Reflexões 13

 

 

A verdade doutrinária é uma chama que deve gerar luz de consciência através da experiência, e não crença de fumaça por meio de mecanismos de condicionamento por parte das instituições seculares! E verdade doutrinária deve conduzir à luz da revelação nos olhos da alma sem a necessidade de óculos (padres, pastores, gurus, guias, médiuns e similares)… ver com nossos próprios olhos é a única forma de sintetizar consciência… da experiência.

 

 

INVOCAÇÕES

Não invoque nenhuma entidade antes de solicitar a supervisão do “Altíssimo”

O conselho é fundamental… mas quando estudamos as histórias da Bíblia e seus homens de fé, o contato com os Anjos de Deus sempre vinham para eles quando estavam maduros e prontos, sem a necessidade explícita de uma autorização que precisasse ser manifestada a eles da parte do Altíssimo.. até porque estes homens, no seu grau de humildade, nunca se achavam dignos e puros o bastante para isso…

“…eu não sou digno desatar as correias das tuas sandálias, e tu vens a mim…”

Acho e sempre achei melhor deixar que o contato venha até nós quando estivermos prontos, puros e maduros para ele do que nós mesmos ir até o contato… que sempre pode ser arriscado, dada a grande dualidade Bem x Mal sobre a qual se articulam as forças invisíveis.

Então, o melhor é sempre pedir ao Pai a estrada conforme os passos que possamos sustentar… é perigoso aventurar-se em campo psíquico sem estar pronto. Pode levar pessoas despreparadas a graves e sérios distúrbios psíquicos.

O melhor não é buscar o contato, mas se preparar para ele.

E cercar-se de Deus da forma que a consciência puder compreender e invocar a Energia da Sua Presença.
E que o temor a Deus seja unificado a humildade,para que atos embasados no orgulho ou na curiosidade e não na necessidade vital do despertar sejam os motivadores secretos da busca.
Sim, despertar é a busca a ser feita, e quando o Senhor está no comando, realmente nada a se temer.
O que temos realmente que temer é a nossa imaturidade ou orgulho que podem sim nos expor a perigos.
Porque Deus protege os humildes, não os soberbos.
E atende a necessidade, não a curiosidade.
Mas a hora urge.
Porque quem está dormindo, na verdade, está do lado das trevas.
Isso é fato.

QUANDO O DISCÍPULO ESTÁ PRONTO… O MESTRE APARECE!

Libertação

O que pertence a esta Terra é somente o corpo, que nela foi elaborado e sofreu evolução.

Mas o que pertence ao céu, ao universo, é a alma ou essência que anima este corpo.

Enquanto o corpo se sente preso às necessidades materiais da Terra, a alma suspira por suas origens nas estrelas. O trabalho consiste simplesmente em quebrar o maior número de amarras possíveis deste corpo com a existência ilusória na Terra, adquirir consciência e retornar donde viemos… não há uma única religião antiga (ainda preservada) que não bata nessa tecla.

Mas… sem o conhecimento adequado e a força precisa, o que vai acontecer na maioria dos casos é justamente o CONFLITO entre as necessidades físicas do corpo e os anelos espirituais da alma.

Todo ser humano carrega, em maior ou menor grau, tal conflito.
E enquanto persista o conflito, não poderemos regressar ao lar original.

A libertação budista significa ausência do conflito, porque toda ignorância (sombra projetada pelo corpo e sentidos) foi dissipada pela consciência iluminada.

(0) Consciência – (1) Som – (2) Vibração/Onda – (3) Mente – (4) Padrão – (5) Matéria/Energia

A Física Quântica ainda descortina tão somente o nível 3 da escala progressiva.

Resolver o Pentacubo da Alma não é questão de complexidade matemática, e sim, questão de suavidade de coração.
O Amor é a solução de todos os mistérios da Terra, na qualidade de FONTE.

