EspiritualidadeMistérios

A Cabala das guerras mundiais: estamos diante da Terceira Guerra Mundial?

Alguns sinais perturbadores têm sido compartilhados nos últimos dias, vamos explorar mais.

A Primeira Guerra Mundial foi um conflito bélico global centrado na Europa, que começou em 28 de julho de 1914 e durou até 11 de novembro de 1918. A guerra envolveu as grandes potências de todo o mundo, que se organizaram em duas alianças opostas: os Aliados e os Impérios Centrais, a Alemanha e a Áustria-Hungria.
Ela durou 4 anos e 134 dias.

A Segunda Guerra Mundial foi um conflito militar global que durou de 1939 a 1945 (1 de setembro de 1939 – 2 de setembro de 1945), envolvendo a maioria das nações do mundo — incluindo todas as grandes potências — organizadas em duas alianças militares opostas: os Aliados e o Eixo.

Ela durou exatos seis anos e, nos estágios finais, foi marcada por dois eventos catastróficos: o lançamento de duas bombas atômicas em cidades japonesas pelos norte-americanos.

Guerra da Rússia com a Ucrânia
Começou em 24 de fevereiro de 2022, e muitos já com medo de que venha a se tornar uma terceira guerra mundial.

Até porque a atual guerra da Rússia já exibe fatores que podem colocá-la como “mundial” no sentido de que diversos países estão movendo sanções contra o Urso do Oriente, além de enviarem armas para a Ucrânia e promoverem guerras ideológicas e até cibernéticas contra o país.
A mobilização da OTAN é outro fator de risco. Além das ameaças de emprego de armas nucleares por Vladimir Putin.

Terceira Guerra Mundial e a descoberta numerológica

Nas datas do início das duas primeiras guerras mundiais, um número se repete nas somas das dezenas: 68. O mesmo padrão é encontrado no dia em que a Rússia iniciou os ataques contra a Ucrânia.

Primeira Guerra Mundial começou 28-7-1914
SEGUNDA GUERRA MUNDIAL COMEÇOU 1-9-1939
3a GUERRA MUNDIAL COMEÇOU 24-2-2022

.
Vamos juntar os números
.
Primeira Guerra Mundial: 28+7+19+14=68
SEGUNDA GUERRA MUNDIAL COMEÇOU 1+9+19+39=68
Terceira Guerra Mundial? (Guerra da Rússia): 24+2+20+22=68


Eu não sei quem descobriu primeiro essa relação numérica repetida entre as duas primeiras guerras mundiais e a guerra atual da Rússia. Só sei que lançou na Internet e viralizou.
Então, com os meus conhecimentos, vou procurar fazer um raio X desta descoberta.

O mesmo número 68
.
Qual o significado?

Muita coisa pode ser extraída aqui.
A começar pela análise dos dois números isolados, 6 e 8.
Arcano Seis, indecisão, dualidade, dois caminhos, dois lados, o Bem e o Mal.
Como os dois lados de uma guerra.

Arcano oito, a Balança da Justiça cósmica.
Os dois lados entram em oposição e a Balança tenta nivelar.
Operações da Justiça e do Karma.

Arcano quatorze (6+8), a temperança, a alquimia,
a fusão. No contexto de uma guerra mundial, pode representar a reunião de outras forças no processo da oposição dual inicial. Uma alquimia maligna que se espalhe para todo o mundo, atirando no mesmo caldeirão bélico todas as nações (o que, politicamente falando, já está acontecendo).

Coincidentemente, as cores azul e vemelho na mistura do Anjo equivalem às cores tradicionais dos dois blocos mundiais e partidos políticos.

A Besta do Apocalipse, com várias feras num único corpo, representa a Política Mundial e seu envolvimento com guerras. É a imagem daquela alquimia maligna mencionada.

A guerra é uma alquimia invertida, cuja soma dos elementos gera destruição, aniquilação. E se a alquimia divina combina para recriar, a alquimia invertida quer recriar mas através da destruição, da injustiça e da violência.

