Espiritualidade

O crop circle da grande colheita espiritual da Terra

Tudo começou quando, cinco ou seis dias antes, apareceu um simpático crop circle pentagrama (tal como o novo crop circle) aos pés do Castelo Sandal, uma ruína histórica da Inglaterra.

No dia 16 de Agosto.

Eu disse que este pentagrama revelaria em cinco dias um novo crop circle que traria uma mensagem de colheita espiritual da Terra se aproximando, porque ele estava marcando uma data (em cinco dias) que coincidiria com a entrada do Sol no signo de Virgem, e este signo representa a colheita do trigo no Hemisfério norte à época do final de agosto, com associações espirituais bíblicas muito importantes, a começar pelo joio e trigo das parábolas, sendo separados, então, no seio da humanidade, para fins de colheita próxima, o que coincide com outras profecias cruzadas abordadas paralelamente:

Combine Daniel com Mateus.
Daniel fala nos sete anos finais da humanidade, marcando o retorno do Cristo, a ascensão do Anticristo, o início da Tribulação e o princípio da colheita (marcada pelos 144 mil assinalados sobre o Monte Sion).

E Cristo (em Mateus 24) anuncia que, quando a figueira (Nova Israel) completasse uma geração (70 anos), as profecias começariam a se cumprir, e nenhuma vírgula de suas palavras ficaria sem cumprimento.

Esta profecia aconteceu de fato, na linha do tempo da antiga Israel porque, no ano 70 dc, foi destruida pelos romanos, e os judeus, expulsos de lá. A longa saga do povo judeu começaria ali, e terminaria exatamente no ano de 1948, porque, no dia 14 de maio deste ano, ela foi reconhecida pela ONU como nação livre.

Setenta anos se completaram precisamente em 14 de maio de 2018.
E três anos e meio se cumprem em 14 de novembro de 2021 (temos inclusive rumores da renúncia do Papa atual, Francisco, o que seria uma bomba profética ligada a Malaquias, os últimos Papas e o fim da Igreja na Terra (e começo no céu).

Pois bem, o novo crop circle previsto pode ter aparecido inclusive um ou dois dias antes do registro oficial de 23 de agosto, em Little Nuttford, Dorset, Inglaterra. De qualquer forma, apareceu na entrada prevista do signo de Virgem, reforçando a mensagem da colheita e repetindo o modelo do pentagrama, o que merece análise cuidadosa.

A primeira coisa que este modelo lembra é uma roçadeira elétrica, com cinco lâminas (existem roçadeiras de vários tipos no mercado)

Este modelo, no entanto, precisou se alinhar ao pentagrama para incorporar outras mensagens: a origem dos ceifadores associada ao pentagrama (como eu sempre notifico por aqui, assinaturas de Vênus e Sirius).

De um modo geral, crops circle em formato de pentagrama são referências a estes dois sistemas cósmicos associados às origens espirituais e mesmo biológicas da nossa civilização na Terra, e todos os relatos dos índios pré-colombianos concordam com mitos da antiguidade antes de Colombo chegar nas Américas. O mito do povo Dogon e os sirianos nas nossas origens é bastante conhecido.

O Peixe

Ichthys ou Ichthus (do grego antigo ἰχθύς, em maiúsculas ΙΧΘΥΣ ou ΙΧΘΥC, significando “Jesus Cristo, Filho de Deus, Salvador”) é um símbolo que consiste em dois arcos que se cruzam para formar o perfil de um peixe, sendo um dos símbolos mais antigos do cristianismo.

Evidentemente, sabemos que o PEIXE é um símbolo muito mais antigo do que o Cristianismo e suas primeiras referências evangélicas. Simbologias com o Peixe aparecem diversas vezes no Velho Testamento e em muitas outras mitologias paralelas, fazendo dele um símbolo tão antigo quanto a CRUZ, e que também não é exclusividade cristã.

Índia, Suméria, África, Zodíaco, muitas fontes diferentes para o mesmo símbolo.

No final da matéria, veja outro artigo que investiga outras conexões com o PEIXE.

