Parece que o crop circle de Herepath, Inglaterra, dia 2 de Julho, exibindo um poderoso vórtice de energia solar (conforme previsão na época) não predisse apenasa grande ejeção de energia solar que aconteceu no dia seguinte, 3 de julho, em mais uma mensagem crop circle profética
(veja os links originais abaixo).
Nova atividade solar está chegando.
Espera-se que VENTOS SOLARES viajando a velocidades de um milhão de milhas por hora atinjam o planeta neste fim de semana e podem desencadear uma tempestade geomagnética sobre a Terra.
Meteorologistas espaciais alertaram que um fluxo de partículas carregadas do Sol está vindo em nossa direção. Espera-se que a corrente de “alta velocidade” alcance nosso planeta em algum momento entre domingo e segunda-feira (11 a 12 de julho). Um buraco se abriu na atmosfera do Sol e está soprando uma corrente de vento solar na direção da Terra.
De acordo com o site SpaceWeather.com, a corrente pode desencadear uma pequena tempestade solar na magnetosfera da Terra, uma região do espaço dominada pelo campo magnético da Terra.
Pessoas que vivem nas latitudes norte ou sul também podem esperar ver belas auroras à noite.
A agência espacial americana NASA estima que esses ventos excedam, em média, as velocidades de cerca de um milhão de milhas por hora, mas podem ir mais rápido.
Vindo da coroa do Sol, a atmosfera interna, os ventos podem se misturar com o campo magnético da Terra e desencadear uma série de fenômenos.
Entre os impactos mais fracos estão os efeitos coloridos das auroras em torno dos pólos do planeta: as luzes do norte no norte e a aurora do sul no sul.
Em alguns casos, no entanto, ventos mais fortes podem desencadear uma tempestade solar ou geomagnética.
Esses eventos climáticos espaciais são conhecidos por interromper as operações dos satélites, afetar as comunicações de rádio e até mesmo causar quedas de energia.
Em alguns casos, os ventos mais úmidos podem aumentar o arrasto de atrito dos satélites e degradar suas órbitas o suficiente para que caiam em direção à superfície do planeta.
Nicky Fox, Diretor da Divisão de Ciências Heliofísicas da NASA, explicou: “Conforme o vento flui em direção à Terra, ele carrega consigo o campo magnético do Sol.
“Ele se move muito rápido, atinge o campo magnético da Terra diretamente.
“O golpe afeta nosso escudo magnético, o que pode resultar em turbulência.”
Os ventos solares podem ser particularmente perigosos para os astronautas que não estão totalmente protegidos por nossa atmosfera protetora.
Partículas carregadas fluindo em direção à Terra aumentam o risco de absorção de radiação prejudicial, enquanto corre o risco de danificar sua espaçonave.
Historicamente, as tempestades solares são conhecidas por mergulhar partes do mundo no caos.
Uma tempestade solar em março de 1989 causou um apagão de nove horas no sistema de transmissão de eletricidade da Hydro-Québec no Canadá.
Link anterior (referente a atividade de 2 de julho):
Ou seja,
crops circles não são obra de humanos, mas de cientistas cósmicos.
A menos que os humanos que fazem crops circles sejam videntes.
JP em 11.07.2021