EspiritualidadeMistérios

O Sinal Supremo da Mulher vestida de Sol

(entendendo cada vez mais o Apocalipse 12)

A Bíblia, especialmente o Novo Testamento e o Apocalipse, fala de grandes sinais que apareceriam no céu e na Terra quando chegasse o final do ciclo e o tempo da grande colheita.

E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.
Atos 2:43

Então Jesus lhe disse: Se não virdes sinais e milagres, não crereis.
João 4:48

E, ainda que tinha feito tantos sinais diante deles, não criam nele;
João 12:37

E o Senhor nos tirou do Egito com mão forte, e com braço estendido, e com grande espanto, e com sinais, e com milagres;
Deuteronômio 26:8

E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo.
Atos 2:19

E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Lucas 21:25

Mas, cobrindo todos estes sinais, haveria um sinal supremo nos céus, como o próprio Apocalipse relata:

E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
Apocalipse 12:1

Notem como o profeta fala não num sinal, mas num GRANDE SINAL, que relaciona o Sol com uma Mulher gestante e coroada… como se fosse uma releitura do Milagre da Virgem Maria em nosso tempo (afinal, conceber um filho sem a participação de homem, mas fecundada diretamente pelo Espírito Santo, é um grande sinal e milagre que certos fanáticos descartam, no cúmulo de sua soberba religiosa).

E porque esse sinal deveria ser GRANDE?
Para cobrir outro que viria logo depois, o grande dragão vermelho.

E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
Apocalipse 12:3

Tendo a parte os eventos astronômicos que confirmam essa sinalização especial do Apocalipse 12 (como o evento astronômico na constelação de Virgem em 23.09.2017 e a chegada da estrela vermelha com cauda – o dragão vermelho, derrubando estrelas do céu com sua gravidade), temos aqui uma referência entre manifestações marianas no mundo inteiro.

E sabe o que dá confirmação a todas elas?
Já olhou para a Política Mundial e o andamento das ideologias “politicamente corretas mas espiritualmente invertidas” que andam dominando a Terra?

Isso justifica a plena potência dos sinais da Mulher Celestial, porque a invasão do Anticristo já começou. E enquanto Miguel segura o Diabo pelo rabo, Maria segue incentivando os cristãos em todo o mundo para que aguentem firmes até o retorno iminente do Seu Filho, cuja verdade ela defende como verdadeira guerreira espiritual.

Salve Cheia de Graça!
Digna de amor dos seus filhos em Terra, que por vosso meio, se tornarão irmãos de Cristo.

Que nunca se presumiu salvadora da humanidade, mas sim, guardiã dos evangelhos e da Igreja que seu Filho delegou a Pedro no tempo da invasão do Dragão, mantendo a fé e a esperança nos corações que amam Seu Filho até o seu regresso iminente.

Coisa que os corações sem amor e apenas repletos de egoísmo, luxúria e interesses egoístas de salvação JAMAIS VÃO ENTENDER.

Ma.ra.na.ta

JP em 09.09.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo