O Mistério da molécula crop circle – segredo dos UFOs, DNA estelar e viagens no hiperespaço!

Patney Bridge, Nr Beechingstoke, Wiltshire 08.08.2020 UK

E então, o crop circle do contato 8.8 apareceu, como dissemos há algum tempo.
Outro crop circle previsto, e desta vez, com um formato inesperado! Intrigante!

Moléculas e padrões

O primeiro desafio aqui é descobrir que molécula – ou fração de molécula – é esta.
Uma cadeia aberta, com três estruturas simples, em dois ângulos retos e um ângulo 120 graus.
Dez círculos (átomos) no total da imagem, e verifiquei o primeiro padrão que nos conduz ao 88.

Arranjo dos círculos em grupos de 3 e 5 círculos na simetria da molécula.
Padrões 35 e 53, somados, 88, a data de hoje, 08.08 (2020)
E curiosamente, o número 88, em ACSII de computador, equivale a letra X.
X, enigma, a solução da equação, o X da questão!

Lembrando que a proporção 5/3 é bíblica, a proporção existente nas medidas da Arca de Noé e na Arca da Aliança de Moisés.

N4O6 – Trinitamida

Trinitamida
Consultando a Quimica desde cedo, eis que o desenho se alinha praticamente com a fórmula molecular da Trinitamide

Trinitramida é um composto de nitrogênio e oxigênio com a fórmula molecular N (NO 2 ) 3 . O composto foi detectado e descrito em 2010 por pesquisadores do Royal Institute of Technology (KTH), na Suécia . É feito de um átomo de nitrogênio ligado a três grupos nitro (-NO 2 ).

Anteriormente, havia especulação se a trinitramida poderia existir. Cálculos teóricos de Montgomery e Michels em 1993 mostraram que o composto provavelmente seria estável.
A trinitramida tem uso potencial como um dos mais eficientes e menos poluentes oxidantes de propelentes de foguetes por ser livre de cloro
Wikipedia

Combustivel de foguetes, associação com UFOS e o Hiperespaço descrito nas postagens a frente.
O que sugere um contato com a NAVE UFO… no dia estelar 8.8.2020 do contato explorado.

Entre o óbvio e o não-óbvio.
Exatamente igual à molécula do Trinitamide, o crop circle não é.
Se você perceber, existem duas estruturas do crop circle com aberturas de 90°, e não de 120 graus (todas) como ocorre na molécula T.
Uma interpretação óbvia diria:
“Aliens estão dando a fórmula de um novo combustível para os foguetes da NASA”.
No entanto, essa forma óbvia de interpretação está errada.

Crops circles nunca são óbvios, e a primeira sugestão é que esse crop circle se relaciona a viagens espaciais, no caso, de UFOs, que não usam o sistema de propulsão por queima de combustível, e sim, saltos no espaço através de tecnologia do movimento hiperespacial, o que abre o caminho para as soluções da geometria apresentadas no mesmo crop circle (crops circles sempre são conjuntos de interpretações interconectadas).

E assim, mais um pedaço do quebra-cabeça é revelado!

Coincidência o nome da molécula, Trinitamida, começar com a letra T?
E possuir 11 letras, sugerindo aquele átomo 11 faltante?

Geometria truncada

Ligando as pontas da estranha molécula, e reparando que existe um tetraedro perfeito no centro da imagem, podemos contemplar aqui uma geometria truncada, numa visão tridimensional do objeto que assim, aparece.

Coloquei um cubo (ou hexaedro) truncado do lado, para comparação.

Os sólidos de Arquimedes ou poliedros semi-regulares são poliedros convexos cujas faces são polígonos regulares de mais de um tipo. Todos os seus vértices são congruentes, isto é, existe o mesmo arranjo de polígonos em torno de cada vértice.[1] Além disso, todo vértice pode ser transformado em outro vértice por uma simetria do poliedro. Existem apenas treze poliedros arquimedianos e são todos obtidos por operações sobre os sólidos platónicos.

Ou seja, podemos estar contemplando aqui também uma geometria de transição de dimensões.
Detalhe: o crop circle centralizou um círculo e colocou nove círculos em uma disposição quase simétrica ao redor, e esse destaque do nove pode estar nos levando para o dia de amanhã, 9 de agosto, e aquele cenário do céu, distribuição planetária já mencionada antes.

A Chave do Teletransporte molecular

Precisei girar a imagem para encontrar um ponto de simetria, e traçando suas arestas, podemos ver que essa imagem é um fragmento de um sólido com simetria que parece representar um tipo de tetraedro cúbico, ou uma transição entre a terceira e a quarta dimensão.
Sim, eu o chamaria de tetraedro cúbico, o sólido que representa a transição entre as duas dimensões, tal como sugere o famoso Tesseract ou Hipercubo.
Unindo os vértices, o sólido resultante aparece com duas faces quadradas e três faces triangulares, e uma face incompleta que, completando o traçado, faz aparece um pentagrama, ponto de simetria do sólido resultante, cuja perspectiva faz parecê-lo mesmo com um dos sólidos platônicos, ao estilo deles.

Porque o cubo representa a terceira dimensão, enquanto o tetraedro, a quarta.
Escrevi muitas postagens sobre isso, que a chave do teletransporte não significa desintegrar moléculas e depois recombiná-las em outro ponto do espaço.

Teletransporte está envolvido com a mudança de coordenadas dimensionais.
Apenas transportar cada átomo e molécula de um corpo qualquer para outro sistema de coordenadas dimensionais.
No caso, para o sistema tetraédrico, que guarda relação com o plano da quarta dimensão ou Hiperespaço.
Por isso, essa estranha figura representou ao mesmo tempo um modelo de molécula orgãnica com um sólido geométrico.