O que as guerras recriam depois que terminam são novos países repletos de traumas e memórias de dor. Pense na nossa civilização se recriando através de tantas guerras sangrentas… é por isso que o novo mundo nunca acontece, e continuamos vivendo num velho mundo assombrado pelos mesmos fantasmas do passado…

Coordenadas biblicas 6:8
Encontrei algumas interessantes:

E eu vos levarei à terra, acerca da qual levantei minha mão, jurando que a daria a Abraão, a Isaque e a Jacó, e vo-la darei por herança, eu o Senhor.”
Êxodo 6:8

“Corrige-te, ó Jerusalém, para que a minha alma não se aparte de ti, para que não te torne em assolação e terra não habitada.”
Jeremias 6:8

Porém deixarei um remanescente, para que tenhais entre as nações alguns que escaparem da espada (guerras), quando fordes espalhados pelas terras.”
Ezequiel 6:8

E o capítulo 6/versículo 8 mais significativo:

“E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada (GUERRAS), e com fome, e com peste, e com as feras da terra.”
Apocalipse 6:8

O último cavalo do Apocalipse traz a soma das pragas anteriores, incluindo pestes (Pandemia) e as guerras, e seu anúncio se alinha com estas palavras de Cristo, segundo Mateus:

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.”
Mateus 24:6-8

Notaram os versículos? De 6 a 8? (68)
E notaram o número do capítulo? 24? o dia em que a Russia iniciou a Guerra contra a Ucrânia (24.02)?
Coincidências?

E se tomarmos o capítulo 24 versículo 2 de Mateus (24:02)

“Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.”
Mateus 24:2

Jesus não se referiu somente ao Templo local. Ele se referiu a civilização inteira. Não restará pedra sobre pedra. E deste ponto, começa a falar dos eventos que marcariam o mundo ao tempo do seu regresso ao mundo, a famosa escatologia de Mateus 24, a data da guerra da Rússia… e, de fato, o cenário global ao redor da atual guerra na Rússia espelha mais aquela escatologia do que os cenários globais das duas guerras anteriores.


1968, o Ano que não terminou…

O ano de 1968 é conhecido como “O ano que não terminou”, e entrou para a história como um ano extremamente movimentado e cheio de acontecimentos importantes, como o assassinato de Martin Luther King e de Robert Kennedy, a Guerra do Vietnã, além de inúmeras manifestações, sobretudo estudantis, contra a Guerra do Vietnã, contra a Guerra Fria e contra os regimes autoritários vigentes em diversos países do mundo, sobretudo na América Latina e no Leste Europeu. No Brasil, o ano foi marcado pela instituição do AI-5 pelo então Presidente Costa e Silva.

Destaque para o fato de que, em 20 e 21 de Agosto , o Fim da Primavera de Praga: Tropas soviéticas e outros países do Pacto de Varsóvia (excepto a Romênia) invadem a cidade de Praga, na Tchecoslováquia, reprimindo a população local que apoiava as reformas levadas a cabo pelo governo local.

Confira a lista completa:

https://pt.wikipedia.org/wiki/1968_na_pol%C3%ADtica

E as conexões com 68 não param aqui.

Todas as dezenas repetidas (68) produzem o número 5 (6+8, 1+4).

E reparando bem, 6+8 = 14 retorna ao ano da Primeira Guerra Mundial (1914).

E outro fator ainda mais importante é encontrado:
(2022 – 1914 = 108)
Esse número tem uma forte associação com a Roda budista (o número 108 é usado frequentemente na série de repetições de mantras por budistas, hindus, etc). Como se repetisse o número limite das reencarnaçõs humanas dentro de uma civilização.

E onde fica o centro de gravidade dessa conta?
Exatamente o ano de 1968, o ano que não terminou… e que talvez, começou a terminar, quando 2022 se encaixou com sua agenda incompleta.

(1914 + 54 anos = 1968)
(1968 + 54 anos = 2022)

É a Roda humana. Se diz que o número de reencarnações humanas dentro de uma determinada Ronda ou Ciclo planetário (Raça-Raiz) não é ilimitado (o que derruba teorias espíritas) mas limitado a 108 vezes.
Terminado esse tempo, a alma começa a entrar em rodas involutivas, isso se não tiver realizado em vida (ou vidas) um trabalho de superação pessoal (a Terra é uma escola temporária, e não admite evolução eterna).

Japamala é um cordão sagrado feito de contas, usado para ajudar o praticante de meditação a entrar no estado meditativo. O termo Japamala, tem origem no sânscrito e é uma palavra composta, formada por duas outras. Uma delas é o “japa” que nada mais é que o ato murmurar mantras ou nomes de divindades.

Colar de Buda, ele tem 108 contas em forma de pequenos crânios, tema da meditação sobre os mistérios da vida e da morte e a roda que aprisiona as almas na reencarnação cíclica.

Não existe evolução eterna, mas retorno e recorrência.
A roda sempre retorna ao seu ponto de origem.

E parece que a influência inacabada do ano de 1068 está recaindo em 2022, por isso, aquelas soluções numéricas das guerras alinhadas com 68. Mistérios das estradas dos números atravessando a matéria e sinalizando em suas sincronicidades.