A MENTIRA DA EVOLUÇÃO

Evolução que reside em sucessivos nascimentos e mortes, e renascimentos, é a maior mentira pregada dos tempos! BUDA chamava isso de Roda, de Sofrimento movido pela ilusão do desejo, e a Bíblia fala que a morte é o salário certo do pecado. Humanos cairam na geração animal (sexual) e se engataram na Roda dos Renascimentos. Mas Anjos vivem debaixo da geração divina (o Verbo) e por isso, são imortais e felizes, e não há dor ou prisão em suas vidas. Realmente existe aprendizado a custa de tentativas e erros sucessivos, mas longe, muito longe está esse modelo de ser o ideal e o desejável nos termos da evolução aspirada! Até porque o fabrico de sucessivos corpos para uma alma atada ao karma dos renascimentos é um tremendo dispêndio de energia para o espírito! Um mal necessário para os caídos na geração animal, infelizmente. Mas um mal, certamente! Isso não é evolução, é sofrimento, é morte, é prisão! É repetição de guerras, de violência, de sensualismo, repetição infinita, Inferno! É só olhar o mundo lá fora e reparar que ele está INVOLUINDO!
Mas a boa notícia é que não temos que ser obrigados a encarar centenas e centenas de reencarnações para evoluir, porque desde o dia que Buda anunciou as Nobres Verdades no Oriente, e desde o dia em que Cristo revelou a Verdade Maior ao mundo, a simples decisão de conhecer esta Verdade para se libertar é todo suficiente! E ela pode ser aplicada aqui e agora, até que o status de ANAGAMI (os que não retornam mais) seja alcançado. A morte é o salário do pecado, nunca foi a porta da evolução. Ao menos, não esse tipo de morte, mas outra: a morte dos defeitos, das ilusões e dos desejos! Esta é a porta da evolução! Porque tal morte quebra os ganchos que nos amarram àquelas correntes, áquela Roda fatal, aquele destino dos mortais, cheios de doenças, dores, limites fisiológicos. ANJOS não precisam morrer para evoluir, muito pelo contrário, eles ascendem como IMORTAIS em espirais de evolução cósmica totalmente fora da nossa compreensão. E sua nobre e luminosa existência perto da nossa, nos transforma em vermes rastejantes ainda tentando se arrepender para chegar a tocar na fímbria de suas vestes sagradas… mas não há orgulho ou superioridade neles, e eles podem nos ajudar, nos ensinando a olhar na direção certa. Não há outra forma de se apoderar dessa Verdade-Cristo, a coisa mais preciosa que há neste mundo de tristeza e pó… O maior erro está em transformar a roda dos renascimentos em didática exclusiva de evolução espiritual, mostrando o quão desconhecemos ainda sobre as verdadeiras escadarias evolucionárias do universo-Deus que não determina que ninguém precisa morrer e sofrer repetidamente para aprender a crescer!

ESSA CORDA BAMBA CHAMADA VIDA!

Anjos e demônios, Bem e Mal, répteis e pássaros, o de baixo querendo devorar o de cima, o da esquerda em guerra com o da direita, Luz e trevas, verdade e mentira, e a gente pisando em ovos, andando na corda bamba como pode… mas por que tudo isso? Por que um mundo tão repleto de contrastes, de pontos e contrapontos, de gestos tão sublimes de amor ao lado de atos tão terríveis de ódio, ambos procedentes de uma mesma espécie humana, fluindo em direções tão opostas entre si como o calor e o frio que fazem copos de vidro trincarem, só resistindo ao choque térmico os vidros mais temperados e os cristais mais preparados para suportar tanta pressão exercida pelo fluxo interminável de contrastes e conflitos na nossa vida?


Nascimentos e mortes desfilam em seus cortejos de alegria seguida de tristeza seguida de alegria, seguida de tristeza, fazendo a esperança se tornar, cada vez mais, a moeda mais rara desse banco de investimento que todos os dias temos que aplicar em nossas orações e sonhos onde procuramos desesperados por conforto e paz na solidão de nossos corações, que ninguém mais pode compreender e, portanto, consolar… sempre em busca da resposta final´à nossa pergunta inicial de sempre: 

QUAL É O PROPÓSITO DE TUDO ISSO?

Será que tudo isso é forja de diamantes e espadas de aço inquebrável na delicada Escola chamada Terra? Será tudo isso apenas um prelúdio para a revelação final mais esperada por toda a humanidade, preparando todas as almas para suportar a poderosa Tsunami da Verdade que ao mundo chega nos últimos minutos do relógio desse tempo que conta nossa pequena aventura existencial sobre esse enorme mistério que a todos consome sem exceção na fogueira ardente dos nossos conflitos mentais mais poderosos?
DEUS, mostra a Tua Face ao mundo! 

Revela o propósito de tudo!