Porque o Peixe foi traçado na geometria deste crop circle exatamente como eram traçados os peixes pelos primeiros cristãos, como uma senha de reconhecimento.

Os pescadores da Estrela, de Sirius, cujas características se transportam para Vênus, que faz o papel de Irmandade vizinha da Terra, e seus principais servidores ocultos. Relatos sobre venusianos transbordam em toda a Ufologia antiga e moderna, são os principais reconhecidos aqui.

E em todos estes registros antigos, Suméria, Índia, Dogons, Maias, Bíblia, próprio deus ENKI sumeriano, não importa, todos estes seres são descritos como SALVADORES, e bons Instrutores do mundo. As “fake news” sobre Anunnaki perversos e dominadores entre eles, os nossos ancestrais, são leituras estúpidas de pessoas sem o conhecimento devido da história e simbologia espiritual das antigas culturas. Os crops circles, outra vez, demonstram o sinal dos Salvadores do Mundo, os seres divinos que voltam para colher tudo o que plantaram.

Claro que eu não nego os alienígenas caídos, mas alguém tem alguma dúvida de que, se estes aliens quisessem dominar a Terra por completo, já não o teriam feito há muito tempo?
Quem os impediu?
Humanos? HAHAHAHA! Permita-me rir!

Não, mas exatamente aqueles seres divinos primordiais que cuidam da Terra e que os ignorantes modernos generalizam todos como Anunnaki do mal, projetando neles suas próprias cobiças por ouro e valores materiais e latifundiários…
E deles falou Nosso Senhor Jesus Cristo!

Então os discípulos diziam uns aos outros: Trouxe-lhe, porventura, alguém algo de comer?
Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.
Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa.
E o que ceifa recebe galardão, e ajunta fruto para a vida eterna; para que, assim o que semeia como o que ceifa, ambos se regozijem.
Porque nisto é verdadeiro o ditado, que um é o que semeia, e outro o que ceifa.
Eu vos enviei a ceifar onde vós não trabalhastes; outros trabalharam, e vós entrastes no seu trabalho.”

João 4:33-38

Veja só a declaração de Cristo aos apóstolos:
“Eu vos enviei a ceifar (colher) onde vós não trabalhastes; OUTROS TRABALHARAM, e vós entrastes no seu trabalho!”

São estas particularidades do Evangelho que passam invisíveis aos maiores teólogos.
Quem são estes OUTROS QUE PLANTARAM A ESPIRITUALIDADE NA TERRA ANTES, MUITO ANTES DOS APÓSTOLOS chegarem para a ceifa?

É deles e somente deles que estou falando aqui, em sua digital ou assinatura revelada:
Sirius-Vênus.

Sirius, no Antigo Egito, era representada (como outras estrelas importantes) pelo pentagrama, e o pentagrama era um reconhecid símbolo venusiano em outras culturas por causa do desenho que o planeta pontua a cada ciclo sinódico completo (13 anos de Vênus em 8 anos terrestres).

Muito já foi explicado sobre isso, não vejo necessidade de repetição aqui.

As relações Vênus-Sirius e a Terra

Essa é uma teoria antiga que eu desenvolvi para combinar a esfera de ação destes dois astros espirituais sobre as nossas origens.

Tudo começou em Sirius (o pentagrama interno), e comparando as imagens disponíveis entre sirianos e venusianos, seus mundos, costumes, estilos e símbolos… chegamos a conclusão que Vênus foi a primeira colônia (e ainda é) dos Sirianos, uma espécie de ÉDEN PRIMORDIAL ANTES DA QUEDA dos primeiros anjos, hierarquias espirituais.

Depois, os venusianos começaram o projeto de civilização terrestre, onde todas aquelas narattivas do Gênesis e outros livros sagrados se encaixam.
Incluindo os sumerianos e o deus ENKI (que era representado pelo PEIXE em algumas imagens).

Vênus portanto está na primeira linha dos extraterrestres cumprindo missão de “jardinagem espiritual” na Terra (da semeadura a colheita), e Sirius, mais afastada, seria a matriz de inteligência alienígena deste e de outros mundos da nossa Galáxia, donde procede a LOGÍSTICA CRÍSTICA de todos esses cultivos nos planetas escolhidos.

