Ufologia

“Altos, com pele vermelha e feições humanas”, diz empresário que viu ETs em estrada de MS

Da ficção científica às teorias da conspiração, histórias e relatos de aparições que relacionam humanos e extraterrestres são um traço cultural da nossa época, mas crescemos condicionados a desacreditar nesses relatos. Era assim para o empresário Roberto Maia (nome fictício), de 45 anos. Segundo ele, um acontecimento para além do compreensível “mudou tudo”.

Roberto procurou o Jornal Midiamax para relatar incidente, um suposto contato com seres extraterrenos, enquanto voltava do rancho que tem próximo a Terenos, a cerca de 20 km da Capital. Segundo seu relato, Roberto seguia em uma estrada vicinal quando avistou uma luz incomum em uma área de pasto. Acreditando tratar-se de algum pouso de aeronave da base aérea de Campo Grande, decidiu matar a curiosidade e ver do que se tratava.

“Eu estacionei o carro, e desci em direção ao pasto, quando avistei um objeto triangular, feito de algum metal cinza, que emitia uma luz forte. Não tinha nada de redondo, como a gente ouve falar. Foi quando uma porta de elevação se abriu e de dentro três ‘pessoas’ saíram. Eles não desceram uma escada, eles flutuaram até o lado de fora”, conta o empresário, que os descreveu como seres altos, com a pele de cor vermelho claro e com feições humanas.

“Não tinha esses traços monstruosas que a gente ouve falar. Eram como se fossem humanos, com a pele num tom vermelho claro e bastante altos, coisa de 2 metros. As roupas era tipo um equipamento, algo parecido com plástico e bem justo ao corpo”, menciona.

Um tanto quanto assustado, ele decidiu retornar ao veículo, quando teria se deparado com dois dos seres que desceram do veículo triangular.

“Eu não sei se eram cinco ou se dois dos três que desceram chegaram até mim. Acho que eram os mesmos, porque eles também foram muito rápidos para voltar à nave e ir embora, também”, relata.

Segundo Roberto, ao se deparar com os seres, ele não sentiu medo. “Eles eram bem altos, estavam diante de mim e conversaram numa língua que não entendi. Em seguida apontaram um bastão de luz branca, como se fosse um LED, e passaram pelo meu corpo. Depois saíram e foram para a ‘nave’, que sumiu numa velocidade muito rápida”, diz.

O relato de Roberto é tomado pela emoção, como se nem ele ainda acreditasse o fato que afirma ter testemunhado. Sem o objetivo de se expor, ele concordou em ter o relato publicado se a identidade fosse mantida em sigilo. “Não quero ser alvo de piadas ou ser chamado de louco, mas eu precisava contar o que vi. Eu francamente ainda não tenho palavras para o que estou sentindo”.

Uma coisa, porém, Roberto dá como certa. Ele sente como se tivesse voltado a ter 20 anos de idade. Com pressão alta e dores na perna devido a um acidente no passado, o empresário afirma ter voltado para casa como se não tivesse problemas de saúde. “Eu não manquei, nem nada. Voltei para casa com aquilo na cabeça, ainda sem acreditar. E quando medi minha pressão, que é alta, parecia de adolescente. Eu nem tomei o medicamento hoje”, relata.

Nesta tarde, Roberto pretende retornar à pastagem onde afirma ter visto o OVNI (Objeto voador não identificado) e os seres estranhos. Ele acredita que a nave tenha deixado marcas sobre a vegetação. É o que teria para comprovar à família que não estaria imaginando algo sobrenatural.

“Antes disso vou ao médico, fazer um check-up, pedir exames. Alguma coisa aconteceu comigo, estou me sentindo muito bem, como se tivesse sido curado. Preciso entender o que aconteceu”, finaliza.

Fonte

Comentários

Botão Voltar ao topo