Livro com documentos secretos da KGB afirma que há 82 raças extraterrestres nos visitando

Na Rússia, está filmando uma história que afirma que os filhos de um oficial ucraniano falecido encontrariam um livro pertencente aos serviços secretos da União Soviética, onde são descritas mais de cinquenta raças alienígenas que visitaram a Terra.

O livro das raças extraterrestres é um dos documentos mais controversos e originais do período em que a Rússia era dominada pelo comunismo.

Obviamente, essas informações neste livro ainda são controversas, cuja autenticidade não pode ser verificada. No entanto, achamos que pode ser útil, uma vez que esta informação encontrada neste suposto livro pode estar ligada às declarações feitas há algum tempo por Dmitry Medvedev sobre os extraterrestres
A primeira edição foi publicada em 1946 e tinha como objetivo informar os agentes dos serviços secretos de diferentes raças alienígenas que visitavam a Terra naquela época.

Este livro em particular é fascinante porque muitos tipos de espécies extraterrestres são descritos, além da descrição e tipo de seus navios e seu local de origem.

O prefácio traz: Descubra quem são os alienígenas – os benevolentes e aqueles que pretendem nos prejudicar – e o que eles querem de nós. Aqui está o guia de campo definitivo para as 82 espécies extraterrestres que povoam o universo. Totalmente ilustrado por toda parte.

Este é o guia de campo definitivo para as 82 espécies extraterrestres que povoam o universo. O entusiasta de ET Craig Campobasso explora as origens, características físicas, habilidades tecnológicas e de consciência, capacidades dimensionais, sistemas de crenças e agendas cósmicas de cada uma das espécies.

As espécies se enquadram em duas categorias: 1) raças benevolentes, que funcionam como guardiãs da humanidade, cujos objetivos incluem ajudar as pessoas a superar a dualidade, curar e proteger; e 2) raças malévolas, que são responsáveis por abduções, clonagem e, em última instância, dominação.

Leia também  O profeta Parravicini anuncia os sinais do Retorno de Cristo em nosso tempo

Fonte

Comentários
Compartilhar