Vênus seria o pentagrama externo, aquele que se parece com uma ceifadeira colhendo o trigo (depois que todo ele for separado do joio) enquanto o pentagrama interno seria Sirius, a capital central da Logística de cristificação dos mundos – e não foi chamada a toa de ESTRELA DE BELÉM nos Evangelhos. A razão é esta.

Conclusão

Até pode ser que tenhamos algum novo crop circle (apesar do encerramento das colheitas), talvez em outro país (por exemplo, no próprio Brasil, porque costumam aparecer na região sul entre outubro e novembro dos anos).

Mas uma coisa é certa.
Os ceifadores anunciados por Cristo estão chegando.
Porque tanto o joio como o trigo da Terra já estão maduros.
Tanto em maldade como em consciência de desligamento das ilusões deste mundo.

Porque o Meu Reino não é deste mundo.
E quem ama o mundo, aborrece a mim.
Já que, a cada dia que passa, a Nova Ordem Mundial está mostrando mais e mais a sua face anticristã em praticamente tudo.

Eu estou pronto, Mestre!

Suplemento
A declaração do profeta Parravicini

A astronave procedente do planeta Ki-En-Ki, que chegou à Terra no momento da criação da raça humana, que contribuiu na construção dos egípcios, dos gregos e romanos, que socorreu as guerras da Europa e guiou as ultimas construções, tratando de novamente fortalecer a mente do homem para evitar um desastre atômico.

A astronave astral-sideral que habitou a Terra na civilização caldéia trouxe então naves em forma de gigantescos peixes vermelhos (o mesmo relato do povo Dogon africano, relatando que os seres azuis vinham de SIRIUS, e chamados Nommos, os instrutores) e foi usada para transportar seres do planeta Ki-En-Ki (ou Ki-Enki).

Hoje, outra vez, trarão suas naves gigantes e vermelhas (muitas aparições ultimamente de UFOS vermelhos nos céus de todo mundo, confere?) para igualmente salvar dos três “fumos” (os três ‘ais’ do Apocalipse) aos seres humanos criando portais para Ki-Enki.
Eles regressam a partir do ano 2000 (e quantas mudanças desde então)!

As astronaves de Ki-Enki com formato de enormes peixes de fogo vermelho viajaram à Terra em alta missão de auxílio, baixando sobre o já familiar pólo sul (Antártida) e morarão sob o gelo até a hora da hora.
E logo serão!
Declarações de 1960


JP em 25.08.2021

Atualização:

Little Nutford crop circle e o PEIXE

Vejam vocês como funciona a confirmação das interpretações crop circle.
Raramente eu faço análise de imagens aéreas em busca de cenários que, vistos do alto, possam agregar mais informação intencional (porque nem as datas e nem os campos escolhidos para cada crop circle são casuais – eles sempre são intencionais no sentido de agregar informação às mensagens).

Pois bem, como tenho muito trabalho descritivo sobre os símbolos dos crops circles em si mesmos, baseados na geometria sagrada e culturas antigas, não me concentro então na análise do cenário ao redor em perspectiva de imagens aéreas.

Mas um leitor da nossa página, lendo minhas interpretações relacionadas a simbologia expressiva do PEIXE neste crop circle, me mandou esta imagem aérea, marcando a localização exata do crop circle (dentro de um formato perfeito de PEIXE NO CAMPO).

E mais, até a posição do crop circle dentro do PEIXE respeitou a posição do pentagrama interno, bem como o perfil da cabeça do PEIXE.

São detalhes como este que me permitem dizer, com toda garantia, que existe aqui UM CONTATO ESTABELECIDO, tanto da parte deles enviando mensagens, como na minha parte, interpretando-as. Pois são confirmações reais. Eu não tinha visto este PEIXE no campo quando interpretei a imagem. Coisas de telepatia real, pode crer!

Que venha 16.02.2022!
Que venha a colheita ou, nos termos de Cristo…
a Grande Pescaria de Almas!

JP em 27.08.2021

Confira também:

Comentários

Botão Voltar ao topo