Monolitos: a saga (3)

Monolito da praia de Ramsgate, Inglaterra, em 18.12.2020

Impressão minha ou esse novo design de monolito se parece um CAIXÃO?
Feio e agourento, chamaram as testemunhas…

Veja o relato completo das testemunhas locais

18.12.20 AM. Isso realmente está ficando louco agora pessoal!

Praia de Ramsgate, Kent. Uns sete monolitos totais, eu acredito, para o Reino Unido.
Este é intrigante. O design é completamente diferente, com um acabamento cinza fosco fosco nas superfícies.

Feio e agourento. Agora acredito que esta estrutura é simétrica … angular / igual em ambos os lados.

Fotografado em um dia nublado e sombrio parece dramático como algo saído de um filme do Dr. Who! De um ponto de vista de engenharia que não é uma tarefa simples de fabricar. Não acredito que seja aço inoxidável. Parece mais galvanizado. Parece pesado. Juntas soldadas com o que parece a face em relevo com duas ‘nervuras’ ou espaçadores colocados dentro e ao longo de seu comprimento. Isso custaria.

Colocado na praia e afixado na areia, pedras decorativas ao redor da base e perfeitamente perpendiculares como de costume. Parece que está voltado para oeste, orientado pelo sol.

Este é muito diferente dos lindos objetos brilhantes que vimos antes. Eu me pergunto se, como com os círculos nas plantações, essas coisas estão começando a se transformar ou se desenvolver em designs cada vez mais sofisticados / incomuns (a mesma conclusão que eu tive em novembro, quando tudo começou).

Se houver algum tipo de mensagem sendo transmitida aqui, esse método, como os círculos nas plantações, dá às pessoas tempo para se ajustarem gradualmente, acostume-se com eles. Devo dizer que agora estou pessoalmente começando a sentir que esses objetos globais recorrentes são mais do que apenas um projeto artístico que tem sido a crença popular até agora.

A consistência perfeita de entrega e mão de obra, totalmente despercebida e sem ganhos aparentes, como com os círculos nas plantações, é uma constante que não podemos ignorar. Os fatos acima parecem desmentir uma explicação mundana tão simplista.

Como acontece com os CCs, talvez tenhamos de aceitá-los sem saber muito bem seu propósito ou função.
É claro que pode ser outro exercício para aumentar a consciência, como provavelmente foi com os CCs.

Mas se tomarmos os CCs como exemplo, eles foram inteiramente benignos para os seus 45 anos de existência, o mesmo acontecerá com esses ‘monos’.

Pensei em ir até Ramsgate, mas não tenho certeza se quero tocar / chegar perto disso LOL! Assustador!

Provavelmente não demorará muito … os militares provavelmente vão pegar este!
Fotos: Kent Live com agradecimento.

Se isso parece não ser uma piada, como algum item aleatório reciclado, acho que temos um desenvolvimento significativo em nossas mãos aqui.

Essas fotos parecem ter sido tiradas de direções diferentes. Isso significa que essa estrutura é a mesma em ambos os lados, o que a torna muito mais complexa e ainda mais fascinante. Fazer algo assim seria um grande empreendimento. Acho que podemos esquecer os ‘artistas’, a menos que apareça alguém QUE PODE PROVAR 100% QUE FOI RESPONSÁVEL PELA FABRICAÇÃO E POSICIONAMENTO! Se estiver lacrado na parte superior e inferior, não podemos saber o que está dentro, se é que há algo, a menos que seja feito um raio-x. É algum tipo de dispositivo? Isso poderia envolver tecnologia off-earth avançada? A verdade, entretanto, às vezes é mais estranha do que a ficção, como se costuma dizer. Só porque não é familiar para nós, não significa que seja menos assim.


Que cada um forme suas próprias conclusões.
Porque eu já tenho as minhas conclusões bem solidificadas.
E cada novo dia não as desmentem, mas só as confirmam.

https://www.coregroupinitiative.com/single-post/ramsgate-monolith-significant-developement?fbclid=IwAR2Tj29iDpoJC5sJyPYS0WfE-qrNqM1SvZ7Ux0ITde6ujla1AdTWEPnq-Cc

Monolito de Nova Iorque, USA
Com coordenadas terrestres!

