EspiritualidadeMistériosUfologia

Os venusianos dizem no novo crop circle: daqui a cinco dias! A mensagem final?

Pelo menos, é a primeira mensagem que parece brotar do recente crop circle em Sandal Castle, Inglaterra.

Sandal Castle é um castelo medieval em ruínas em Sandal Magna , um subúrbio da cidade de Wakefield em West Yorkshire , Inglaterra, com vista para o rio Calder.

Foi o local de intrigas da nobreza e cenário para uma das peças de William Shakespeare.

A peça de Shakespeare, Henrique VI, Parte 3 (Ato 1, Cena 2) se passa no Castelo de Sandal.

Descreve os filhos de Ricardo incitando-o a tomar a coroa antes que a notícia da aproximação de Margaret seja trazida. O Ato 1, cena 4, descreve a morte de Ricardo nas mãos da Rainha. Este breve relato ficcional tem pouca semelhança com a história como a entendemos hoje. A peça às vezes é encenada nas ruínas do castelo.

Uma mensagem incorporada à temática do castelo (em ruínas) pode ser entendida: o mundo debaixo de intrigas e disputas da nobreza, articulações pelo poder na expectativa de um Sistema tenebroso avançando, porque já temos visto as pegadas da Nova Ordem Mundial em praticamente tudo. Então, o fato deste crop circle venusiano ter aparecido junto deste castelo em ruínas, cenário de disputas de poder da monarquia inglesa do passado, reflete sim uma situação parecida, mas globalizada, entre os poderes mundiais constituidos.

E como o castelo, a civilização terminará em ruínas, por causa dessa eterna disputa dos lobos pelo poder!

Artigos relacionados

Um crop circe venusiano?
Certamente, pela assinatura recorrente do Pentagrama ou estrela de cinco pontas, que aparece todos os anos nos campos da Inglaterra (e já apareceu também em outras nações).

Tudo por causa do ciclo sinódico de Vênus, o qual, em relação a Terra, desenha um pentagrama no céu, marcando as quatro posições de Vênus antes de retornar ao mesmo ponto do céu em 8 anos terrestres (ou 13 anos venusianos), conforme a relação:

13 anos venusianos = 8 anos terrestres
(13 x 224,7 dias = 8 x 365,25 dias)
(2921 – 2922) dias

Essa correlação matemática entre os períodos orbitais dos dois planetas “gêmeos” era conhecida profundamente pelos maias, que inclusive a incorporaram em seu fabuloso calendário. Lembrando que a proporção 13/8 recria o número áureo venusiano do pentagrama, o PHI da matemática, gerado também na sequência de Fibonacci (1.625)

Os cinco círculos anexados ao pentagrama marcam as cinco posições planetárias de Vênus retornando ao ponto original dentro do ciclo sinódico de aproximadamente 2921 a 2922 dias, ou seja, 8 anos terrestres e 13 anos venusianos.

Interessante é que, somando cinco dias ao dia do crop circle, 16 de agosto, isso nos leva entre os dias 21 e 22 de Agosto, tal como os dígitos finais do ciclo entre 2921 e 2922 dias.

Oito anos terrestres? (2021 – 8 = 2013)
O ano após da data limite do Calendário Maia!
E quantas mudanças desde então.

Pois bem, entre 21 e 22 de agosto próximos, o Sol cruza o signo de Virgem, o que marca o tempo da colheita do trigo no Hemisfério Norte – e este crop circle já apresenta o trigo dourado para a colheita.

Pode ser que entre estes dias, venha um belo e último crop circle na Inglaterra, com uma mensagem importante… sobre a colheita espiritual da Terra.
Da parte dos venusianos, é claro, que mais uma vez, assinaram a obra.

Vamos aguardar!
JP em 18.08.2021

Atualização
Ele veio mesmo, em 23.08.2021, ou antes

Comentários

Botão Voltar ao topo