Os ventos da transformação no novo crop circle
Esse primeiro crop circle da temporada 2024 apareceu no campo de Wilton Windmill, assim chamado porque possui um moinho nas instalações da fazenda local.
E um dos eixos do crop circle, justamente aquele que comporta maior número de círculos alinhados, está aproximadamente apontado para tal moinho no campo.
Combinando essa indicação com a mensagem da formação, que parece mostrar rupturas no sistema apontado (no caso, a Terra ao redor do Sol), o moinho sugere um sistema entrando em colapso, com as suas estruturas se rompendo devido a pressão interna.
Na análise do sistema Sol-Terra, isso parece evidente diante dos muitos alinhamentos planetários do período (desde o mês de abril, o mês do eclipse solar) e também pelo incremento de energia solar-gravitacional devido à aproximação do objeto P7X, sempre notificada nas mensagens dos campos.
Aliás, ventos solares de grande impacto podem estar sendo indicados de um modo bastante literal pela referência ao moinho do campo.
A verdade é que os impactos de energia que a Terra irá receber devido às alterações do sistema como um todo serão absorvidas na forma de anomalias climáticas e geológicas cada vez mais severas no decorrer dos meses e anos.
Mensagens padronizadas nos crop circles 2024
Até agora
Compare as imagens dos três crop circles que apareceram na temporada 2024 até agora, sendo dois deles na França (dias 5 e 8 de junho) e um na Inglaterra, dia 12 de junho.
Os três crop circles são orientados por um grande eixo, e na linha horizontal, projetam círculos, ondas e luas crescentes (ou eclipses) representando a situação do céu nestes meses desde abril e o poderoso eclipse do dia 8, mais os alinhamentos planetários registrados desde então.
A solução final de tudo isso significa um reforço da mensagem de que eventos planetários estão gerando muita energia solar e gravitacional (a onda disparada) no referido período, com intensos impactos para a Terra, perturbações climáticas, ventos solares, alterações no magnetismo e até na rotação planetária, etc.
A Terra está atravessando um período de grande turbulência energética!
JP em 14.06.2024
JP em 13.06.2024