O ORGULHO

Enquanto esses “pesquisadores” e místicos ficarem vendo arcontes e demônios controladores na Terra, na Matrix, no Sistema e em toda parte, mas sem notar que o principal arconte maligno é o próprio ser humano – em tudo o que ele se tornou – essa coisa toda só vai piorar. E por que? porque é no estado de ignorância que “eles”, os da esquerda, nos controlam sem qualquer defesa de nossa parte.

Porque anjos estarão de espadas baixas e ETs bons de braços cruzados, esperando que o ser humano se toque e se manque de uma vez por todas desse auto-engano escancarado e medo de ver a verdade crua e nua dos fatos dentro dele mesmo, ao invés de ficar procurando bodes expiatórios todo o tempo do lado de fora. Não há pior forma de auto-engano do que essa, botar a culpa inteira no universo por causa dos problemas, dores e caos que nós mesmos provocamos, com nossas próprias mãos e ações mesquinhas. É só olhar o mundo lá fora, do jeito que está, criação de mãos humanas sem que Deus ou o Diabo precisassem fazer coisa alguma, apenas colocar luz e trevas em lados opostos e nos levar ao campo das escolhas… e o mundo lá fora demonstra que escolhemos muito mal… então segue, Lei do retorno, Causa e Efeito, atraímos do lado de fora o que carregamos dentro. E talvez somente a dor para ensinar o que o amor não está mais conseguindo… nem o bom-senso!

O próprio bom-senso nos leva sempre a escolher o Bem, e atraí-lo. O grande problema é que, se essa força do bem não existir dentro de nós, ela nunca poderá ser atraída fora de nós. É isso que muitos não estão conseguindo compreender. E então, quando o Mal acontece do lado de fora, as pessoas se fingem de esquecidas da Lei da Atração, de que o mal que está dentro é que atraiu tudo. E ficam botando a culpa em Javé, nos Arcontes, no destino, no carro que bateu na traseira, no dentista, no banco, nos anéis de Saturno, na mosca da cabeça branca etc… mas nunca nunca nunca procuram ver onde elas mesmas erraram e continuam errando. O orgulho cegou o mundo. O Anjo caído se fez cego e precipitado pelo mesmo motivo, e me parece, contamina e controla todas as mentes nessa direção.

As pessoas não conseguem mais ver seus erros, e assim, não tem como se arrepender e produzir mudanças. E como Buda disse, seguem escravas de si mesmas. Nada mudará então. E o mundo seguirá piorando. É pelo defeito do Orgulho que os seres malignos controlam o mundo. É a porta principal de todo o controle e dominação. Não serão demônios e arcontes que derrotarão a humanidade. 

Ela será vencida pelo seu próprio ORGULHO. Porque o Orgulho mentirá para elas o tempo todo, dizendo-lhes palavras de conforto e estima, que elas estão sempre certas, e todo o resto do mundo, sempre errado.
******************************************
Quem são os patrocinadores do Sistema?
(amigos, trata-se apenas de uma reflexão dirigida de forma genérica, sem direção específica, portanto, não é pessoal, é impessoal, com base em dados coletados nas épocas e eventos citados).Refrescando as memórias. Me lembro que, no governo da Dilma, meio mundo caiu de pau criticando a Copa do Mundo em 2014 e os elefantes brancos (estádios bilionários de futebol) que ela andou construindo pelo Brasil afora: Dilma isso, PT aquilo, que absurdo, etc etc.
Mas aí, chegou a Copa do Mundo, e o que os reclamadores e críticos da Dilma fizeram? Todos os elefantes brancos ficaram LOTADOS, ingressos esgotados. E os que não puderam ir, ficaram torcendo para o Brasil em casa, pela TV. Mesmo com aquele fiasco do 7×1 e o título comprado, etc etc… e mesmo assim o povo não aprende.
Em 2016, Olimpíadas no RJ, e o povo criticando, caindo de pau. Chegou os dias das Olimpíadas, a maioria maciça acompanhou tudo pela TV. E voce sabe, TV ligada, propagandas faturando, merchan estourando nos IBOPES etc, e você alimentando tudo isso com o seu Consumismo, engordando o capital das empresas e a fortuna das multinacionais e das estrelinhas do futebol… não sabia? Acho que sabia sim!
Agora, eu pergunto: e se todo o povo que reclamou tivesse boicotado os carnavais e circos do Governo? Não indo nos jogos, não ligando a TV? Não só copas, mas novelas, filmes, sucessos de bilheteria, games, produtos, marcas, consumo, sonho da Disney, sonho americano, tudo isso.
Mudaria ou não mudaria? Eu, de minha parte, detesto futebol e nunca perco meu tempo com esses circos, e portanto posso falar com conhecimento de causa. Nunca gostei. Jogador de futebol algum recebeu na sua vida um centavo que fosse do meu bolso em apoio a toda essa palhaçada. Mas será o mesmo para a grande maioria dos brasileiros e do mundo?
O ser humano está hipócrita demais. Reclama pela frente mas alisa o monstro pelas costas… vamos primeiro curar essa hipocrisia antes de apontar o dedo no sistema…
ninguém gosta de ouvir, mas é a verdade, cai sempre ardendo no fundo da consciência.
Então, Copa do mundo 2018, na Russia, mais um circo mundial chegando de um lado, e a promessa de uma Guerra Mundial naquelas bandas já palpitando do outro lado… .
Vamos ver quantos irão desligar a TV e quantos irão assistir tudo e não perder um só jogo, por bandeiras do Brasil na varanda, e depois continuar aquela murmuração e reclamação de sempre, dizendo cobras e lagartos contra o Sistema, a Matrix, a Manipulação, os Políticos… etc
Aliens, eu entendo o vosso silêncio em forma de protesto, pode crer.

