Mensagem… quando sair é entrar…

Amigos, a pausa se faz necessária por vários motivos, recarregar energias, realinhar direções, estabelecer novas diretrizes de trabalho, para que ele não se esterilize.
Como sabemos, toda teoria, por mais excelente que seja, tem um limite definido.
Nenhum semeador semeia para sempre. Uma hora, ele tem que parar de semear e esperar pela germinação.
E nenhum ceifador colhe para sempre. Uma hora, ele tem que parar de colher e esperar pela nova semeadura nos campos ceifados e que entram em descanso.

Assim funciona no cultivo espiritual.

Não adianta mais entrar aqui e debater com teorias X, Y, Z, e com espíritas, ateus, descrentes, crentes, céticos, católicos, apostólicos, romanos e troianos, gregos e baianos, místicos quânticos, búdicos, fanáticos, galácticos e lunaticos … porque só haverá desgaste e perda de energia. Porque as pessoas não estão verdadeiramente conscientes de nada, apenas se movem, na melhor das intenções, por sua crença familiar, sua teoria preferida, sua visão de mundo mais conveniente, e no final, a verdade é que ninguém sabe é NADA sobre o dia de amanhã.

O profeta Daniel disse que a ciência se multiplicaria no final do ciclo, e com ela, toda especulação cega, todo debate vão, toda discussão estéril e polêmica inútil. E eu já não desejo estar no meio de tudo isso, como muitos aqui.

Especula-se muito, conhece-se pouco.
O problema dos formadores de crenças é sempre ler o que os outros escrevem e nunca ver coisa alguma com os próprios olhos.
E os contraditores se multiplicam como moscas atraídas pelo lixo.
Aliás, entrar em páginas para contradizer tudo se tornou um esporte diário para muitas mentes.

Eles não sabem mais diferenciar consciência de crença. Consciência é a conexão direta com a Verdade em suas fontes dentro da prática desperta, mas crença, você formula de muitas formas, lendo livros, ouvindo teorias dos outros, absorvendo conceitos via 5 sentidos de uma forma não consciente, isto é, não participativa dentro da fonte da Verdade, porque mentira é o que mais se escreve e se fala na atualidade. E cada mente crente se alinhará com a teoria que mais se nivela com sua capacidade de entendimento. E essa capacidade, nós sabemos que é algo a ser aprimorado diariamente.

Mas de repente, os crentes das informações estão seguros de tudo o que já leram e ouviram de terceiros, e não desejam mudar sua forma de pensar por nada, e pior, saem a campo para guerrear com outras mentes na defesa de suas sólidas crenças.
Sinceramente, já não desejo tomar parte disso.
E sei que muitos aqui também não.
E nem precisamos mais tomar parte disso…

Meditação é a fonte da conexão com a Verdade, com a informação direta na fonte.
E não ficar horas e horas em debates inúteis na rede do adormecimento das massas e da hipnose coletiva.
É exatamente esta a maneira como o Sistema manipula as mentes, direcionando informações que ele quer direcionar com propósitos de condicionamento global aos seus programas, os programas e modelos da Nova Ordem Mundial.

Por outro lado, vai chegar a hora em que um grande apagão encerrará o ciclo da vida digital, e como vai ser com os dependentes, os viciados por Internet?
Se matarão ou enlouquecerão?

A mensagem que deixo é esta:
Não abandonem o canal, eu posso aparecer a qualquer momento com novas diretrizes e revelações urgentes, importantes e decisivas.

Estaremos alinhados se a prática nos alinhar em espírito e pensamento, onde quer que estejamos, e a linha central de construção de qualquer egrégora capaz de vencer distância e tempo é exatamente essa, que se vale do argumento das práticas, e não somente de teorias, de boas teorias que, até aqui, lhe deram embasamento.

Vigiar e orar, esta é a sentença do momento, é a palavra de ordem, o toque de recolhimento interior.
Miguel sai ao mundo para reunir seus eleitos por ordem de Cristo, antes que a grande tribulação alcance seu ápice de amargura e escravidão.

Ninguem vai despertar a consciência exercendo polêmica, debate, discussão e conflito. Pelo contrário, tudo isso configura uma grande armadilha posta na Internet, como uma rede invisível apanhando peixes desavisados, e só nos afasta do despertar.

Meditar mais, orar muito, vigiar, evitar esses confrontos com os inimigos da Verdade, os zombadores da fé, os idólatras da ciência, os negacionistas, os anticristãos, os devassos, os impuros de corpo, mente e coração, os ateus, os cínicos, os covardes, os iludidos e auto-enganados… é o melhor que temos a fazer. Eles são vampiros de tudo o que existe de bom no coração dos que ainda tem algo de bom na alma.

E as legiões do Inferno manipulam facilmente essa classe de pessoas para colidirem de frente contra os buscadores da Verdade, numa batalha que já é real e se configura no mundo mental além das formas visíveis.

Se retirar não é perder a batalha, mas aumentar a força para uma nova etapa.
Se retirar para dentro é o único caminho a ser feito.
Quando sair da escuridão é entrar na luz…
Quando sair da mentira é entrar na verdade…
Quando sair da polêmica é entrar na certeza…
Quando sair da Internet é entrar em uma nova egrégora, feita por energia espiritual e não por tecnologia.

Quando o profeta se retira para o deserto, ele deve cessar todos os canais paralelos de comunicação com o mundo que abafem o único canal que lhe interessa nessa busca e retiro: o canal com a Voz de Deus.

São escolhas urgentes, necessárias, vitais.

Há uma preciosa porta que se fechará se continuarmos prisioneiros destas redes invisíveis do Sistema manipulador da massa humana em vida digital, armadilhas para os incautos.

O profeta disse: a ciência se multiplicará, a especulação aumentará a confusão, as ondas do mar expressarão temor e incertezas da humanidade acerca dos dias que virão.
E eu pergunto: onde você estará construindo o seu refúgio naqueles dias que já chegaram?

Agora, o querido Boss e diretor da página e do site vai continuar trazendo matérias e mensagens para todos.

Não abandonem o canal. Eu posso voltar a qualquer momento, partilhando o meu melhor com todos vocês. E eu espero realmente que o meu melhor possa somente melhorar daqui para a frente.
Porque muito precisaremos disso.

Jonas Passos

Observação
Aviso aos espíritas.
Chico Xavier jamais foi a reencarnação de João Evangelista.

Chico Xavier NÃO FOI MESMO nem São João Evangelista e nem Kardec foi Paráclito prometido.

Essa é uma mentira infame dos círculos espíritas. E isso eu digo por mim mesmo.

Porque João Evangelista retornaria no final do ciclo, na iminência do regresso de Cristo, para abrir as palavras do Apocalipse para o mundo, coisa que o tal médium jamais fez, apenas seguiu as pegadas de Kardec, e este, por sua vez, apenas pegou os conhecimentos teosóficos de sua época e fez suas releituras absolutamente sem originalidade alguma, já que maiores e melhores mestres antes dele o fizeram com maestria. O problema é que, no Brasil, ele se popularizou mais, e é tido como referência unica para muitos desinformados, lamentavelmente.

Um dia eu contarei porque eu tenho tanta certeza de que Joanes de Patmos está agora entre nós e jamais foi esse homem louvado pelos espíritas.

“Eis que estou a porta e bato!”

JP em 17.01.2021

Comentários
Compartilhar