ITHACA, NY — McDaniels Park é um parque agradável e indefinido no West End de Ithaca, com um pequeno balanço de árvore, bosques e grama verde quando não está coberto de neve. Mas esta semana, uma nova adição ao ambiente apareceu aparentemente do nada: um monólito.

Após a inspeção da Voz de Ithaca , a estrutura parece bastante robusta, mesmo depois de resistir a um ataque violento de quase trinta centímetros de neve. É sinistro, de metal e tem cerca de 3 metros de altura. Fotos da estrutura tiradas por Ithacan Fred Cederstrom mostram as coordenadas geográficas na lateral do monólito, embora essas tenham desaparecido na tarde de quinta-feira.

(Outra vez, esse chegar e sair sem deixar rastros, pegadas, imagens nas câmeras – parque de Nova Iorque deve ter muitas câmeras).

Isto foi gravado nele, numa das faces.
Cinco coordenadas.

1) 40 ° 47 ’13 “N 119 ° 12′ 21” E
2) 36 ° 27 ’21 “S 148 ° 15′ 49” E
3) 60 ° 53 ’09 “N 101 ° 53′ 40” E
4) 38 ° 38 ’25 “N 34 ° 50′ 46” E
5) 20 ° 12 ’00 “S 57 ° 30′ 00” E

1) Lingyuan, Chaoyang, norte da China
2) o cume de uma trilha em um parque nacional australiano – Monte Kosciuszko
3) região de Tugunska, Russia, onde houve a queda daquele antigo meteoro
4) Capadócia, Turquia
5) Uma pequena ilha no Oceano Índico perto de Madagascar

São todas, regiões do hemisfério leste, e quase todas ao norte (só um ponto, na África, ao sul)
E as coordenadas estão bem retinhas e certinhas na peça (para os que reclaram que está torto)

Eu não tive tempo de conferir com exatidão, mas se você quiser um passatempo para sua tarde de sábado, uma dica: pontue essas coordenadas e visualize no mapa, de repente, um desenho?

Teorias sobre o que essas coordenadas querem dizer?

Eventos sendo marcados?
Locais de futuros eventos?

Locais de bases de refúgio (bases UFO)?

Seriam todos os monolitos, pontuações dessas bases?
É uma teoria bastante interessante. Porque elas, e sei bem, existem em todo o mundo.
Eu mesmo moro pertinho de uma delas, grande mesmo, e sempre vejo objetos subindo e descendo atrás das montanhas…

Temos que marcar na memória tudo isso.
Como o monolito da Austrália, o primeiro a entrar com coordenadas terrestres.

JP em 19.12.2020

O MOnolito da Nova Zelândia
E a relação com uma Igreja cristã local
E como sempre, de forma misteriosa, não foi encontrado no local nenhum vestígio de atividade humana.

Agora, a meio mundo de distância, Christchurch é o mais recente lugar no mundo a se tornar o lar de um misterioso monólito de metal.

O objeto de três metros apareceu durante a noite de sábado no Christchurch Adventure Park em Port Hills.

Cam Hill, gerente de eventos do parque de aventura, insiste que a empresa não ergueu o monólito e diz que a equipe está perplexa com a forma como ele foi parar lá, aparecendo entre 17h de sábado e 8h do dia seguinte.

“Não temos ideia de quem o colocou lá ou por quê”, disse ele no domingo. “A equipe descobriu hoje de manhã, não estava lá quando trancaram no sábado às 17h15.

“Temos uma cerca de fronteira e nenhuma das fechaduras foi danificada, então eles teriam que carregá-la.”

O monólito de Christchurch é oco, com a base enterrada no solo. Ele está localizado a cerca de 750 metros do estacionamento mais próximo, disse Hill.

Hill disse que o monólito de Christchurch criou um “verdadeiro burburinho”, com ciclistas e caminhantes parando e tirando fotos dele.

“Parece seguro, então vamos deixá-lo lá por enquanto, até que possamos descobrir o que fazer com ele.”