A FUGA DA TERRA

De acordo com a Ciência pura, a matemática lógica, a física ajustada e a sabedoria mais lúcida, todos nós estamos no lugar, tempo e cenário que merecemos estar, porque tudo o que há no mundo atual são criações e cristalizações de tudo o que existe dentro da mente humana, atuando num nível coletivo.
Ou seja, reclamar com o espelho porque não gostamos da imagem que nele vemos refletida? Não há o menor sentido nisso.
No Universo, qualquer ponto de coordenadas x,y,z, t estará ajustado de acordo com a sua situação de energia interna. Um objeto só se prende a um outro de massa maior porque não teve velocidade e força de arranque para se libertar de sua gravidade.

Tenho certeza que seres de consciência superior que já passaram neste mundo, conseguiram encontrar essa velocidade de arranque dentro da alma e se libertaram desse Sistema criado por humanos acomodados a ele, e apoiado por seres que lhes são semelhantes.

Daí que, insisto, se quisermos mudar o sistema, comecemos mudando a nós mesmos. Lei do Retorno, Lei da Atração, Karma, ação e reação, coisas que todos conhecemos na teoria mas raramente aplicamos na vida prática. Porque contribuímos sim, em maior ou menor grau, para que esse Sistema chegasse a esse ponto… ou, como diz o ditado popular, se nós fôssemos tão bons assim, não estaríamos aqui, mas num lugar bem melhor.
A Ufologia moderna está assumindo a mesma feição das pseudo-religiões escapistas, que pretendem colocar num Deus, num Messias, num ET e em naves e tecnologia avançada a Fuga da Terra e a solução de todos os nossos problemas…

Eu pessoalmente acredito que quanto mais o ser humano culpa as circunstâncias, fugindo de sua própria parcela de culpa e erros, mais ele ficará perdido e preso a tudo, como a pessoa que caiu no poço de areia movediça, quanto mais se mexe, mais afunda… sair do poço é necessário? Sim, é urgente… mas a que ponto estamos dispostos a nos sacrificar e perder coisas e valores que o Sistema nos oferece para sair dele?

Ajuda-te que eu te Ajudarei! Voz da mais Alta Sabedoria!
(Ps: em toda a História da Humanidade, as grandes mudanças começaram sempre a partir de indivíduos extraordinários que motivaram as multidões pelo seu exemplo de ideias e atitudes de mudança. Pense nisso, porque isso prova que a mudança sempre começa a partir de dentro).

A maior mentira começa sempre no ser humano. Ele é a sua própria Matrix. Então, muitos humanos desse tipo se reúnem e criam a Matrix em escala, para dominar os outros seres humanos, que se ACOMODAM a Matrix deles porque também eles carregam as suas mentiras pessoais.

