Mistérios

Expandindo a mensagem do monólito egípcio da Espanha – conspirações e Stargates

O monólito egípcio da Espanha – hieróglifos e traduções

Começando pela análise dos 14 caracteres egípcios (Hieróglifos) impressos nas três faces do monólito estilo obelisco.

FACE 1

T H E (3 caracteres)

(O OLHO DE Horus embaixo)

FACE 2

G A M E (4 caracteres)

FACE 3

S T A R T S (6 caracteres)

Total: 3+4+6 = 13 caracteres de hieróglifos (mais o Olho de Hórus, não traduzido como letra, mas como símbolo, o Olho da Onisciência divina, o Portal do Sol).

Idioma de conversão (o inglês)

Explorando as teorias

Além das análises feitas anteriormente (ontem, segue o link abaixo), vamos abordar outros aspectos aqui, a começar do simbolismo dos antigos Obeliscos egípcios.

Obelisco em Luxor, Egito

Um obelisco é um monumento comemorativo, típico do Antigo Egito, constituído, de um pilar de pedra em forma quadrangular alongada e sutil, que se afunila ligeiramente em direção a sua parte mais alta, normalmente decorado com inscrições hieroglíficas gravadas nos quatro lados, terminado com uma ponta piramidal.

 O termo “Obelisco” vem do grego obeliskos, ou seja, “pilar” “apontar”. É uma pedra que é frequentemente monolítica, de uma base quadrangular, colocado em posição vertical e terminando com uma pirâmide (piramídio) em seu topo. Foi colocado no centro de grandes espaços abertos, nos templos do deus solar RA.

Surgiram, na época do período pré-dinástico cultos, para uma grande pedra sagrada que foi levantada no templo de Heliópolis, a “Cidade do Sol”. Tal como acontece com as pirâmides, este monumento tinha uma relação primitiva com o culto solar. Como regra geral, obeliscos foram erigidos em pares e servia para proteger o templo magicamente.

O obelisco é composto de duas partes: o corpo e pirâmide. O corpo é um bloco longo de uma seção tronco cônica e a pirâmide simboliza os raios do sol. O topo é o ponto de uma formação de pirâmide que coroa o monólito que repousava sobre uma base. Foi banhado em ouro, um metal que os egípcios afirmam que foi a “carne dos deuses.”
Wikipedia

Obelisco do Vaticano

Os obeliscos mais famosos aparecem em Washington DC, no Vaticano (Praça São Pedro) e em Paris.
O obelisco de Washington foi construído como um memorial a George Washington, entre 1848 a 1885 (não é egípcio).

O obelisco do Vaticano é de origem egípcia, bem como o obelisco de Paris, que veio de Luxor.

Obelisco de Paris

O Obelisco, além das definições limitadas do Wikipédia, combina o tema dos monólitos com o conteúdo das pirâmides (a escultura do topo) reforçando neles a ideia de conexões entre a Terra e o céu através das pirâmides, templos com tecnologia stargate.

O obelisco é um monólito que representa o eixo de ligação entre a Terra e o céu, na sua definição mais pura, a ponte dos deuses.

A função “tecnológica” do obelisco não é só a de apontar para o céu: mas também, a de conduzir até ele. O grande interesse dos faraós do passado era a sua viagem após a morte rumo aos paraísos de Osíris, para desfrutar da Imortalidade divina a eles concedida.

Podemos extrair duas linhas de pensamento diante da mensagem do monólito estilo obelisco e as palavras O JOGO COMEÇA:

Uma teoria para o mundo, potências mundiais, guerras e a Nova Ordem Mundial, e outra teoria extraterrestre, associada aos portais, acessos dimensionais e resgates anunciados.

A definição negativa para o Olho de Hórus (que já apareceu em dois monólitos) é a que nos leva à deturpação do símbolo sagrado, convertido pelas Ordens secretas em símbolo de domínio, controle, espionagem, conspiração e manipulação da humanidade (o Olho da Nova Ordem Mundial).

Então, se os obeliscos mais famosos são os de Washington DC, Vaticano e Paris, e sabendo que a incidência praticamente total destes monólitos acontece justamente na Europa e na América do Norte, onde tais obeliscos se encontram, podemos estabelecer uma primeira relação de conteúdo.

Se Washington pode ser considerado o centro da Política Mundial, e o Vaticano, o centro da Religião cristã, e se essas imagens, Política Mundial e Religião Mundial se associam facilmente aos dois poderes mundanos de controle (a Primeira e Segunda Bestas do Apocalipse) temos aqui que O JOGO QUE COMEÇA é um jogo político, e pode envolver mesmo guerras no sentido de uma redefinição geopolitica do mundo por forças secretas atuando (Nova Ordem Mundial).

A imagem de um obelisco pode nos levar a estes três centros nervosos do mundo, Estados Unidos de Joe Biden, França de Emmanuel Macron e Vaticano do Papa Francisco.

Se a profecia de Isaías 19: 19-20 fala de um sinal (Coluna) no meio do Egito, e se esse último monólito traz mensagens em egípcio, numa peça em forma de obelisco, mensagens que falam do começo de um JOGO, isso só pode ser entendido num sentido de jogos de reorientação geopolítica, principalmente depois da vitória de Joe Biden na Casa Branca.

Isaías 19 fala da opressão do Egito, e de que como o povo sofreria sua opressão, clamando por seus libertadores, daí que a Coluna viria como sinal da chegada deles.

O fato do objeto aparecer perto do Mosteiro de Santes Creus, na Espanha, traz outra indicação paralela a tudo isso, porque foi um mosteiro que foi atacado e destruído por Napoleão Bonaparte em 1835, representando a imagem do atual Anticristo e seu ataque contra os centros religiosos (cristãos, especialmente).

O Aspecto positivo do Obelisco e o Olho de Hórus

COnservando suas identidades originais ligadas aos deuses, aos seres das estrelas (e não aos poderosos do mundo, que roubaram esses símbolos e os redefiniram segundo os seus próprios interesses ao nomearem a si mesmo como deuses…)

Já vimos que, na Antiguidade, o Olho de Deus era associado ao Sol e a portais, inclusive, aliás, portais como a Ufologia já sabe existirem no Sol e entre as estrelas, funcionando como pontes de ligação entre as distâncias infinitas, como atalhos.

São os chamados STARGATES.

O Olho de Hórus impresso em um monólito com estilo egípcio, forma de obelisco, significa, de forma simples, que monólitos tem uma relação tecnológica para nós desconhecida com a abertura de portais e com mecanismos de teletransporte.

E como toda mensagem primária pode conter mensagens ocultas, voltemos à mensagem primária deste monólito:

THE GAME STARTS

São 13 letras (e 13 é o número cabalístico associado à Páscoa, Passagem, morte, transição para outras dimensões).

E além disso, um anagrama aparece (reorganizando as letras de outra forma):

THEM STARGATES

STARGATES DELES

O tema inclusive já serviu de enredo de filme, quando um anel com hieróglifos egípcios foi decifrado, contendo o poder de abrir portais para as estrelas…

Porém… Stargates … de quem?

Ora, dos mesmos autores de todos estes monólitos e mensagens, como crops circles e mensagens.
Os Alienígenas, desde o começo…

Veja também:

JP em 12.04.2021

Comentários
Compartilhar

Botão Voltar ao topo