BíbliaEspiritualidadeHermetismoMistériosMundo

O Sexto Selo do Apocalipse em Israel fortalecido pelo eclipse de 8 de abril

O Sexto Selo do Apocalipse em Israel

Quando o Sexto Selo rasgado do Apocalipse declarou que as potências celestes seriam abaladas em sua ordem regular, quis dizer que o abalo dessa mesma ordem cósmica regulada pelo Sol, pela Lua e pelas estrelas (e planetas, de modo geral) trariam abalos na Terra, por efeito.

E não somente em aspecto físico ou climático. Também em aspecto moral, psíquico e espiritual.

O que quer dizer que a inversão dos valores da humanidade amplamente aceita por ela também contribui para injetar energias caóticas no sistema chamado TERRA.

Cada um de nós, em maior ou menor grau, com seu caos psíquico particular, contribui para essa ordem de coisas (ou melhor, desordem) já que no Universo real, a parte física e a parte psíquica em tudo coexistem.

*O Sexto Selo do Apocalipse é representado pelo Hexagrama, o mesmo que estampa a bandeira e símbolos nacionais de Israel, aquela nação no centro do mundo que funciona como um termômetro para medir a aproximação da Terceira Guerra Mundial por razões óbvias.

Lembrando que o povo escolhido deixou de ser a etnia dos judeus depois da crucificação, que lançou novo pacto diante da humanidade, incluindo também os gentios (ou pagãos) na mesma importância para Deus, conforme se comprometessem com a Verdade de Cristo.

O velho pacto foi quebrado, e Israel se tornou uma nação comum, como todas as outras, abraçada também por Jesus Cristo, muito embora ali seja o último lugar da Terra onde ele será aceito como Messias – isso se for aceito algum dia.

A Cabala de Daniel

Irã ataca Israel na noite de 13 de abril de 2024, cinco dias após o eclipse kármico de 08.04.2024.

A data 13.04.2024 pode ser reunida em quatro vezes quatro:

13 // 04 // 22 // 04
04 // 04 // 04 // 04

O primeiro profeta que viu quatro monstros lutando sobre o Mar (que significa humanidade) no Velho Testamento foi Daniel.
E seu nome significa exatamente DEUS JULGA.

Ou Deus é meu Juiz.
O que se alinha com o teor kármico daquele eclipse mencionado.

Atualmente, com o ataque do Irã contra Israel, quatro grandes nações se encontram em conflito importante (não considerando a Palestina, já que a guerra de Israel é contra o Hamas, grupo terrorista, e não contra a nação palestina):

ISRAEL
IRÃ
RÚSSIA
UCRÂNIA

Aqueles quatro monstros que Daniel viu em combate sobre o mar da humanidade iniciariam a grande guerra mundial, monstros esses que o profeta João do Apocalipse reuniu numa única Besta, com parte de leão, águia, leopardo e urso, sete cabeças e dez chifres (representando a Política Mundial) à espera do nascimento do chifre 11, o Anticristo, líder que sairia desse conglomerado de nações em guerra.

Ainda falando de Daniel, é interessante notar que as suas últimas profecias, aquelas que falam sobre o fim dos tempos, mencionam, entre as nações hostis a Israel, exatamente a Pérsia, ou império Medo-Persa, que hoje contém o atual Irã.

O Irã, país que se localiza no Planalto Iraniano (Oriente Médio), era chamado de Pérsia do século 6 a.C. até 1935, apesar de o nome Irã já ser utilizado pelos persas desde o século 7. Durante a Antiguidade, a Pérsia foi um grande império, que englobava desde a atual Turquia até o Punjab, incluindo o Egito (África).

A Média (em persa antigo: Māda; em grego: Mēdía; em acádio: Mādāya) ou império medo-persa foi uma entidade política centrada em Ecbátana que do século VII a.C. até meados do século VI a.C. teria dominado grande parte do planalto iraniano, precedendo o Império Aquemênida.

E nesse tempo de guerras e desolações, tendo se instalado um desânimo mortal na alma de Daniel, Deus lhe surge e lhe faz revelações, animando o seu espírito, anunciando também que o PRÍNCIPE MIGUEL seria o ajudador do povo eleito.

“Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias; porém Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu obtive vitória sobre os reis da Pérsia.”
Daniel 10: 13

“16 E eis que alguém, semelhante aos filhos dos homens, tocou-me os lábios; então abri a minha boca, e falei, dizendo àquele que estava em pé diante de mim: senhor meu, por causa da visão sobrevieram-me dores, e não me ficou força alguma.
17 Como, pois, pode o servo do meu senhor falar com o meu senhor? Porque, quanto a mim, desde agora não resta força em mim, e nem fôlego ficou em mim.
18 E aquele, que tinha aparência de um homem, tocou-me outra vez, e fortaleceu-me.
19 E disse: Não temas, homem muito amado, paz seja contigo; anima-te, sim, anima-te. E, falando ele comigo, fiquei fortalecido, e disse: Fala, meu senhor, porque me fortaleceste.
20 E ele disse: Sabes por que eu vim a ti? Agora, pois, tornarei a pelejar contra o príncipe dos persas; e, saindo eu, eis que virá o príncipe da Grécia.
21 Mas eu te declararei o que está registrado na escritura da verdade; e ninguém há que me anime contra aqueles, senão Miguel, vosso príncipe.”
Daniel 10: 16-21

*****

A Grécia, como potência mundial, não existe mais. Mas o Irã, abarcado pela antiga Pérsia, este é uma potência bélica do Oriente Médio, altamente nuclearizada. E a profecia do fim dos tempos por Daniel termina localizando os persas, atualmente, iranianos.