Todos os dias, os seres humanos compram e usam abertamente os artigos da MATRIX do Sistema, e não percebem. Eles mesmos é que alimentam o Monstro do qual se queixam. Mas já não escutam mais. Esse chamado ao despertar interior está dia a dia perdendo a força, as pessoas só querem soluções externas e mirabolantes que nunca virão. Todos os mestres e iluminados que puderam romper a Matrix e despertar, falaram antes a humanidade, e todos eles foram perseguidos, mortos, exilados, porque eles nunca diziam o que a humanidade queria ouvir. E vai continuar sendo assim mesmo. Poucos ouvirão esse chamado e compreenderão que somente acordando podemos nos desligar da MATRIX da qual tanto reclamamos. Exatamente porque no estado do DESPERTAR é que as soluções reais e efetivas são encontradas… fora do estado do despertar, tudo o que temos é especulação e fantasia… e a prisão continuará!

Muitos humanos com a mesma mentalidade se reúnem e criam a Matrix em escala para dominar os demais seres humanos, parece uma descrição da pirâmide que tudo vê.
Os tijolos da pirâmide são os individuos da massa, do gado, construídos sobre instituições sociais, emprego, religião, política, direitos e deveres, etc, solidificando o corpo da pirâmide para que os espertos fiquem por cima. Aí um tijolo fala para o outro: ei, vamos tentar fugir? E o outro tijolo responde: ah não, aqui é mais seguro, tenho meu salário, meu pão de cada dia, é pouquinho mas é preferível ter o pouquinho do que nada, então vou continuar no corpo da pirâmide para sustentar o Sistema e aqueles que mandam nele.
Moral da História?

Geralmente basta UM tijolo revoltado ter a coragem (e não ficar só na teoria) de arrancar fora da Pirâmide, e ele influenciará o resto dos tijolos a fazer o mesmo, e então a pirâmide vem abaixo. O problema é ficar só na teoria mas, na prática, continuar como tijolo coladinho nos modelos do Sistema, com um medo tremendo de ousar sair de depois perder as vantagens e conveniências que o Sistema oferece em TROCA…

Mesmo existindo um céu lá em cima, repleto de Anjos, de forças do Bem e de Extraterrestres da Ordem e da Paz, cuidando de tudo e olhando para o nosso mundo, e mesmo existindo no subterrâneo e nas dimensões inferiores incontáveis legiões de seres malignos, estando o ser humano na zona média dessas duas extremidades, enquanto ele não tomar a decisão de melhorar, deixando de ser tão ruim de coração, tão mesquinho de sentimentos e tão egoísta, os demônios vão continuar atacando e ferindo sonhos e pensamentos, e os greys vão continuar abduzindo, e os reptilianos vão aumentar cada vez mais as fileiras de sua Ordem Mundial em aliança com humanos igualmente torpes no poder… ou seja, como dizia Jesus, eles têm olhos mas não enxergam, e tem ouvidos mas não escutam, porque clamam a Deus por mudanças e melhorias mas eles mesmos continuam perversos em seus pensamentos secretos e ações abertas… sem nunca se arrepender de nada!

O resultado disso? Anjos de espadas baixas, ETs amigos de braços cruzados, e os demônios vão continuar ferindo, e os greys vão prosseguir abduzindo, e os reptilianos vão aumentar os números da Legião, tudo porque o ego humano conheceu o mal, caiu e passou a gostar dele. Não esperem, portanto, milagres ou passes de mágica vindos do céu, de qualquer parte. O milagre tem que começar dentro da alma humana. Esperá-lo fora sempre foi o estilo dos religiosos covardes e negligentes diante das suas crenças de salvação nas costas de um único salvador que faça todo o trabalho por eles… ainda vamos ouvir muitas estórias fantásticas como estas da matéria, saídas de uma mente doente que não consegue mais situar a linha divisória entre realidade e loucura porque perdeu totalmente o contato com o bom senso e o real diagnóstico da doença que mora e sempre morou primeiro nele mesmo, e não no controle dos reptilianos e tal e coisa, e coisa e tal… serve para roteiro de um drama ao Estilo Alice no País das Maravilhas e a necessidade escapista das mentes covardes e delirantes em seus mundos de fantasias convenientes.