Mas qualquer um que queira ter um vislumbre do objeto pode ter que ser rápido – outros monólitos ao redor do mundo desapareceram dias depois de serem erguidos, desaparecendo tão silenciosamente quanto apareceram.

Agora vão dizer que os monolitos são propaganda das Igrejas evangélicas… ai ai ai

https://www.stuff.co.nz/national/123769650/aliens-or-artists-mysterious-metal-monolith-pops-up-in-christchurch-the-latest-home-to-the-global-phenomenon?fbclid=IwAR0REiBmNnk3MY53zbyRlT8vqA097Tw-qvbkKyELxhh3ZcofPf4yLTqfLvM

JP em 20.12.2020

Monolitos, abobrinhas e o Kiko

Primeiro, a prefeitura de Samaipata, Bolívia, removeu aquele lindo monolito retangular, com mensagens em quatro idiomas, só por ver o nome KIKI e associá-lo a uma publicade de marca de frangos, galinhas coisas do tipo. Uma empresa boliviana chamada Pollos Kiki ou Kiky (frangos).

A farofa começa aí.

Depois, vieram os tradutores GOOGLE, meteram o texto cru e nu no progama, viram aparecer lá a expressão TIO KIKI, e pronto, associaram com um tal personagem obscuro e esquecido no tempo, do Final Fantasy 2014… dizendo que aquela magnífica peça era, na verdade, publicidade para o Final Fantasy de 6 anos atrás.
O grande problema da máquina é esse.

Esses googles tradutores parecem facilitar, mas muitas vezes, até atrapalham.
A expressão DVD QIQI (no hebraico) também se aplica a “amado/a Kiki”, sendo que o nome KIKI realmente existe em Israel, como diminutivo carinhoso para o nome feminino KIMZY.

Então, pega-se o termo errado “tio KIKI” e em vez de avaliar o resto da mensagem, para ver se o obscuro (quase ninguém conhece) Tio Kiki do Final Fantasy XIV (de 6 anos atrás) faz qualquer sentido naquele contexto, em quatro idiomas orientais (russo, chinês, árabe e hebraico) no meio de uma floresta boliviana… em vez disso, usam essas ideias estapafúrdias para invalidar a mensagem do monumento.

Não sei como ninguém ainda sugeriu que a placa era publicidade do KIKO, para recomeçar a insuportável série CHAVES 2021.
Ninguém merece…

Ps: na mensagem, se falava em BARRA DUPLA NA QUARTA FEIRA.
Como o monolito foi descoberto um dia depois, quinta, 17, isso pode significar alguma coisa amanhã, talvez um par de monolitos gêmeos por aí, ou outra coisa que, se aparecer, saberemos então!

Monolitos junto de Igrejas

E já apareceram dois semana passada, um sobre as colinas da Nova Zelândia perto de uma Igreja local, e outro em Ambialet, França, atrás da igreja Notre Dame de l’Auder.

Fazendo as associações, monolitos em colinas e junto de igrejas, não é difícil deduzir que os monolitos estão reforçando a ordem de Cristo de subir colinas (em tudo o que significa isso) dentro do cenário de escuridão e opressão que alcançou o planeta inteiro.

Muitos terão olhos mas não verão assim.
Muitos terão ouvidos mas não ouvirão assim.
Infelizmente.
Consciência é como escova de dentes: pessoal e intransferível.

JP em 23.12.2020

Monolitos – Um fenômeno mundial

Segundo meus contatos, hoje contamos 121 monolitos, e subindo a cada hora.
Muitos são descobertos depois de vários dias, dependendo do lugar onde aparecem, remotos.

Também não podemos afirmar que todos sejam “legítimos” pois apenas são deixados, e depois, levados, sem maiores explicações.
O que está do nosso lado é a velocidade das informações partilhadas nas redes sociais.

Se dependesse dos noticiários oficiais, que falam de pandemia 26 horas por dia, e até no seu sonho, eles nem daria conta.