A data 13 é marcante, porque representa o arcano da Morte ou grande transformação planetária (o dia do ataque do Irã contra Israel).

E quatro somas gerando quatro vezes quatro, a imagem dos quatro monstros, os protagonistas da guerra mundial. Quatro, na cabala, significa PORTA por onde algo ou alguma coisa entra.

Portanto, ainda que a Guerra Mundial leve algum tempo para se incorporar à agenda planetária, pode ter certeza, algo entrou PELAS QUATRO PORTAS (4) do dia 13 de abril.

E ainda que não sejam estas exatamente as quatro corporações políticas representadas pelos quatro monstros da visão de Daniel, elas já tem poder para funcionar como quatro portas de entrada para o aumento do caos global que culmine na temida Guerra Mundial, a terceira em conta na História recente do mundo (1914, 1939).

E somando 16, a data nos leva à outro arcano funesto: a Torre fulminada, símbolo do orgulho e da arrogância das nações terminando de forma trágica, ruínas e morte no final.

Deus realmente começou a julgar o mundo a partir deste eclipse, que ilustra o conteúdo do Sexto Selo do Apocalipse.

É hora de vigiar, orar e se arrepender dos pecados. Porque em breve a praga chegará a todos os lares do mundo.

Aquela figueira açoitada por um vento, descrita no Sexto Selo, é Israel.
Podemos dizer que o ataque do Irã foi esse vento, que pode começar a ficar mais forte nos próximos meses.

E o DIA DA IRA de Deus é o acerto de contas com a humanidade por todos os seus crimes acumulados.

12 E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
13 E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
14 E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
15 E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
16 E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?
Apocalipse 6, 12-17

JP em 14.04.2024

Irã ataca Israel, confirmando a profecia do Eclipse kármico de 8 de abril de 2024

Noite de 13.04.2024, cinco dias após o grande eclipse kármico aqui anunciado, o Irã atacou Israel com mísseis e drones.

Sinceramente?
Pra mim esse efeito do eclipse kármico de 8 de abril de 2024 foi pior do que os grandes terremotos esperados

E uma semente de conflito foi depositada ontem no mundo, arcano 13 da morte.

Antes do eclipse de 8 de abril, muitos místicos dizendo que ele abriria UM PORTAL DE LUZ (mais um) na Terra.
Mas eu defendi desde o começo que ele seria um peso a mais na Balança dos Juízos Kármicos do mundo a respeito do aumento da Guerra.

Cinco dias depois, Irã inicia ataques contra Israel. A mesma coisa ocorreu na questão da guerra da Rússia na proximidade do dia 22.02.2022, quando místicos disseram que, nesse dia, um PORTAL DE LUZ se abriria no mundo.

Mas dois dias depois, em 24.02.2022, a Rússia invadiu a Ucrânia e iniciou a guerra que se arrasta até hoje.

Sei que virão mais eclipses e datas de numeração alinhada para que os místicos continuem dizendo que novos PORTAIS DE LUZ estarão se abrindo sobre a Terra.

E sei também que muita gente continuará acreditando neles, a maioria, intitulando-se mensageiros dos Aliens da Luz, mensageiros que sempre ignoram ou descartam as palavras proféticas da Bíblia em seus discursos refinados de tanta luz…

Já fica o aviso.
Porque os falsos profetas apareceriam como mato e erva daninha no final dos tempos.

Desde o início, desde janeiro desde ano, temos anunciado aqui a forte relação kármica entre esse eclipse de 8 de abril e a situação já muito crítica do planeta mundo.

Porque guerra tende a atrair mais guerra, e não LUZ, como esses falsos profetas insistem em anunciar na rede online, enganando muita gente.

E uma grande guerra servirá a vários interesses da agenda da Nova Ordem Mundial, tais como redução populacional e redefinição geopolítica do mundo.

Esse é o momento de investir mais estudo nas Escrituras e profecias bíblicas, do Velho e do Novo Testamento, que já demonstram sua verdade faz tempo, e atirar para longe esses falsos iluminados oportunistas e gurus de ocasião da Internet, sempre dizendo mentiras e profecias falsas que nunca se cumprem.

Porque nenhum deles vêm em Nome do Senhor.

Conhecei a Verdade, e a Verdade vos libertará!
Jesus Cristo

JP em 13.04.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo