Mistérios

O Nome do Espírito Santo no crop circle

Ano 2012, em 23 de Novembro, Austrália, um local onde raramente crop circles aparecem… o que torna este objeto muito raro, praticamente um mês antes do grande alinhamento de 21.12.2012, o gatilho inicial do Calendário Maia para a transformação planetária.

Este impensado crop circle mostra dois círculos se cruzando para gerar a Vesica Piscis central (a célula da geometria sagrada, amplamente usada na arquitetura das catedrais góticas, por exemplo).

E neste ventre central, foi inserida a Flor da Vida, uma das muitas leituras geométricas do Cubo de Metatron, derivadas do Hexagrama, que por sua vez deriva a estrela de seis pontas, estrela da Criação (os 6 dias criativos).

Além disso, esse duplo círculo representando Sol e Lua (base alquímica da polarização equilibrada) traz também a imagem de um eclipse (no disco da direita).

Sol e Lua, Alquimia, a união dos gêneros opostos (masculino e feminino) na criação de tudo. O Santo Oito, resultante, a grande Lei do arcano 8, o Todo integrado no Tudo, etc.

E não é o hexagrama, fruto do círculo e do diâmetro, fruto do compasso e do esquadro? A dualidade representada por signos da maçonaria.

O Dois gerou o Seis.
O Seis gerou tudo, o Infinito.
O Seis gerou a Vida.
Por isso, a vida é infinita e está em tudo.

O dois (2) gerou o seis (6).
IHVH vale 26, soma 8. A Lei do Infinito.

Um crop circle como estes descende de uma tal compreensão das fórmulas secretas e mistérios da vida conectados ao Espírito que de modo algum poderia ser obra de humanos de mentalidade rasa.

É obra de seres muito conscientes do que estão enviando ao mundo.

Porque o Espírito Santo é IHVH, tanto que a primeira grande criação de IHVH foi o casal Adão e Eva (2) no sexto dia (6) da Criação: outra vez, 2 e 6 reunidos no 26, seu número.

Até o versículo do Gênesis 1 onde essa declaração é registrada, honra o Nome dos nomes: versículo 26!

O Espírito se polariza em dualidade, e a dualidade cria o hexagrama coletivo: a flor da vida.

A vida é a lei de IHVH (26, 8 ) no Infinito que a sua lei governa.

Eis o sentido da Vesica Piscis (2) gerando a Flor da Vida (6) no ventre do infinito (2+6=8, a Lei de Deus, a Lei de IHVH)

Com tristeza, porém, percebo que poucas mentes assimilam tamanha grandeza de conhecimentos, declarando que estes crop circles são apenas armações de humanos desocupados nos campos…

Corto um dedo meu fora se um entre todos estes supostos humanos desocupados souber uma única linha do que eu acabei de expor sobre os mistérios dessa imagem magnífica!

Essa é, para mim, a maior prova de que estes objetos (salvo exceções facilmente reconhecíveis) não é de origem humana, mas alienígena e espiritual.

JP em 10.10.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo