Monolito misterioso reaparece na Suíça e faz nova associação com crops circles!

Este monólito apareceu diante do castelo Liebegg, Suiça, no dia 25 (Natal) após ter desaparecido na quinta-feira, 17 de dezembro.
47 ° 20′11 ″ N 8 ° 07′04 ″ E

Agora reapareceu, mesma altura (2,7m), mesmo material, posição exata no meio dos (3) círculos circundantes.
Ou seja, foi retirado do lugar (talvez pelos residentes) e insistiu em voltar para lá, fixado no mesmo ponto do jardim onde existem três círculos concêntricos na grama.

É um pilar espelhado de 3 lados com superfície superior triangular ligeiramente inclinada.
Origem desconhecida, como do primeiro.

Monolito triangular dentro de três círculos, concordância temática.

Se ele foi inserido dentro destes 3 círculos concêntricos já existentes no jardim daquele espaço, no seu centro exato, e foi retirado (por moradores locais) , e voltou para lá alguns dias depois, é porque a mensagem por associação ao símbolo do jardim é importante e urgente!

O castelo pode assumir a simbologia de REFÚGIO de outros monolitos, por exemplo, em colinas e/ou diante de Igrejas. Porque o castelo´é que surge na região elevada! Muitos monolitos insistem no tema “elevação” (ascensão).

O primeiro monolito a fazer relação com crops circles foi aquele que apareceu na reserva Quincy, em Massachusetts, USA, no dia 20.12.2020, um dia antes da Grande Conjunção, e igualmente fazendo relação com mensagens solares (houveram fortes explosões solares depois desse dia).

Três círculos concêntricos sugerem muita coisa.

Três meses, por exemplo (em março de 2021, começa o ano astrologicamente falando, dia 21 de março, Equinócio de Março, outono no Hemisfério Sul, primavera no Hemisfério Norte).

Visão do castelo e do jardim com os círculos na grama, escolhidos para posicionamento deste monolito reincidente!

Pensando em termos de cosmologia, a TERRA fica na terceira órbita do Sol (centro)
Pode significar uma mensagem astronômica, ondas de energia solar, ondas gravitacionais, radiação, qualquer coisa sendo gerada no espaço e chegando na terceira órbita do Sol.

Leia também  OVNI no Sul deixa moradores intrigados

O que nos faz lembrar da aproximação prevista do astro P 7X no ano que vem em MARÇO (segundo estimativas dos astrônomos).
Daqui a três meses, ou terceiro mês de 2021.
O objeto P 7X cruzará a terceira órbita do Sol, que é a Terra!

Muitas possibilidades… e creio, virão rapidamente ano que vem.

Coincidentemente, 3 ou 4 dias depois deste reaparecimento do monolito no centro dos 3 círculos, manhã de 29.12, um poderoso terremoto na Croácia, previsto inclusive por um geoglifo de dois meses atrás naquele país, e cuja representação no mapa é a mesma: epicentro marcado, ondas de propagação sísmica.

Coincidência?

Três dias depois do reaparecimento do monolito dentro dos 3 círculos…

De qualquer forma, esta é mais uma prova da associação entre o fenômeno crop circle e o fenômeno monolitos, e no caso, ambos possuindo objetos legítimos como objetos fraudados.
O que também incorre na seleção do joio e do trigo, em todos os aspectos.

E tudo isso justificando a emergência de todas estas mensagens diante de um possível cenário que se forma adiante, cenário esse já conhecido pelos autores das mensagens de alerta...

JP em 29.12.2020

Comentários
Compartilhar