E como hoje, dia 08.08, fala em conexões estelares, talvez a solução final desta geometria seja mesmo a de revelar ao mundo como os extraterrestres se movem entre as estrelas e transportam corpos e naves pelos atalhos do Hiperespaço, que a física moderna reconhece, desde Einstein, como sendo a quarta dimensão.

E falando em estrelas, como hoje é um dia numericamente falando de sintonia estelar, usando um pouco de imaginação, esse padrão de “molécula” também sugere um desenho de constelações. Não está longe de parecer com Canis Major, a constelação da estrela Sirius. Todas as pontas se encaixam então nessa sinfonia cósmica de muitos instrumentos tocando juntos!

O Símbolo do Cosmos

Outra perspectiva da imagem, com arestas traçadas em torno de um ponto de simetria, nos trazem uma imagem que lembra bastante o Dodecaedro, aquele sólido perfeito entre os cinco sólidos platônicos que representa o COSMOS, ou o Éter, o quinto elemento.

Inserindo um círculo extra para completar a simetria, essa imagem fica mais clara.
Outro símbolo associado ao Cosmos, nossa página e site.

Contato!

Nosso DNA estelar

Quase todo mundo viu semelhança entre esse belo crop circle e uma molécula orgânica.
É a primeira ideia que salta aos olhos.

Alguns viram correlação com desenhos de constelações, e eu vi modelos 3D de geometria de sólidos, e dois sólidos se destacaram: primeiro, uma espécie de tetraedro cúbico, representando a transição da matéria 3D para o estado de matéria 4D, ou hipermatéria, o que explica a tecnologia Alien do teletransporte e das viagens pelo Hiperespaço.

Outro sólido aparece na semelhança: um Dodecaedro, símbolo do Universo, o Cosmos.
Pois bem, ontem tivemos um crop circle que lembrou a flor de oito pétalas, a conhecida Flor do Cosmos, uma ideia que tentou associar vida com a dimensão das estrelas.

Podemos considerar essa molécula crop circle como um fragmento incompleto presente em todas as estruturas moleculares do DNA, num padrão de molécula orgânica incompleta.

Onde eu quero chegar?
Sim, nosso DNA das estrelas, e a molécula do crop circle está incompleta.
Não tem uma cadeia interna fechada de moléculas (formando o Hexagrama) e precisou de um circulo extra para compor essa semelhança, ao menos, com as quatro moléculas da cadeia interna do nosso DNA:
Adenina, Guanina, Citosina e Timina.

Isso quer dizer que nosso DNA está incompleto, falho, quebrado, se comparado ao DNA estelar das nossas origens.
Hoje, bem no dia 8, número que reproduz o desenho helicoidal do nosso DNA, este crop circle aparece.
Combine tudo, geometria do hiperespaço, Cosmos, moléculas da vida e cadeias incompletas.
Qual a mensagem que salta?

Fomos criados por Deus mas trabalhados por inteligências cósmicas, especialmente venusianas e sirianas, numa especie de evolução biológica acompanhada. E hoje, os seres das estrelas nos deram essa notificação.
Precisamos completar o nosso DNA para nos tornar como eles.

Precisamos inserir um átomo faltante, o décimo primeiro átomo na conta final do crop circle.
Onze, mais uma vez, porque Onze (11) é o arcano da força. E quando nosso 10 se tornar 11, então poderemos criar a ponte de conexão 11-11 com eles.

Signos das estrelas e o código 9-9 reaparece!

Antigamente, os astrólogos usavam certos símbolos para estudar as estrelas fixas mais conhecidas das constelações, numa tabela conhecida como Behenian.

Estrelas fixas que são uma seleção de quinze estrelas consideradas especialmente úteis para aplicações mágicas na Astrologia medieval da Europa e do mundo árabe. Seu nome deriva do bahman árabe, ′′ raiz,” pois cada signo era considerado uma fonte de poder.

O crop circle de hoje, além das conexões moleculares e geométricas, encontra um padrão de semelhança com os símbolos das estrelas fixas, onde Sirius é uma delas.
Como eu disse antes, os ângulos de duas estruturas da molécula comparativa de Trinitamida não estão corretos, mas foram modificados para 90°, o que não corresponde com a estrutura da molécula.

E é aqui que o detalhe faz toda a diferença, porque os dois ângulos de 90 graus criam um eixo de simetria em relação ao desenho, formando o padrão 9-9 de outros crops circles, vários, anteriores a este, num padrão que eu já tinha identificado antes.

Além disso, o crop circle tem, ao total, 9 arestas ligando 9 círculos orbitais, ligados ao círculo central.
Outro 9-9!

São quatro eixos, três ao redor de um eixo central, e um somatório angular total de 4 x 360° = 1440°, um número bastante familiar, que nos remete diretamente aos 144 mil selados e as medidas da Jerusalém sagrada, conforme Apocalipse 21.

O símbolo final, com a simetria considerada, mostra um símbolo que parece associado ao mistério do tetraedro (o regente geométrico da quarta dimensão) e a conexão hiperespacial dos UFOs com as distantes estrelas – a relação indireta com o combustível de foguetes na molécula de Trinitamida!

Sobre o padrão 9-9 e os modelos de contato propostos anteriormente, veja tudo aqui:

Aguardando o que vem amanhã, 9 de agosto (se bem que podem aparecer novos crops circles ainda hoje).
Contra todas as estatisticas, porque há quatro anos não aparecia um crop circle neste dia 8 de agosto.
E hoje, ele apareceu!
Um grande dia!

Contato!

JP em 08.08.2020

JP em 08.08.2020

Comentários
Compartilhar