Reparei que artistas não estão mais arriscando o seu pescoço para afirmar que são deles a obra, com medo de passarem por mentirosos (coisa de consciência pesada e medo da verdade)

No estudo dos monolitos, estou priorizando aqueles mais significativos, com inscrições e locais chave.
Porque não podemos dar conta de tantos.
Apenas apreciar um fenômeno global que não para de se alastrar em todas as nações.

Deixo aqui duas peças, ambas na Alemanha, relatados a poucas horas.
Um deles, o monolito preto, tem quatro letras inscritas: LRTV

E o segundo, que apareceu diante de uma cruz estilo caravaca, ou cruz de Lorena, com duas barras na horizontal.

A Cruz de Caravaca, também conhecida como Cruz de Lorena e Cruz de Borgonha, é uma relíquia cristã de origem espanhola. Segundo a tradição, apareceu por milagre na cidade de Caravaca de la Cruz, Espanha, em 3 de Maio de 1232, e, por conter fragmentos do lenho da cruz de Cristo, eram-lhe atribuídos muitos milagres.
Isso parece fazer uma ligação direta com o monolito da cidade espanhola de Tribaldos e a conexão com a cruz templária.

Quanto às letras LRSZ, não é possível dizer muito, podem ser iniciais de terminologias no idioma alemão.
Esse monolito foi levado embora no mesmo dia que apareceu, na cidade de Pohlheim.
Uma cidadezinha pitoresca e essencialmente turística.


Monolito no Brasil?
Ainda não… só fizeram umas sucatas de madeira com papel alumínio embrulhado…
Ainda não foi… mas virá, e será muito especial.

Com uma belíssima inscrição dirigida ao povo brasileiro, tipo
“Não me roubem, me deixem aqui por favor… pelo menos ate dar tempo do pessoal tirar as fotos”

Monolitos com medo de aparecer por aqui, pronto falei!

JP em 24.12.2020

Mensagens dos monolitos estilo 2001, Uma Odisséia no Espaço

O primeiro e intrigante monolito que começou tudo isso, em Utah, USA, dia 18 de novembro, que alguns artistas assumiram mas não provaram (porque o dito monolito estava lá desde 2016 mas, segundo outros analistas, tinha indicações de que poderia estar lá desde os anos 1940 ou 1950!) não tinha o formato do monolito do clássico filme 2001, Uma Odisséia no Espaço.

Era um monolito do tipo prisma triangular, nenhuma semelhança com aquele do mencionado filme.
Pelo menos, por algum tempo… todos repetindo o mesmo formato, até que começaram a aparecer monolitos retangulares, como o do filme!

Separei aqui os mais significativos, porque eles indicam uma relação muito direta com a temática JORNADA NO ESPAÇO e identidade alienígena envolvida (mesmo naqueles com rebites, mas se você não pode entender isso agora, depois de todas as explicações dadas, um dia entenderá).

O primeiro monolito neste formato apareceu em Toulouse, França, e com coordenadas (latitude/longitude) e uma data impressa.
Ele trouxe estas inscrições:
12 – 13/06 43°34’22,7″ N 1°22’46,3″ E

Essas coordenadas são as da cidade de Toulouse, e as datas, 12 e 13 de Junho, de um festival de música que vai ocorrer em 2021.
Aparentemente – e eu pensei nisso no início – uma propaganda humana para o evento.
Porém, me lembrei que muitos crops circles autênticos já fizeram isso, ou seja, usaram eventos e marcas humanas para contrastar com mensagens indiretamente associadas à temática destes eventos e marcas.
Como o filme 2001, uma odisséia no espaço!

E depois, avaliando anagramas e acrósticos contidos no magnífico monolito da Espanha, recentemente em Tribaldos (as doze tribos de Israel, os 144 mil assinalados) e que haviam mensagens ocultas:

“Mudança de direção
no Seis (junho 2021?)
Ordem, palavra
Sinal,
Algo será fechado,
(pelo)) Teu Filho
Crianças indefesas lá (em algum lugar)
a Mulher, Mãe
Relva, vegetação, erva nova (Éden, Jardim)
brotar, algo que renasce
Espinho, dor, sacrifício.”

