Uma estranha fotografia tirada por um guia turístico do Real de Catorce, de San Luis Potosí, conseguiu capturar os olhares e gerar espanto já que, nela, um suposto raio de energia foi visto chegando fora do solo.
O sujeito que captou o momento garantiu que não é a primeira vez que algo assim é visto naquela área; ele confirmou que já havia testemunhado um fenômeno semelhante.
Um fenômeno frequente.
Felipe Frias é o guia turístico que no último dia 8 de setembro conseguiu fotografar com seu celular um suposto raio de energia saindo do solo.
Além disso, Felipe disse que é a segunda vez que ele valoriza algo assim; a primeira vez que viu o relâmpago foi há dez anos e, naquela ocasião, ele testemunhou o fenômeno tarde da noite.
Infelizmente, ele não tem fotos dessa ocasião porque na época não tinha uma câmera fotográfica em mãos.
O guia acrescentou que o evento durou cerca de um minuto e que o raio apareceu perto de uma chamada montanha sagrada.
O que é essa luz?
Até agora, nenhuma autoridade mencionou nada sobre isso ou ofereceu qualquer tipo de explicação. Segundo Felipe Frias, autor da fotografia, é um “portal de energia” segundo os especialistas, consultou. “Um sinal prodigioso” de que o Real de Catorce é um lugar forte em energia ”, explicou.
Desde que a fotografia saiu, os internautas passaram a falar sobre o acontecimento, apresentando todas as teorias possíveis, inclusive algumas relacionadas a alienígenas. Uma coisa é fato, até a página oficial do Real the Catorce compartilhou a foto.
Lembrando que o Tô no Cosmos apenas publica a matéria, o julgamento fica a critério do leitor.