Ensinamentos de práticas mentalistas nos crops circles

Crop circle Alien dentro do dispositivo do campo da estrela aberto, de 20.08.2012

Completando alguns assuntos sobre crops circles e ensinamentos sobre os chakras.

Faland daqueles três crops circles que imprimiram o mantra OM (AUM) nas letras sânscritas.


1 O primeiro foi em 14 de Junho de 1995, Telegraph Hill, Inglaterra.
Mostra claramente o sistema Sol-Terra-Lua, porque, ao redor do Sol central, temos a Terra em suas quatro estações e, ao redor dela, a Lua em suas quatro posições de fase (o desenho do mantra AUM não aparece na imagem).


2. O mantra AUM levemente modificado, mas representado segundo os dias da fase lunar daquela época de 2007, quando apareceu.
Também na Inglaterra.


3. Mais recentemente, Holanda, e desta vez, o mantra AUM com traços bem definidos, ao lado de um círculo maior composto por 30 círculos menores, tamanhos desiguais, lembrando os 30 dias das lunações.
Este crop circle apareceu no dia 15 de Julho de 2015, quando, no mesmo dia, na Inglaterra, apareceu outro crop circle, Lua e estrela unidos. Isso porque, naquele dia, Lua fazia conjunção com a estrela Sirius no céu.


4. Crop circle Lua-estrela no dia 15-7-2015, indicando o alinhamento Lua-Sirius no céu.

O ponto comum entre todos estes crops circles associados a AUM são as referências a Lua e aos ciclos lunares!
A metáfora é clara neste ensinamento.


A estrela distante representa o nosso espírito, distante em termos de energia, ainda que dentro de nosso universo interior… uma coisa pode estar distante mas do teu lado. Depende da diferença de energia, não exatamente da proximidade física.
E a Lua, nessa cosmologia homem-universo, representa a nossa alma e uma certa porta aberta para receber a luz da estrela distante… e essa certa porta aberta é o chakra coronário cuja raiz é a glândula pineal.
Isso explica muitos crops circles com Cabeças ET e Luas crescentes na cabeça, bem como alguns discos solares. O crescente representa a união Sol-Lua no céu.


Há um binário, há um yang-yin de energias cerebrais a ser considerado, e que deve ser sempre mantido em equilíbrio, se queremos que nossas faculdades mentais manifestem-se em grau máximo.
O Sexto chakra, Ajna, na testa, é basicamente solar.
Dizem os textos sagrados que ali existe um ponto secreto de vitalidade que derrama sua energia e irriga todo o cérebro. O primeiro signo do Zodíaco, Áries, relaciona-se a Cabeça dentro da Astrologia. Analisando a simbologia de Áries, vemos que este símbolo representa a energia que brota nessa região da fronte, e se espalha no crânio, esparramando-se para os dois hemisférios cerebrais.

Visualize o símbolo de Áries na cabeça, coloque o ponto inferior na fronte.
Este chakra, chakra frontal, se relaciona diretamente com a Hipófise, glândula que secreta hormônios importantissimos para o organismo.


A lição aqui é que a prática do mantra OM deve potencializar todos os chakras da cabeça no sentido de produzir uma abertura e uma intensificação de sua atividade, para que eles possam receber as energias cósmicas mencionadas, Sol, Lua e estrelas.
Nossa mente é a sala de estar da casa, do corpo-templo. É por ali que todas estas energias entram… ou deveriam entrar?

Diagrama dos três crops circles igados ao mantra OM (AUM)

Já o chakra coronário, este que se relaciona à epífise ou glândula pineal, tem essência lunar, porque é receptivo, a porta de entrada das energias cósmicas.
Uma prática bem feita, que coloque o ritmo da energia mental em equilíbrio, visa manter estas duas correntes, solar e lunar, yang-yin, bem temperadas e equilibradas dentro do cérebro.


O crop circle na imagem superior mostra isso. E existem muitos outros, mostrando uma Cabeça ET com Sol e Lua no design de sua coroa.
Eles estão nos ensinando o modus operandi e o passo a passo das preparações para o contato.


Porque o pensamento é a comunicação deles. Mas não qualquer tipo de pensamento, senão aquela onda mental rara, andrógina, capaz de chegar até “onde” eles estão.
Ou em que frequência se situa o pensamento deles.
Que certamente não é a mesma frequência que situa o pensamento comum da humanidade.
O trabalho consiste em dar asas ao teu pensamento… para que ele voe e estabeleça contato com realidades desconhecidas.

Mais ensinamentos preciosos dos crops circles, mostrando as maneiras de ampliarmos nossa faixa de consciência, o que justifica os propósitos de um contato especial, para todas as mentes que, acreditando na veracidade do fenômeno, empregam estas chaves em seus trabalhos pessoais, com grandes resultados.

E a mensagem crop circle se torna altamente seletiva dessa forma, visando um contato consciente implícito em cada imagem enviada, mensagem interpretada e chave praticada!

JP em 29.08.2020

Comentários
Compartilhar