Pensei que esse monolito da França, do estilo do filme, incorporava a primeira conexão com o tema Extraterrestre. Porque o Monolito da Espanha usou outro filme/série por referência dentro do tema:
Star Treck, Jornada nas Estrelas (o idioma Klingon)!

E finalmente, o monolito boliviano, em estilo retangular e com quatro idiomas mostrando uma mesma mensagem, ou mensagem similar, falando as mesmas coisas em russo, chinês, hebraico e árabe.
Países do Oriente e que vivem debaixo de tensões políticas contra o Ocidente.
A China, por exemplo, é o destaque de todas as tensões globais em 2020.
E temos visto o virus da China assumir novas e maiores proporções projetadas para 2021!

O monolito da Bolívia apareceu em Samaipata, uma vila dos Andes, nome que significa DESCANSO NAS ALTURAS…e pode ser entendido como uma terceira referência paralela ao tema ascensão, viagem, jornada nas estrelas, Odisseia no espaço que pode iniciar-se em 2021, mês seis quem sabe?

Os monolitos triangulares significam o processo, a tecnologia, o transporte, o mecanismo sugerido pela geometria especial. Os monolitos retangulares, como tábuas ou livros, comportam mensagens, coordenadas e indicadores que complementam o sentido dos outros, triangulares.

Até aqui, estas considerações.
Aguardando novas instruções dos monolitos que estão claramente dando continuidade às mensagens crop circle, no mesmo estilo, em várias nações do mundo.
E de forma crescente.

JP em 25.12.2020

Monolitos irmãos do Japão

Barra dupla na quarta feira?
Eu previ que isso iria acontecer.

Apareceu no Japão em 22.12.2020, terça feira (um dia depois de 21.12.2020)
Lugar residencial, e aparentemente, também apareceram por lá “do nada”…

Foi localizado nas proximidades de Aoba Ward, Sendai, Miyagi.
Como eu disse antes, o símbolo das duas testemunhas.

Não são idênticos, no entanto. Mas são de um metal muito bem polido e brilhante, e chapas muito bem unidas.

Estilo triangular com a parte superior cortada em diagonal, e desta vez, com os dois triângulos apontados para baixo, e não para cima, o que me faz relacionar com o mistério das duas testemunhas, que primeiro tem que descer (morrer) para depois, ascender…

Duas colunas, duas pernas do Anjo do Sol no Apocalipse 10 e 11.
Dois monolitos, o código 11!
E no dia 22 = 11-11!
E no dia que soma 2+2+1+2+2+2 = 11!

JP em 26.12.2020

Monolito na Suécia em 18.12.2020

Um monólito foi descoberto no Lago Vättern, perto da cidade de Huskvarna.
Tem cerca de dois metros, em metal.

E um novo padrão. Ele é quadrangular mas no formato de losango.
Veja o corte superior. É um losango!
E o losango, entre outras coisas, significa, de forma direta, PORTAL 4D!
É o primeiro que eu vejo com essa estrutura.

Cada monolito trazendo um novo detalhe, um novo elemento a ser reunido ao conjunto, até que o Puzzle comece a tomar formar e fazer sentido.

Monolitos e crops circles
A continuação das mensagens!

Basta analisar esse monolito recentemente descoberto na Suécia.
Em vez de estrutura retangular ou triangular, ele apresenta uma rara estrutura losangular, que, nos códigos da geometria sagrada, significa PORTAL 4D, quando o quadrado (3D) perde sua estabilidade e é distorcido.

Além disso, faz uma sutil relação com o campo magnético da Terra e o sentido de orientação (coordenadas) pela semelhança com o formato do ponteiro das bússolas N-S.

Esse padrão losangular já apareceu em inúmeros crops circles, mas destaquei um deles.
Apareceu na Inglaterra, em 2014, destacando no centro da geometria Vesica Piscis (dois círculos iguais cujas curvas interceptam o centro um do outro).
A Vesica Piscis pode ser considerada a célula da Geometria Sagrada, todas as raízes e proporções padrão estão nessa figura.