Basta um pequeno passo, basta uma mudança sincera e positiva em seu coração, e o ser humano começará a ver as maravilhosas forças de cura, do Bem e da Justiça aparecendo e circulando sua vida, sua família, seu mundo, enfim, tudo, a partir do momento em que ele abre os olhos e enxerga a realidade dos fatos… sem ter que chamar Deus de malvado ou injusto todas as vezes que a má sorte bate na sua porta atraída por ele mesmo… mas esse reconhecimento interior sempre foi o passo mais difícil a ser dado, daí que tenha ficado para o final da história da raça humana, que balança sobre o abismo a mercê de suas próximas escolhas, diante da face dramática de um mundo em convulsão que nada mais é do que a soma acumulada de todos os seus atos desde o passado culminando agora ao ápice do que toda Justiça Divina possa suportar antes de interceder, por bem ou por mal…

Ataque e Defesa

Mesmo existindo um céu lá em cima, repleto de Anjos, de forças do Bem e de Extraterrestres da Ordem e da Paz, cuidando de tudo e olhando para o nosso mundo, e mesmo existindo no subterrâneo e nas dimensões inferiores incontáveis legiões de seres malignos, estando o ser humano na zona média dessas duas extremidades, enquanto ele não tomar a decisão de melhorar, deixando de ser tãoruim de coração, tão mesquinho de sentimentos e tão egoísta, os demônios vão continuar atacando e ferindo sonhos e pensamentos, e os greys vão continuar abduzindo, e os reptilianos vão aumentar cada vez mais as fileiras de sua Ordem Mundial em aliança com humanos igualmente torpes no poder… ou seja, como dizia Jesus, eles têm olhos mas não enxergam, e tem ouvidos mas não escutam, porque clamam a Deus por mudanças e melhorias mas eles mesmos continuam perversos em seus pensamentos secretos e ações abertas… sem nunca se arrepender de nada!

O resultado disso? Anjos de espadas baixas, ETs amigos de braços cruzados, e os demônios vão continuar ferindo, e os greys vão prosseguir abduzindo, e os reptilianos vão aumentar os números da Legião, tudo porque o ego humano conheceu o mal, caiu e passou a gostar dele. Não esperem, portanto, milagres ou passes de mágica vindos do céu, de qualquer parte. O milagre tem que começar dentro da alma humana. Esperá-lo fora sempre foi o estilo dos religiosos covardes e negligentes diante das suas crenças de salvação nas costas de um único salvador que faça todo o trabalho por eles… ainda vamos ouvir muitas estórias fantásticas como estas da matéria, saídas de uma mente doente que não consegue mais situar a linha divisória entre realidade e loucura porque perdeu totalmente o contato com o bom senso e o real diagnóstico da doença que mora e sempre morou primeiro nele mesmo, e não no controle dos reptilianos e tal e coisa, e coisa e tal… serve para roteiro de um drama ao Estilo Alice no País das Maravilhas e a necessidade escapista das mentes covardes e delirantes em seus mundos de fantasias convenientes.

Basta um pequeno passo, basta uma mudança sincera e positiva em seu coração, e o ser humano começará a ver as maravilhosas forças de cura, do Bem e da Justiça aparecendo e circulando sua vida, sua família, seu mundo, enfim, tudo, a partir do momento em que ele abre os olhos e enxerga a realidade dos fatos… sem ter que chamar Deus de malvado ou injusto todas as vezes que a má sorte bate na sua porta atraída por ele mesmo… mas esse reconhecimento interior sempre foi o passo mais difícil a ser dado, daí que tenha ficado para o final da história da raça humana, que balança sobre o abismo a mercê de suas próximas escolhas, diante da face dramática de um mundo em convulsão que nada mais é do que a soma acumulada de todos os seus atos desde o passado culminando agora ao ápice do que toda Justiça Divina possa suportar antes de interceder, por bem ou por mal…


Somente os pés desavisados caem no buraco. A dominação existe porque o ser humano se deixa dominar por suas piores paixões, instintos e impulsos negativos, e essas são as brechas mentais que estes seres dominadores encontram para entrar nas mentes e implantar ideias negativas de todo tipo.
Quer uma prova? Greys existem em toda parte, e muita gente é atacada por eles, no físico ou no astral. Mas nem todos. Por que os greys não tem acesso a todos os seres humanos? porque, de alguma forma, não encontram brecha de ação nestes, só nos outros. Abduzidos tem que fazer uma séria avaliação psicológica de suas vidas, gostos e preferências, porque existe um ditado muito certo: o cachorro violento acorrentado só te morde se voce entra no espaço dele. greys e outras criaturas medonhas não têm acesso a vida de ninguém, seja no físico ou no plano dos sonhos, a menos que encontrem portas abertas. Fechar essas portas é a única forma de evitar a dominação. As pessoas sempre atraem o que trazem dentro, ainda que, na maioria das vezes, nem elas conheçam os monstros que têm dentro, no Subconsciente, onde estes seres atuam, bem como os Anjos da Guarda que, por algumas razões, não os protegem destes seres do mal.

