Mistérios

Mulher diz ter ouvido risadas de fadas enquanto estava em floresta

Fadas

Você acredita em fadas? Imagine estar caminhando e ouvir uma risadinha de fadas. Uma mulher diz ter ficado apavorada quando dava uma caminhada em uma floresta.

Ela foi ao Twitter para tentar explicar sua provação sobrenatural depois de caminhar por duas árvores. A mulher então ficou completamente perdida, sem conseguir encontrar o caminho de volta.

Nas lendas e no folclore, as fadas geralmente tendem a ser descritas como seres travessos, mas benignos, mas também há histórias de encontros com essas criaturas que parecem colocar essa ideia em séria dúvida.

Neste caso em particular, a mulher, cujo nome não foi divulgado, foi às redes sociais recentemente para descrever uma terrível provação que ela experimentou recentemente enquanto caminhava na Ilha Esmeralda. Nesse dia em particular, ela decidiu dar um passeio em uma pequena área de floresta bem frequentada quando passou por uma bifurcação na estrada com árvores idênticas de ambos os lados.

Apesar da área ser relativamente pequena e uma rota comum para os moradores, ela se viu completamente perdida no que parecia ser uma floresta densa, remota e coberta de vegetação.

Refazendo seus passos até a encruzilhada, ela tomou um caminho diferente, mas novamente acabou perdida.

“Eu continuei andando por um caminho em direção a uma área realmente coberta de vegetação novamente”, escreveu ela. “Naquele momento, ouvi uma voz de mulher muito leve. Não sei como descrevê-la. Era muito alta.”

“Ela estava gritando ‘aqui’. Eu pensei que ela provavelmente estava chamando seus filhos ou algo assim. Então ela riu e foi quando ela riu, os cabelos da minha nuca se arrepiaram.”

“Tenho um trabalho muito profissional. Não sou louca. Sou bastante lógica, mas então a ligação veio do meu outro lado. Eu sabia que algo não estava certo.”

Preocupada com o seu bem-estar, voltou novamente à encruzilhada e tentou outro caminho.

Quase imediatamente, as coisas pareciam voltar ao normal – os pássaros começaram a cantar e ela percebeu outros caminhantes nas proximidades.

Depois de voltar para casa, ela lutou para entender o que havia experimentado.

“Fiquei assustada quando ela riu”, escreveu ela. “Quando ela riu, acho que não tenho palavras em inglês para isso. Nunca tinha ouvido alguém rir assim.”

“Eu sabia que algo estava muito errado. Eu apenas tive uma sensação muito ruim de que as coisas não terminariam bem para mim se eu não fizesse alguma coisa.”

Veja abaixo o Tweet que fala das fadas.

Comentários

Botão Voltar ao topo