Esses e outros monolitos, espelhando padrões geométricos de vários crops circles, demonstram cada vez mais que eles trazem uma continuidade de mensagem e propósito dos crops circles há longos 30 anos de mensagens continuadas em todas as temporadas.
Eles estão revelando um cenário que se forma.
Para poucos entendedores … como foi nos tempos de Noé.

Ninguém entendeu o que aquela ARCA ENORME fazia no meio da terra seca e longe do mar.
Poucos estão entendendo a mensagem da nova arca… faz parte.
Só acreditam nas coisas que a televisão diz…ou que a ciência moderna diz que é verdade.

Surge um novo padrão nos monolitos – Os monolitos duplos

Ontem, divulgamos os “monolitos irmãos” do Japão.
Foi localizado nas proximidades de Aoba Ward, Sendai, Miyagi, dia 22.12.2020
E agora, outro monolito “duplo” detectado na Suécia, dias antes, 18.12.2020.
Um monolito de estrutura losangular.

Por que duplo?
Agora você vai precisar visualizar.
Muitos monolitos vinham aparecendo no formato de prismas triangulares, geralmente com um triângulo equilátero (lados iguais) na base do sólido.
No Japão, apareceram dois monolitos assim, o primeiro caso em dupla.
Agora, imagine que eles tenham o mesmo tamanho.

Inverta um em relação ao outro e una-os, colados face com face.
Você terá exatamente a estrutura do monolito da Suécia.

Dois monolitos triangulares unidos, faces contrárias, resultam no monolito losangular.
Por isso, esse novo padrão (losangular ou dois objetos triangulares) podem mesmo estar fazendo menção às duas testemunhas de Deus que, no Apocalipse 10, são apresentadas como sendo as duas pernas do Anjo do Sol, pernas como colunas de bronze ardente, como as duas colunas Jakin-Booz do Templo de Salomão.

Estes monolitos estão alinhados com as profecias bíblicas e os mistérios do Velho Testamento além das coordenadas da Geometria sagrada, bem como fazem os crops circles.
Uma mesma inteligência superior coordenando tudo isso.

Leia Apocalipse 11, e 11-11 (código 11-11 dos pictogramas e dos monolitos duplos).
Pode ser mesmo um aviso ao mundo… os dois últimos profetas da Terra estão chegando para testificar acerca do verdadeiro Salvador da raça humana.

O silêncio dos noticiários em relação aos monolitos

Muita gente me pergunta por que os noticiários não estão relatando os monolitos, que aparecem em todas as partes do mundo, a maioria deles, de forma misteriosa e sem explicação.
Os motivos são óbvios mas, para melhor entendermos o modus operandi da mídia hipócrita, vejamos o seguinte.

Quando o fenômeno crop circle, do estilo pictogramas com mensagens construídas, começou na Inglaterra, no ano de 1990, com várias imagens desse tipo revelando o mesmo código 11-11 e alinhamentos (como marcadores astronômicos), na mesma época apareceram dois velhinhos aposentados que resolveram IMITAR O FENÔMENO, pegando cordas e tábuas e fazendo círculos simples.

Bastou isso para que a mídia hipócrita usasse essa informação como DESCULPA ETERNA ATÉ HOJE para todos os crops circles, até mesmo para aqueles muito bem elaborados e sem rastros humanos quaisquer ao redor.

Assim, os dois velhinhos conseguiram sua fama, os noticiários conseguiram sua “explicação” e todos saíram felizes e desinformados.

Pois bem, tenho revelado várias vezes aqui que os monolitos seguem o mesmo estilo de mensagens crops circles, com base em geometria sagrada pura.
A maioria sem explicação.
Mas bastou um grupo de artistas babacas, ops, famosos, mostrando a feitura de UM ÚNICO MONOLITO, que a imprensa hipócrita tomasse tal informação para dizer que TODOS OS MONOLITOS foram feitos por eles, mesmo eles não confirmando isso.

Assim, da mesma forma que os dois velhinhos brincalhões nos campos de trigo, os artistas babacas, ops, famosos, conseguiram sua fama, e a imprensa conseguiu sua “explicação”.
E todos saíram felizes e desinformados para todo sempre amém.
E para todos os monolitos, a imprensa vai usar a mesma desculpa por toda a eternidade.

