CiênciaEspiritualidadeMistérios

Fadas registradas acidentalmente em fotografias

As fadas fazem parte do tecido da imaginação humana. Nós as vimos imortalizadas em contos de fadas como “A Bela Adormecida” e “Cinderela”, entre outros. Mas você acreditaria se alguém lhe dissesse que eles realmente existem?

Fadas capturadas na câmera
Fadas capturadas na câmera

Uma fotógrafa chamada Lisa Wildgoose afirma ter fotografado fadas reais. Lisa, de 42 anos e mãe de duas filhas, estava supostamente tirando fotos no antigo Bosque Bluebell, perto de sua casa, quando viu uma estranha criatura com asas minúsculas . 

Durante esse tempo, ela estava fotografando algumas flores porque adora fotografar ao ar livre (ou seja, a natureza) nas horas vagas. Naquela época, ela não sabia que havia capturado em sua câmera algo incrivelmente incrível.

Fadas capturadas na câmera

Quando ela chegou em casa, ela imediatamente carregou as fotos em seu computador. Ela então de repente percebeu uma estranha minúscula criatura alada perto de uma das flores que ela acabou de fotografar.

Fadas capturadas na câmera

A criatura alada, a princípio, parecia um mosquito comum. Mas quando a foto foi ampliada, foi vista com uma postura ereta, cabelo loiro e calças curtas.

Na verdade, foram as duas (2) meninas de Lisa, Mia e Madison, que perceberam que a criatura alada parecia uma fada.

Os amigos e a família de Lisa viram a fotografia e todos ficaram igualmente maravilhados. Todos concordaram que ela (a criatura alada), de fato, parecia uma fada.

Via Dailymail

Existem mais mistérios entre céu e a Terra do que suspeita a nossa vã filosofia!
Todos os castelos da ciência poderiam desmoronar juntos se as portas fechadas das dimensões ocultas do Universo e da natureza se abrissem juntas diante dos seus cinco sentidos tão limitados.
JP

Comentários
Botão Voltar ao topo