Funciona do mesmo jeito quando o corpo pega doenças infecciosas. Por que? Se diz que é por causa da imunidade baixa, quando algumas bactérias fazem mal para pessoas com imunidade baixa, mas são inertes em pessoas de boa saúde e defesas corporais e sanguíneas em dia. Assim, todos nós temos uma espécie de imunidade espiritual, que pode estar alta ou baixa, por diversos fatores, e então, permitir ou não tais ataques, invasões, abduções e dominações destas ordens psíquicas decaídas no mal, as bactérias do mundo espiritual.

Não é simples, apenas dizer que seres do mal nos dominam e estamos no eterno prejuízo. Antes fosse só isso, mas realmente não é. Por tudo isso é que sempre se insiste no despertar pela via do Autoconhecimento, não existe outra saída mágica ou tecnológica, nem fantasista para os problemas do ser humano.

Tem certa classe de ser humano que só vai aprender na chicotada, o problema é que o Ego tem memória curta, nem tem memória, por isso todo mundo que vai a julgamento é sempre inocente. O que tem de inocente no corredor da morte, é incalculável… só vai ser dominado quem tem sido ruim de coração, porque os bons serão em tudo auxiliados. Não podemos nunca nos esquecer disso.
Não existem inocentes nesta Terra perante a Lei Divina.
O que existe e será altamente considerado por Deus são os arrependidos, os convertidos e os transformados. Quanto aos orgulhosos, serão desligados, serão precipitados e isolados de toda ajuda enquanto persistirem na auto-afirmação do ego.

O CURTO-CIRCUITO DA CONSCIÊNCIA

Hoje em dia, na era da tecnologia e da multiplicação da ciência, a consciência mergulha cada vez mais na ilusão das exterioridades.

Vejo o tempo todo doutores em pleno estado de curto-circuito da consciência que falam, falam e falam, e mais que podem, viajam no mundo imaginário do dr Parnassus, mas não localizam a causa real da queda humana e o dilema eterno Bemx Mal, , e como sempre, aparecem botando a culpa nos diabos, nas Ordens, nas conspirações secretas, até em Deus mora a culpa, exceto neles mesmos… mas e o diabo-homem, quem é capaz de culpar e apontar com seriedade, sem a necessidade de tantos enredos fantásticos e seres míticos que encobrem a verdadeira origem do mal, que sempre esteve, antes, dentro, e não fora de nós? 


E o ser humano moderno, qual o antigo, continua a fugir de si mesmo, sempre… e assim, nunca vai encontrar a verdade, que também sempre esteve dentro dele, sempre… Autoconhecimento, uma estrada cada vez mais impossível de ser explicada devidamente aos humanos do nosso tempo. As pessoas simplesmente não conseguem mais olhar para dentro de si mesmas e ver quem elas realmente são. E criam então deuses e demônios alegóricos, extraterrestres e fantásticos para tentar deslocar todas as cobranças e pesos em sua consciência e suportar um pouco a realidade dura da vida, por efeito, como uma droga, um escapismo, uma loucura sadia que de sã não tem nada porque a cada dia só piora o estado de auto-sonambulismo da consciência profundamente adormecida em seu sono de morte.
A gente olha uma grande árvore e sabe que ela começou a partir de uma pequena semente que, encontrando solo propício, cresceu. Os males internos do homem, a semelhança de seus bens internos, sempre precisam de meios externos para desenvolverem-se… mas a semente é sempre o ponto de partida. São tantos répteis, demônios, Ets do mal na literatura fantástica da humanidade, e eu me pergunto, de onde veio tanta gente, tanta criatura desfigurada assim? De repente, de boas sementes que fizeram a escolha de meios externos errados para se desenvolverem… essa tendência humana de se esquivar da própria culpa a gente percebe na hora quando vai no Hospital.

O médico diz ao paciente: “Ei, você está com uma infecção grave, um problema sério”. E em vez do paciente ser honesto e culpar seus maus hábitos como causadores das patologias, ele começa a fazer a lista: “ah, doutor, é o nervoso no emprego, em casa, é isso, é aquilo”, etc. Mas raramente declara ao médico a lista de seus hábitos errados causadores das doenças em questão, tipo: eu bebo muito, eu fumo muito, não tenho higiene, sou porcalhão, como muita porcaria etc etc… e pra piorar, tem uns que ainda culpam o médico e dizem que é um mau médico, vão atrás de uma segunda opinião, etc.
O ser humano é campeão absoluto no esporte chamado AUTO-ENGANAR-SE!


