EspiritualidadeMistériosMundo

Crianças, o principal alvo do Inimigo da humanidade

Pelo menos, do ponto de vista profético do Apocalipse 12, que declara que o Dragão Vermelho se colocaria diante da Mulher gestante para devorar o seu filho, assim que ele nascesse.

Considerando o Dragão Vermelho não em seu contexto astronômico (o astro invasor que vai desafiar o Sol), mas no sentido político que ele assume (quando aplicado ao aspecto da Primeira Besta por ele controlada, a Política Mundial – sendo duas Bestas sob o seu governo) então entendemos melhor a que tipo de CRIANÇA a profecia claramente se refere.

Assim sendo, dentro dessa perspectiva, a imagem da criança assume três camadas:

  1. A essência da espiritualidade
  2. A essência da pureza humana
  3. crianças literais

Explicando, quando o Dragão (sistema de governo mundial inspirado por Satanás) deseja devorar essa criança que a Mulher coroada deu a luz, isso significa que, no primeiro nível, a Política Global deseja DESTRUIR a espiritualidade na Terra, em especial, aquela contida na DOUTRINA CRISTÃ, que ela já persegue em várias nações, especialmente as comunistas (cuja bandeira é vermelha, a cor do dragão).

O objetivo desse sistema de governo mundial é investir numa única religião que congregue o gado consumista:
o materialismo, e todo traço de espiritualidade que invista na direção oposta, do desapego material e na liberdade de pensamento, é altamente combatido pelo Dragão.

Na segunda camada, o mesmo Dragão procura destruir todo vestígio daquela CRIANÇA INTERIOR que ainda habita em todo ser humano, já que essa criança, nas próprias palavras do Evangelho, é a nossa porta de entrada ao Reino do Pai.

Pervertê-la e assassiná-la aos costumes degenerados do mundo significa destruir nosso ponto de contato com a espiritualidade real, restando apenas uma casa vazia, corpo sem alma, ego no controle dos instintos que se tornam paixões bestiais consumistas.

Por fim, a terceira camada de interpretação aponta a infância literal sobre a Terra, alvo especial do Anticristo porque, pervertendo a infância, você aniquila as bases de um adulto que jamais será saudável ou equilibrado, adulto esse que, sem raiz espiritual alguma, com a base psicológica infeccionada desde a infância, se torna fraco moralmente e facilmente manipulável.

A própria legalização do ABORTO se torna fato ainda mais literal dentro da terceira camada da profecia.

A cultura moderna, com as bênçãos das instituições, está espalhando veneno em toda parte direcionado especialmente ao universo infantil, procurando tornar precoces aqueles seus instintos que o nivelaria, assim, ao mundo adulto antes da hora.

É como forçar o amadurecimento de uma planta ainda jovem demais para produzir fruto, degenerando a espécie.

Quando você contamina a semente, toda a árvore que nascerá dela irá crescer igualmente doente, contaminada.

A criança em nós é a semente divina que precisa florescer na árvore da vida, ou a espiritualidade renascida de forma plena, cumprindo afinal o propósito da nossa existência material no mundo.

Jesus Cristo celebrou a sagrada inocência das crianças ao reservar-lhes um lugar especial no Reino Celestial.

A criança em nós é o fundamento do templo de Deus, a semente da árvore da vida, a chispa espiritual que precisa crescer à altura de desenvolvimento dos Anjos, os Filhos de Deus em estatura espiritual completa.

Então, eis a estrategia da Besta em três camadas, três níveis de ações abomináveis que também, entre outras coisas, configuram o 666, senha tríplice da afronta contra o Criador.

Tudo porque, no Sexto Dia da Criação, o Senhor YHWH criou a sua obra-prima:
o Ser Humano.

E como Satanás nada pode contra Deus, desde a sua queda investe suas energias e inteligência perversa para destruir a obra do Criador, e tudo o que Ele criou sobre a Terra, desde a Natureza, fauna e flora, até a vida em sua forma pura e natural, colocando tecnologia artificial em seu lugar.

E principalmente, destruir a criança interior para transformar os seres humanos em monstros que ele controla mentalmente.

Coisa que já está fazendo há um bom tempo.

Destruindo a infância, o Inimigo do gênero humano reduz a força espiritual da humanidade que ele, então, deseja controlar, fechando todas as portas de acesso ao Reino Espiritual.

Erotizar a infância e sexualizar a criança, agregando a ela todos os elementos maliciosos do mundo dos adultos, ao mesmo tempo em que se lhe rouba a chance de uma infância natural e sadia, construída dentro dos valores legítimos da infância, e também deturpando os conceitos espirituais fundamentais (que toda criança compreende por intuição), sim, acabo de resumir a agenda das trevas para criar uma sociedade desfigurada no futuro … futuro que já chegou.

Essa Criança também tem a expressão crística em sua face, o que torna a doutrina cristã o alvo central dos ataques do Dragão Vermelho investindo poder e autoridade à Política Global, coisa que já estamos assistindo na atualidade.

“… e o dragão parou diante da mulher que estava para dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe devorasse o filho.
E deu à luz um filho, um varão que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.”
Apocalipse 12: 4-5

JP em 26.07.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo