E estes Aliens superiores caminhando entre nós, com poderes, faculdades e inteligência superior, nada mais são do que aquilo que os humanos (hoje caídos) já foram um dia. São como os alunos mais adiantados tentando ajudar aquela turma que ficou em recuperação.
Então, o que deduzo é que disso deriva a nossa atração por eles… é uma espécie de chamado do Inconsciente para voltarmos ao que já fomos um dia, e isso ainda está dentro de nós, e eles, os Irmãos Superiores, sabem como nos guiar nessa jornada de volta para casa, muito mais que isso, de volta ao Humano com H que já fomos um dia, e hoje não passamos de animais civilizados e educados, sem saber para onde ir, sem saber o que fazer, sem imaginar o que será e virá amanhã.
Eles seriam a nossa face melhorada no espelho.
Enquanto nós somos a face deles decaída no mesmo espelho.
Isso é o vínculo recíproco de atração entre nós e eles.
Nós os estudamos para resgatar no Inconsciente o Super Humano que já fomos um dia. Mas é como se eles nos estudassem para conhecer mais a fundo as falhas em potencial a que toda inteligência está exposta, inclusive a inteligência deles mesmos.São interesses recíprocos porque existem lucros mútuos de aprendizado!
Seres evoluídos têm por meta o eterno aprendizado. E nós somos fonte de grande aprendizado para eles. Seres perfeitos têm tanto a ensinar como seres caídos, tudo é questão de saber encontrar situações e oportunidades de respostas…Ou seja… para nós, eles representam a oportunidade de aprender a melhorar.
E para eles, nós representamos os perigos e riscos de voltar a cair…Disse Jesus:
“Quando dois ou mais falarem de mim, eu estarei entre eles!”
Ou seja, se temos esta comunicação fantástica, e diariamente, não falhando um único dia, entramos aqui para falar, e falar, e falar de extraterrestres, e anjos, espíritos, entidades… calculem o Ímã que este exercício já não criou nas dimensões invisíveis a atrair muitas mentes interessadas… como de Extraterrestres infiltrados, assistindo aqui, estudando nossas reações e opiniões, nosso nível de consciência do assunto, etc.
E de repente, os Extraterrestres e Anjos do Pai estão mais perto de nós do que imaginamos, e a gente procurando lá nas estrelas, sendo que eles estão talvez pisando o mesmo chão e contemplando a mesma paisagem que nós.
Não diz o ditado que aquilo que está mais perto de nós é o que geralmente temos mais dificuldade em enxergar, e sempre enxergamos por último?
Sempre me lembro disso quando vejo esses tópicos de estudos, pesquisas e artigos de doutores falando da possibilidade de ETs a alguns anos-luz daqui… e olhe lá!
Infelizmente, o que eu disse aí em cima tem uma contraparte negativa a ser considerada (aliás, como tudo): é que entre os ETs e Anjos atraídos, não se encontram só inteligências do bem.
Como uma história que eu escutei, e quem puder responder, responda:
Existem dois lobos em luta, um branco e um negro.
Qual dois dois vencerá?No final, nós mesmos é que conspiramos contra ou a favor da nossa liberdade e consciência… e se voce alimentar o lobo negro toda a sua vida, não reclame quando ele se levantar para lhe devorar.