O tempo é circular, e quando a roda alcança o ponto mais alto da sua ascensão, exatamente a partir deste ponto ela começa a decair.

No caso específico das guerras mundiais, o ano de 1914 projetou no tecido do espaço-tempo da Terra a marca de uma CAUSA (a causa das guerras globais) que, por não ter sido superada pela humanidade, apenas reforçada nos anos que se seguiram, teve por efeito repetições. Uma repetição pior em 1939 e, ao que tudo indica, uma repetição pior em 2022, pelo mesmo fato da humanidade não ter mudado, jogando ainda mais lenha na fornalha das guerras.

O ano de 1968 flui como centro de gravidade entre a primeira guerra (a semente) e a guerra atual, e carrega de sua influência o tom do período, como que querendo completar o que ficou inacabado!

68+68+68 = 204
Ou
68 x 3 = 204
2 + 4 = 6
2 x 4 = 8


Então, na dinâmica exposta, é como se as guerras estão dentro de uma roda fechada, que sempre se repete sob determinados alinhamentos numéricos que coincidem com grandes ciclos planetários.
Nessa dinâmica é que a profecia se torna uma ciência autêntica.


Ainda existem outras conexões com o número 68, que é 34+34, ou 4 x 17.
A primeira vem de um desenho “profético” de Albretch Durer, um gravurista alemão que, entre outras obras primas, desenhou Melencolia (Melancolia).

E no incrível conjunto de informações do desenho, destaca-se a mensagem do quadrado mágico (ordem 4) no canto direito, cuja solução é 34 (34+34 = 68) e no horizonte, enquanto o Grande Anjo espera e o pequeno Anjo aprende, sinais no céu distante, um arco-íris, um cometa (P 7X?) e a mensagem “Melencolia” trazida por uma espécie de demônio voador.

Entender que 68 = 4×17, e sabendo que no Tarot, 17 é o arcano da estrela, temos outra relação: a Estrela do Apocalipse. Absinto, o astro que traz amargura, ou a estrela que cai na Terra e, por meio de um anjo, abre a chave do abismo, onde criaturas se levantam para a guerra mundial.


O número 5 (6+8, 1+4)

Esse número, na Cabala, equivale a ordem do planeta Marte, o Quinto Anjo, chamado Gueburá, o rigor, a punição, a penitência.

E a GUERRA é, na maioria das vezes, o seu instrumento de penitência.
Ele se relaciona ao Quinto Anjo do Apocalipse e todas as suas ações, quinto selo, quinta trombeta, quinta taça. O quinto selo fala dos mártires da fé, os guerreiros da Verdade solicitando Justiça a Deus, e Deus lhes conforta, dizendo que a Justiça lhes será feita, depois que seu número se completasse.

A quinta trombeta anuncia a queda da estrela na Terra e a abertura do abismo, fazendo sair lá de dentro as legiões das trevas que atormentariam a humanidade, aparelhadas como um exército para a guerra.

E a quinta taça derramada sobre a cabeça da Besta (a Política mundial) transforma seu reino em algo tenebroso, algo que somente um cenário de guerras e violência pode criar…

O número cinco foi, aliás, retratado pelo grande profeta argentino, Benjamin Solari Parravicini, com uma série de profecias, grande parte delas já cumpridas. E parte dessas profecias associam tempos dificeis para o mundo ao
número 5!

Eu tinha vários estudos sobre profecias de Parravicini na minha conta anterior, e perdi grande parte deles quando o facebook deletou aquela conta – só porque não sou um partidário das suas ideologias.

Porém, me recordo das muitas profecias enigmáticas deste grande e legítimo profeta moderno (tem o meu respeito integral), considerado o Nostradamus da América.

Muitas dessas profecias, ele associa com o número 5, uma espécie de chave cabalística,e com guerras, penitência da humanidade.

Existem várias, várias delas onde ele imprime esse padrão profético.

Curiosamente, ao lado das três grandes guerras, a data de fundação dos USA nos leva ao mesmo número 5, pois 4 de julho de 1776. (3+2=5)

Seriam os “5” nos desenhos das profecias de Parravicini?

Fome, guerra, tremores, águas, pestes, temores, miséria, Rússia.
1939

Em diversas mensagens, Parravicini coloca a Rússia como a protagonista dos futuros cenários de Guerra com o Ocidente.

O Mal chega sobre o homem cego.
1939

(…) e haveria de chegar o Mal de outro modo?

