Abaixo, seguem trechos de publicações no Clube dos 11 sobre energias do momento e eventos tensos no país, que eu escrevi logo no começo do ano, primeiro dia.
Dia 01.01.2023
“E ainda falando do dia primeiro de janeiro de 2023, uma conjunção forte e importante: Vênus e Plutão unidos no signo de Capricórnio.”
“Emoções drásticas, passionais, intensas, até vingativas.
Capricórnio é frio e metódico em seus métodos.
Vênus com Plutão elabora medidas e reações drásticas e violentas com toda frieza deste mundo.”
“Me veio do dia da posse…”
(textos do dia 01.01.2023)
Dia 08.01.2023
Numerologia 08.01.2023
Soma 8+1+2+2+3 = 16, Arcano 16, Torre fulminada, Justiça cósmica, reis e plebeus caindo da torre, do palácio de cristal.
Dia 8, Arcano 8, a Lei, a Justiça de Deus.
“Vejam no mapa de hoje que a Lua cheia atirou forte oposição aos planetas reunidos em Capricórnio e Aquário, e hoje, os dois astros das emoções, Lua em Vênus, se colocaram em oposição no eixo Aquário e Leão, justamente, o eixo popular e institucional reunidos.”
Ou seja, eu já tinha compartilhado no Clube de estudos que os fatores astrológicos do momento criariam um padrão emocional fortemente reativo, violento e até vingativo.
Os astros inclinam, mas não determinam.
Na verdade, essa máxima astrológica deve ser corrigida agora.
“Os astros inclinam mas não determinam quem está consciente e no controle das emoções. Mas os astros inclinam e determinam SIM as ações de quem se deixa levar pelo contágio da emoção coletiva”.
Contatos para analisar suas direções astrológicas?
Ainda tenho vagas para fevereiro.
Depois, só março
JP