O Portal 888 de Leão
Trata-se de uma configuração numérica das datas que somam 888 no campo dos dias, meses e anos (este ano, teremos três delas, dias 08.08.2024, 17.08.2024 e 26.08.2024).
Chamadas de Portal do Leão (mais a primeira, nos dias 8 de agosto dos anos) porque acontecem no mês solar do signo de Leão, que é o signo da regência do Sol, exaltando assim a energia do astro no mapeamento zodiacal.
O sol ocupa aproximadamente o grau 17 do signo de Leão nestas datas de 8 de agosto, o que também soma 8 e nos leva ao auspicioso arcano da estrela no livro do Tarot (o Sol é também uma estrela).
O código 888 também fala de três estrelas, já que o número 8 está fortemente associado ao símbolo das estrelas na antiguidade, que a cosmologia dos sábios situou no oitavo céu.
Além disso, o símbolo gráfico do asterisco, pequena estrela de 8 raios, importado da Suméria e se espalhando em todo mundo antigo, era associado mesmo as estrelas, tanto que o termo ASTER gerou diversas palavras derivadas, todas significando a mesma coisa:
Aster, Ester, Ishtar, Ashtar, Star, Stella, Eteilla,
ESTRELA.
Três estrelas alinhadas também fazem alusão ao poder do grupo Sirius, que é um sistema triplo (Sirius A, Sirius B, Sirius C), conforme os Dogons africanos retrataram com precisão num passado anterior à Astronomia.
Mas toda vez que os místicos enxergam datas alinhadas do tipo, falam em portais.
Uma das mais recentes e frustrantes para os místicos do mundo todo foi aquela do dia 22.02.2022, configurando três vezes o número 22 e chamado por eles de PORTAL DA LUZ.
Só que, dois dias depois, a Rússia invadiu a Ucrânia e iniciou uma guerra que se estende até hoje e pode se tornar mais complicada adiante.
Os crop circles também destacam datas com esse alinhamento numérico, como foi as datas de 08.08.2008 e 08.08.2015, quando importantes mensagens foram enviadas ao mundo em incríveis mensagens.
Mas por que números alinhados desse tipo geram algum tipo de portal, já que o nosso calendário oficial (gregoriano) é completamente desalinhado com os ciclos da natureza (meses lunares, por exemplo) e desafinado em relação aos padrões numéricos de distribuição?
Pessoalmente, eu nunca vi ninguém atravessar nenhum portal de luz num dia 08.08.08, ou 11.11, ou qualquer outro.
O que acontece é uma espécie de simetria quantitativa que gera um padrão harmônico.
Talvez algumas pessoas, nestas datas especiais, realmente consiga gerar algumas sintonias mentais em forma de conexões amplificadas com outras frequências mentais do Universo, já que estrelas emitem outras ondas além da própria Luz.
Não nego a vibração das estrelas, mas ela é de ordem tão sutil e refinada que raras, muito raras mesmo, são as pessoas capazes de sintonizar sua mente com os comandos vibratórios delas.
Códigos numéricos são reais em suas pistas sincronitárias, como chamados episódicos de momentos especiais na vida que merecem mais da sua atenção pelo conteúdo que eles possam manifestar, em sua raridade anunciada então pela sincronicidade de números e outros fatores.
Mas o normal é que as pessoas comuns, adormecidas em seu materialismo, captem apenas os ciclos da Lua, do Sol e outros astros na mudança cíclica do nosso humor e disposição emocional, segundo as linhas de uma Astrologia mundana.
A verdade é que, mesmo com um sinal magnífico das estrelas em seus códigos estabelecidos desde a antiguidade, para a grande maioria da humanidade, o dia de hoje será tão igual ao dia de ontem e ao dia de amanhã.
Apesar de todo o carnaval místico dos gurus da Internet.
JP em 08.08.2024