Mancha solar enorme voltada para Terra pode causar grande explosão solar! Crops circles previram isso!

Se você acha que o pior de 2020 já passou, então você está errado, pois os cientistas descobriram uma enorme mancha solar que em breve se voltará para a Terra e poderá resultar em grandes erupções.

New Delhi | Jagran Trending Desk:  

Da pandemia de coronavírus a inundações, terremotos e ciclones, a humanidade enfrentou muitos problemas no ano de 2020, tornando-o um dos piores anos. 

Pessoas em todo o mundo estão orando para que todos os problemas acabem para que a humanidade possa começar sua vida normal novamente. 

No entanto, se você acha que o pior de 2020 já passou, você está errado, pois os cientistas e pesquisadores descobriram uma enorme mancha solar que em breve se voltará para a Terra e poderá resultar em grandes e fortes erupções.

De acordo com um relatório do spaceweather.com, a mancha solar AR2770, que foi capturada por um astrônomo Martin Wise de Trenton, na Flórida, nos Estados Unidos da América (EUA), deve crescer e se voltar em breve para a Terra, o que pode afetar a eletricidade operações e instalações em grande parte do planeta.

Se essa mancha solar crescer até 50.000 quilômetros de diâmetro, ela se transformará em erupções solares que podem levar a explosões solares. 
A forte tempestade solar causará “flutuações de correntes elétricas no espaço e energizará elétrons e prótons presos no campo magnético variável da Terra”, relatou a Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA), acrescentando que pode afetar gravemente as comunicações de rádio, Sistemas de Posicionamento Global (GPS ) conectividade, redes de energia e satélites.

O que é uma mancha solar?

De acordo com os pesquisadores, a mancha solar é uma área escura do Sol que aparece como manchas mais escuras do que as áreas circundantes. Causadas por “concentrações de fluxo de campo magnético que inibem a convecção”, as manchas solares têm a capacidade de “expandir e contrair enquanto se movem pela superfície do Sol” e isso pode levar a irregularidades em seus campos magnéticos. Essas manchas solares podem viajar em velocidades relativas ou movimentos adequados e também são conhecidas como ‘atividade solar’.

O que é uma explosão solar?

De acordo com os cientistas, as explosões solares são um flash repentino de brilho aumentado no Sol que ocorre devido às mudanças no campo magnético e pode levar a uma grande explosão. Eles têm a capacidade de afetar todas as camadas da atmosfera solar – fotosfera, cromosfera e coroa. 

Os pesquisadores dizem que a explosão de uma erupção solar pode ter energia de até um trilhão da bomba atômica ‘Little boy’, que foi lançada pelos EUA em Hiroshima e Nagasaki, no Japão, durante a segunda guerra mundial em 1945.

*******************************************************************************

Cley Hill, Inglaterra 11.07.2020

Muitos crops circles previram isso!

Vários crops circles que eu interpretei mais de um mês atrás com essa perspectiva envolvendo prognósticos de fortes ejeções solares estão sendo confirmados.
Já no começo de agosto, tivemos uma forte tempestade solar!

Etchilhampton Hill, Nr Mixon, Wiltshire. 26.07.2020
Etchilhampton, Nr Devizes, Wiltshire 17.07.2020, dez dias antes, no mesmo lugar

E o mais recente deles, no dia de ontem, 9 de agosto, mostrando um Sol que, além das coordenadas espirituais baseadas no número e na Cabala deste modelo, mostraram também um “Sol nervoso” e agitado, com muitos raios sendo projetados… um claro anúncio de tempestades solares intensas, o que eu também considerei na interpretação deste crop circle, embora não fazendo dela o meu centro de gravidade.

Woolstone Wells, Nr Uffington Castle, Oxfordshire 09.08.2020

Talvez os números deste crop circle (24, 48, 72, 144) além de simetrias cabalísticas, estejam dando o número de dias a contar da data do crop circle, para que essa tempestade alcance a Terra.
Mais uma prova de que crops circles são obra de alienígenas.
Ou então, temos seres humanos brincalhões com o dom de prever catástrofes.

(***)

Sincronicidade em alta, pois tive essa experiência hoje pela manhã, antes de entrar em contato com esta notícia sobre o Sol:

Experiência em um UFO nesta madrugada, 10.08.2020

Sabendo que é inteiramente possível que, no plano Astral da Quinta dimensão, nós possamos visitar uma nave fisicamente falando e interagir com os seus ocupantes, dentro daquela espécie de sonho lúcido ou mesmo viagem astral consciente que voce recorda ao acordar, segue:

Eu me vi dentro de uma nave destas, e ela viajava pelo mundo inteiro.
A parte que me chamou a atenção dentro daquele UFO é que eu vi grandes painéis tecnológicos, e neles, como telas de computador ou TV, os Aliens projetavam ali vários modelos crop circle ANTES de plasmá-los nos campos, sobre os quais eles voavam, no mundo inteiro.

Vi grandes e complexos pictogramas, e a maioria deles era referente a eventos de destruição na Terra, os quais os futuros crops circles precisavam nos informar.

A sensação era muito realista. A sensação de eventos de destruição associados àquelas imagens nas suas telas a bordo, telas como hologramas coloridos.

Os Aliens da nave não eram maus, apenas não tinham boas notícias…

E isso me fez pensar no crop circle de ontem, o Sol dos Espíritos, como também anunciando eventos mais drásticos a frente, envolvendo o Sol e todos os impactos de energia que ele recebe do segundo Sol e alinhamentos em curso, como se fosse o Sol explodindo, irradiando muita carga de energia.
E me fez pensar em futuros crops circles hoje, ou nos próximos dias, como o pictograma que eu vi, carregados com estes alertas.

Ps: já fiz outras várias leituras de crops circles sobre estes e outros eventos que se confirmaram, e elas podem ser consultadas neste blog.

Veja também:

JP em 10.08.2020

Comentários
Compartilhar