Postamos ao longo da semana sobre o surgimento de um monólito muito especial, estilo totalmente “egípcio”, com uma mensagem em 13 caracteres hieroglificos:
THE
GAME
STARTS
(O JOGO COMEÇA)
Além disso, a estrutura de 2.5 metros, triangular e com aparência de obelisco na ponta (em forma de pirâmide) constava de dois símbolos nas faces:
O OLHO DE HÓRUS
O ESCARAVELHO
Símbolos muito conhecidos, tidos como amuletos divinos.
Mas isso é só uma pequena parte da verdade sobre tudo.
Atualizando o destino do objeto…
A Câmara Municipal de Aiguamúrcia decidiu que irá remover o monólito que apareceu este domingo no bosque de Vidala de Santes Creus, segundo o Canal Reus.
A decisão foi tomada para evitar que a peça se estragasse, que não houvesse sobrelotação neste recinto protegido (o Mosteiro Santes Creus) ou aconteça como em Platja d’Aro, onde primeiro alguns jovens jogaram outra peça ao chão antes de destruí-la, desaparecendo em seguida.
Esta nova peça será instalada nesta quarta-feira em uma praça localizada na entrada do centro de Santas Creus.
O que o Escaravelho acrescenta de importante?
Tudo.
Na mitologia egípcia, Khepri (também Kheper, Khepera, Khepra, Khepre, Khepere) é uma divindade principal. Khepri é associado com a imagem do escaravelho, cujo comportamento de ficar carregando bolas de estrume é comparado às forças que fazem mover o Sol.
Khepri gradualmente veio a ser considerado como uma encarnação do próprio Sol, e por isso tornou-se uma das formas do Deus do Sol. Segundo a Religião Egípcia, ele era responsável por “rolar” o sol para fora do Duat no final da sua jornada, também representava o renascimento diário de Rá.
Símbolo do deus Khepri, o deus do retorno e da ressurreição do Sol, comparado ao faraó morto em sua jornada pelo submundo antes da ressurreição na manhã seguinte.
Um símbolo solar, como o Olho de Hórus (o Sol em seu contexto luminoso, Onisciência), na definição de Rá, o Sol na força do meio dia, plenitude de poder.
No monólito, o Escaravelho aparece com a bola, o Sol entre as patas, a analogia posta, a força que rola o Sol nos seus quadrantes do céu.
Khepri fala do retorno dos deuses (como o Sol retornando na manhã).
É também o retorno da luz, da vida e da alegria em tempos difíceis.
O JOGO COMEÇA
O RETORNO DOS DEUSES
HUMANO
EM 4 DE MAIO
(coordenadas da China)
São elementos interessantes dos dois recentes monólitos, se lidos juntos.
O Apocalipse fala do retorno de Cristo e dos Anjos para a colheita, o que entra no contexto RETORNO DOS DEUSES na concepção bíblica.
Podemos pensar na concepção extraterrestre, UFOs e inteligências alienígenas envolvidas em todas estas mensagens, de crops circles antigos a monólitos atuais… como foi o caso do belo crop circle inglês de 21 de agosto de 2005, final da temporada naquele ano.
Estes e outros modelos crop circle com temática egípcia nos faz pensar na relação de mensagem entre crops circles e alguns monólitos, sendo que os dois últimos monólitos com estilo egípcio, em mensagens cruzadas e combinadas, nos dão uma data precisa a frente:
4 de maio
Além de outras considerações, podemos pensar no começo do JOGO entre as forças do Bem e as forças do Mal, ou as forças humanas contra as forças divinas, as forças do Sistema (Nova Ordem Mundial) com as forças dos seres do Espaço… até porque todo JOGO TEM QUE TER DOIS LADOS EM OPOSIÇÃO.
O próprio Apocalipse fala de dois exércitos, luz e trevas, e assinala uma grande Batalha final (capítulo 19) pelo efeito dos deuses da luz que retornam ao mundo dominado pelas forças da escuridão.
Por outro lado, como o escaravelho fala da ressurreição, podemos estar diante de sinais do arrebatamento próximo, porque as Escrituras (textos de Paulo) garantem que os MORTOS EM CRISTO seriam arrebatados antes para o NÍVEL DA RESSURREIÇÃO FÍSICA.
É a mensagem do Escaravelho.
O retorno daqueles que morreram debaixo da graça de Jesus Cristo, o único com poder de tal “ressurreição” para HUMANOS.
Humano em quatro de maio. China (coordenadas)
O Jogo começa.
Os dois lados se levantam.
Uma Batalha espiritual a frente, que se refletirá no mundo em que vivemos.
(Ps: em termos de BRASIL, já existe uma Batalha imensa no nível político em ação… e promete ficar mais intensa nos próximos lances).
Tudo o que acontece no plano fisico é uma reflexão de algo ainda muito maior já acontecendo no mundo espiritual.
O joio e o trigo sendo separados para que haja uma colheita…iminente.
Agora, para quem julga que todos os deuses necessariamente são DO MAL, vamos avaliar o seguinte:
Você sabia que o primeiro Nome de Deus na Biblia, Gênesis 1, em hebraico é ELOHIM, que significa DEUSES?
“Eu disse: Vós sois DEUSES, e todos vós filhos do Altíssimo.” (Salmo 82:6).
Frase essa que o próprio Jesus repetiu nos evangelhos.
“Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses?
Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida, e a Escritura não pode ser anulada,
«quele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfemas, porque disse: Sou Filho de Deus?”
João 10:34-36
O fanatismo gera crenças, e as crenças cegam a mente para a Verdade.
JP em 16.04.2021
Veja postagens anteriores: