se mantenham no poder, pode estar certo que você será cobrado por isso no Tribunal de Contas da Justiça Divina.
E seguirá o mesmo destino dos anjos caídos depois de desencarnar, e esse caminho só pode ser um.
Para baixo.
*Se é para pegar exemplos bíblicos, Jesus proibiu veementemente seus apóstolos de qualquer tipo de vantagem material no seu ensinamento, buscando apenas o necessário para a sua sobrevivência.
Quem tem muito, esse quer cada vez mais.
Quem tem pouco, esse aprende a partilhar mais facilmente.
Desde que seja um POUCO em Deus, que se torna MUITO em todos os sentidos.
*Ainda que a humanidade não esteja pronta para a verdade e prefere o refúgio da mentira, ela não poderá ser evitada por muito tempo e nem maquiada pelas mídias manipuladas pelos que estão no poder.
A natureza da verdade é brilhar, como a luz, e quanto maior a escuridão que a cerca, mais ela brilha em cena.
Para os que buscam a verdade, seu estouro será o som da liberdade.
Mas para os que ficaram refugiados na mentira, ela virá como afogamento.
Questão de que lado se escolhe viver a vida.
Infelizmente, a Verdade não irá esperar até que todos se encontrem preparados para ela.
“Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz.”
Lucas 8: 17
JP em 11.01.2024