E por isso, vive com a consciência em curto-circuito.

RELIGIÕES UFOLÓGICAS

Como era previsível, o impulso místico-religioso do homem nunca desaparece, apenas muda de vestimenta. Antigamente, os humanos cultuavam os deuses e forças além de sua compreensão na personificação dos elementos da natureza, mas hoje, os humanos divinizam as entidades alienígenas. É natural da mente humana sempre construir um ídolo a quem possa mirar superioridade e tomar por referência na sua busca. Isso explica o efeito Alien sobre Jesus Cristo em diversas religiões cristãs que pretendem uma nota de modernidade em seus entendimentos. Aliens sempre governaram a humanidade, mas os Aliens não são, de modo algum, o topo da Pirâmide em termos de Hierarquia. Há seres muito superiores aos Aliens, já transfigurados em formas incorpóreas e tão além do nosso entendimento, que governam os Aliens, estes que ainda precisam de forma e de tecnologia para subsistirem no Universo, embora muitos não consigam contemplar tais seres e, por isso, limitam sua compreensão apenas ao domínio extraterrestre e tecnológico como absoluto na solução dos enigmas do Universo inteligente, ignorando por completo a concepção daqueles planos dimensionais tão elevados em que nem forma, nem matéria e nem tecnologia são mais necessários.


Para estes, os deuses são Aliens. E só.
Então, as religiões ufológicas se multiplicam, no final, travestindo conceitos das religiões antigas sem perceber, assumindo uma nota de pseudo-modernidade.

Mas, numa visão mais ampla, a Hierarquia de Governo do Universo seria:

1. DEUS Onipresente, Onipotente e Onisciente (no sentido Macro-Absoluto do termo) governa sobre os seres mais elevados do Universo, posto que é a Fonte e a Origem de tudo.

2. OS SERES supremos saídos de Deus (Anjos, Serafins, deidades, incorpóreas, energia além da matéria, consciências puras e livres) governam sobre entidades alienígenas materiais inteligentes, estas com domínio tecnológico (E governam sobre a nossa humanidade também, e sobre todos os seres vivos e departamentos da Criação).
O nível de ação dos seres espirituais superiores com o Universo físico acontece dentro de leis e fenômenos que, transcendendo as tecnologias mais avançadas, estão num nível de consciência para nós totalmente inacessível ainda.

3. OS ALIENS emancipados governam humanidades “inocentes” como a nossa, ainda dependentes de cuidados, de orientação e proteção. Tão inocentes que julgam mesmo se auto-governarem… Aliens governariam sobre a parte física e material do Universo, mantendo a ordem dos mundos.

O problema é que, para muitos, daqui para cima tudo se resume a Aliens e tecnologia para desvendar os mistérios do Universo, o que, para mim, é uma concepção extremamente pobre, rasa e superficial do mistério total.

Para muitos, é difícil supor que mesmo os Aliens mais avançados do Universo ainda estejam ABAIXO daqueles Seres da Presença DEUS, e por eles são governados e instruídos. Então, acham que todas as manifestações espirituais da antiguidade se resumem a alienígenas em suas naves, ignorando espíritos seráficos, por exemplo, formados de energia consciente pura, acima e além de qualquer concepção material ou tecnológica, a falar por exemplo com Moisés na montanha, na forma de uma sarça ardente… Aliens estão apenas a meio caminho da Pirâmide de Hierarquia do Universo. E o humano terrestre, na base.
JP em 30.04.2019
Despertando de um sonho, acordei cercado de Anjos, os mesmos Anjos que os antigos chamaram de estrelas, e os modernos, de esferas gigantes de plasma luminoso aquecido… e esses anjos me disseram que as estrelas são os seus corpos, e o céu é a sua morada, e que o plasma aquecido é o seu sangue, e que a luz são os seus pensamentos, que eles derramam sobre nós em noites estreladas de divina inspiração… trabalhando sem descanso, sem pagamento e sem nenhum feriado em nome da nossa ascensão! Sequer reconhecimento eles recebem na sua condição de servidores anônimos da humanidade…
JP em 01.05.2019
JP em 29.04.2019
Comentários
Compartilhar