“Há objetos sobrevoando bases militares e não são daqui”, revela senador americano

A conversa sobre OVNIs entre funcionários do governo atuais e anteriores parece estar aumentando antes do lançamento de 1 de junho de um relatório OVNI pelo Pentágono e agências de espionagem.

Um repórter do TMZ encontrou o senador Marco Rubio (R-FL) no Aeroporto Nacional Reagan na segunda-feira e o questionou sobre os OVNIs, de acordo com a  Mediaite . Rubio, que também é membro do Comitê de Inteligência do Senado, revelou que está preocupado com os OVNIs zumbindo nas bases militares dos EUA. 

“Há coisas sobrevoando instalações militares e ninguém sabe o que é, e não é nosso”, disse ele, acrescentando que é lógico querer identificar esses objetos voadores não identificados. “É bom senso, certo?”

Rubio disse que os objetos estão sobrevoando bases militares ” e não sabemos o que são”. 

Acho que a preocupação é que haja coisas sobrevoando nossas instalações e não sabemos o que são”, disse o senador. “Você sabe o que quero dizer? Então essa é a preocupação. Talvez seja a outra explicação lógica para isso.”

O repórter do TMZ perguntou a Rubio se os alienígenas de outra galáxia ou da China possuem uma ameaça mais significativa às instalações militares dos EUA. O senador respondeu que não sabe a origem dos objetos não identificados. 

“Há coisas voando por cima de nossas instalações militares e eles não sabem quem está voando, nem mesmo sabem quem é”, acrescentou Rubio. “Então isso é um problema. Precisamos descobrir se podemos.”

O senador acrescentou que os alienígenas devem ser mais avançados tecnologicamente do que os humanos  se “chegaram até aqui” quando “não podemos chegar lá”.

“Não sabemos o que é essa coisa que está voando por cima de nossas instalações, vamos descobrir”, acrescentou ele. “Talvez seja outro país, e isso também seria uma má notícia.”

A entrevista de Rubio com o TMZ veio um dia depois que o ex-Diretor de Inteligência Nacional John Ratcliffe falou com Maria Bartiromo da Fox News na sexta-feira sobre OVNIs e avistamentos inexplicáveis . Aqui está a entrevista:

Leia também  O Apocalipse de Aliens, Anjos e Demônios

Uau. Maria Bartiromo consegue que o ex-DNI John Ratcliffe fale sobre OVNIs antes do prazo para o governo divulgar o que sabe sobre eles…


“Normalmente temos vários sensores que estão captando essas coisas … na verdade, há alguns mais do que tornaram-se públicos.”

A conversa sobre OVNIs entre os atuais e ex-oficiais do governo tem aumentado nos últimos meses desde que o projeto de ajuda do COVID-19 do ex-presidente Trump e de financiamento do governo começou uma  contagem regressiva de 180 dias  para o Pentágono e agências de espionagem liberarem o que sabem sobre OVNIs. Espera-se que o relatório completo seja publicado em 1º de junho. 

… e a pergunta que os leitores deveriam fazer é por que agora? A liberação de documentos de OVNIs pelo governo federal funcionará como uma distração? 

Comentários
Compartilhar