Mas não funciona assim.
Oportunistas existem aos montes, e mídia hipócrita os explora como eles exploram a mídia hipócrita, todos desfiguram a verdade de tudo, e o alegre gado continua feliz e desinformado.
Sobretudo, condicionado. Porque é isso o que importa.
Mas o mistério segue, firme e forte, porque oportunismo e hipocrisia ainda vão permanecer um longo tempo sobre a Terra.

Porém, a Verdade sempre aparece aos que esperaram e se prepararam para ela.
Verdade que nunca interessou aos operários do Sistema.

Abaixo, os dois velhinhos em ação nos primeiros anos de 1991, com sua obra-prima…
Doug Bower e Dave Chorley

Propaganda de um novo filme?

Então,
se de repente, em 2021, aparecer algum filme relacionado a Monolitos
não vá julgando tão depressa, achando que empresários do cinema é que estão por trás de todo o fenômeno, na forma de merchandising.

Até porque o Mel Gibson fez um filme com a temática crop circle, chamado SINAIS,
só que ele não fez nenhum crop circle e nem mandou fazer.
O nome disso é oportunismo comercial.

E como o assunto monolitos está em alta,
não se espante se surgirem no ano que vêm, filmes sobre monolitos, pasta de dente em forma de monolitos,
vestidos monolitos ou cuecas monolitos, celulares em forma de monolito, vale tudo no jogo do faturamento.

Será somente o ser humano explorando uma lucrativa oportunidade, principalmente uma propaganda gratuita destas,
e na certeza de que Alien nenhum virá aqui cobrar direitos autorais,
pelo menos por enquanto.

Estejam precavidos

A teoria dos monolitos invisíveis

Tudo começou na minha mente quando eu acordei pela manhã de 25.12.2020, e vi uma imagem dentro do meu quarto, assim que abri os olhos (já estando acordado).

Eu vi um monolito preto, brilhante, me pareceu retangular, não tive certeza, e ele tinha luzes na parte superior, piscando, como se estivesse em operação, uns 2,0 metros.
E a imagem sumiu.

Refletindo nessa visão na manhã de Natal, me veio a teoria dos monolitos invisíveis, mais uma vez, dentro de um paralelismo com o fenômeno crop circle.

Os monolitos XYZ.t são invisíveis.
Estão lá mas ninguém pode vê-los.
Esses monolitos deixados de propósito em vários pontos estratégicos da Terra servem apenas para sinalizar, não contem energia ou propósito diferente, por isso, muitas vezes são simples, rústicos.
Como se estivessem apenas representando outra realidade, e que ninguém vê.

Como os crops circles. São a casca, as pegadas do mistério, as digitais de quem realmente os fabrica e ninguém ainda viu naves em ação sobre os campos produzindo-os.
Se os monolitos seguem um padrão similar aos crops circles, a teoria se baseia nisso.

Monolitos invisíveis, em teoria, possuem coordenadas XYZ.t, e a coordenada t, tempo, os insere na quarta dimensão, onde não podem ser vistos.
Sejam eles triangulares, retangulares, duplos, losangos, não importa, o fato de muitos deles aparecem com coordenadas sugere um sofisticado modelo de transporte, o teletransporte.

Você insere as coordenadas do local na Terra onde deseja ir, e o monolito aciona seus comandos e abre seu portal diretamente no local acionado pelas coordenadas.
Monolitos XYZ.t podem estar sendo colocados em várias partes do mundo, permitindo essa forma de trânsito.

São portas de acesso sendo posicionadas, para uma evacuação em breve.
E os monolitos visíveis, apenas representando aqueles verdadeiros monolitos de teletransporte, e que ninguém enxerga.

Esse fenômeno ainda promete muitas surpresas doravante.
Não está com jeito de que vai parar tão cedo.

Se os monolitos configuram então tecnologia de portais, me veio agora essa passagem do Apocalipse, bem apropriada:

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”

Apocalipse 3:20

Eles estão chegando…

JP em 27.12.2020

Comentários
Compartilhar