5 é outro código que se repete, relacionado ao quinto Anjo do Apocalipse e sua praga diretamente ligada ás guerras e a queda do grande asteroide na Terra. O primeiro “ai” lhe pertence.

O segundo “ai” pertence às duas testemunhas.
E o terceiro virá sobre Har-Meguido.

A Besta – 5 – Sol – humanidade – SJ? O Apocalipse chega
Ultimo selo.
1953

SJ de São João, o escritor do Apocalipse, ao qual Parravicini faz inúmeras referências. O Quinto Selo, a Besta, o início das grandes dores tribulacionais, porque o Quinto Anjo é Kamael, o Punidor.

Curiosamente, na quinta taça do Apocalipse, o quinto Anjo derrama suas águas sobre o trono da Besta, conforme a relação exposta por Parravicini.

Martire, Morire, Omnia, In Mortis, Morte (5, 5, 5, M, M)
O Anjo fala de Novo
1939

Outras visões associadas ao Quinto Anjo (e outros, como o Anjo que prega o evangelho eterno, Apoc. 14), e cenas de guerra, mártires cristãos e morte. A imagem das pirâmides, a cobra do veneno mortal do pecado é detida, o que permite a ressurreição dos eleitos. Cinco é a penitência, voluntária ou involuntária. Número da alma e dos processos de transformação da alma.

Lutas finais no 5 do mês 5 do ano 5 com os 5 dias e as 5 horas e faltam 5. 
1946

O Quinto Anjo se relaciona ao quinto selo do Apocalipse, onde aparecem os mártires de Cristo, destinados a ressurreição.  e outra vez vemos os mistérios das pirâmides e até a esfinge destacada nesta imagem.  Somente os mártires da fé merecerão o segundo nascimento.

A geometria destes símbolos nos leve às pirâmides (tetraedros para ser mais exato), e até mesmo ele desenhou as pirâmides e a esfinge de Gizé sobre um destes sólidos.

Espíritos e aliens parecem se infiltram no meio, vigiando, e esses sólidos também podem representar UFOs.

Em muitas profecias, Parravicini fala bastante da Russia como um dos centros de gravidade de todos estes eventos envolvendo o número 5 que, na Cabala, referem-se ao Planeta Marte, conhecido como Gueburá, o Rigor, a Penitência do mundo (através das guerras), como já sabemos.

Na 5° hora da hora lunar, chegará a nave espacial de Ares e dirá: 
passada a tribulação, novamente chegará o Sol, o pássaro celeste de peito branco, e pousará na argentada terra salva e cuidada por Deus.
Chegará o Reconstrutor!
1936

Uma das imagens mais especiais desta série é esta.

Uma referência direta ao deus Marte (Ares), o Quinto Anjo, aquele que dá força aos cristãos no sentido de todas as batalhas espirituais a serem enfrentadas. Mártires, Marte! Guerreiros da Verdade.

Nave espacial de Marte! E o pássaro de peito branco, uma incrível referência ao pássaro que representa Quetzalcoatl, o venusiano espírito reconstrutor do mundo novo.

Até uma numeração maia aparece na imagem: 11, seguida da letra V de Vênus (ou Valiant Thor?)

A ampulheta do tempo e a foice criam o resto da figura que lembra um disco voador, e uma face humana dentro dele.

A argentada terra não é a Argentina, como muitos pensam, mas a quarta dimensão, terra do refúgio da Igreja (deserto) que se relaciona a esfera de Jesod-Lua na Cabala, fundamento da quarta dimensão, e a Lua rege o metal prata (argento).

Guerreiros são de Marte, mas jardineiros são de Vênus.
*********

Enfim, eis que chega o tempo em que diversas correntes proféticas se encontram, convergindo para a verdade, como rios que percorreram a humanidade por séculos, anunciando o murmúrio de suas águas antes de chegar no grande mar, quando os profetas descansariam e a Terra receberia o seu salário acumulado.

Profecias bíblicas concordando com profecias maias, hindus, hopi, astecas, budistas, e profetas antigos (Nostradamus) e profetas modernos (Parravicini, Baba Vanga, etc), fora os anúncios da Cabala, que é a matemática da profecia sem a qual a Biblia não pode ser interpretada devidamente.

E se elas convergem para o mar da Realidade. Aquele mar que, com suas ondas, anunciam agora:
Tudo sempre foi verdade…

“E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu,
E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora;
Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o mistério de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.
Apocalipse 10:5-7

O tempo do deboche acabou.
Agora só existe um tempo, o tempo de se colher tudo o que se plantou!

Confira muitas incríveis profecias de Parravicini aqui

JP em 07.03.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo