EspiritualidadeMistériosSem categoriaUfologia

Arrebatamento ou Abdução?

Notícia:
“Kelly Bäumler, 19 anos, leitora assídua do livro “O SEGREDO DE ÓRION” desapareceu misteriosamente”

http://globonegocio.blogspot.com.br/…/kelly-baumler-19-anos…

Então, muita gente está considerando este DESAPARECIMENTO como um ARREBATAMENTO… o que não tem nada a ver.
Abdução até pode ser… mas ARREBATAMENTO, impossível, porque entre uma coisa e outra existe uma enorme diferença, a partir do próprio conceito do termo ARREBATAMENTO segundo a Bíblia, e não segundo essa nova onda de Ufologia Mística se multiplicando em muitos sítios eletrônicos e grupos da Nova Era.

Atualmente, existe uma marcante tendência à multiplicação de “religiões extraterrestres”, e os raelianos que o digam!

Os Anjos e os deuses do passado estão sendo gradualmente transformados em alienígenas, e os poderes e milagres que eles executavam entre os povos, tomados, todos eles, por realizações tecnológicas de elevado nível.

Mas, guardando as devidas proporções, devemos sempre nos lembrar de “Dar a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”.
Quero dizer que nem Extraterrestres e nem tecnologia avançada substitui o espírito, os caminhos do espírito e os poderes do espírito.
Nem tudo, portanto, é Alien e tecnologia extraterrestre!

Digo isso porque os místicos da Ufologia já estão faz tempo se apossando dos conhecimentos bíblicos, especialmente do Apocalipse, e transformando tudo em uma novela do tipo Arquivo X, e com isso, distorcendo tremendamente as verdades contidas naquele precioso livro.

Algumas pessoas desse meio, inclusive, andam muito equivocadas com a questão dos extraterrestres, acham quem tomando umas substâncias estranhas, ou lendo livros, ou fazendo rituais de vigília, serão arrebatados pelos anjos do céu… estão redondamente enganados.

Estão deturpando o sentido bíblico e cristão do ARREBATAMENTO… basta ler o Apocalipse, nas passagens relacionadas, para notarmos que ARREBATADOS são pessoas que estão dentro da CONSCIÊNCIA-CRISTO, que se livraram do seu ego e do seu desejo de MUNDO.. que branquearam suas roupas na penitência, no desapego… tem muita gente vivendo o mundo e amando as coisas do mundo e ainda assim acham que serão arrebatadas ao Reino de Cristo… mas o próprio Cristo nos ordenou a renúncia a este mundo como primeiro passe para o arrebatamento, então, como fica isso?

Como podem estas pessoas, no pleno exercício do amor as coisas mundanas nestes tempos de grande materialismo em que nós vivemos, buscando o tempo todo por PROSPERIDADE MATERIAL antes da consciência espiritual, pensarem que serão ou poderão ser arrebatadas tão facilmente?

Ninguém se engane com interpretações deturpadas, Anjos do Céu só arrebatarão pessoas vivas que estão dentro do caráter cristão e moral de pureza e desapego, junto com a renúncia das coisas do mundo e de toda atividade que nos prenda as alegrias, prazeres e distrações desse SISTEMA DE COISAS que o próprio Jesus em seu tempo qualificou como SISTEMA SATÂNICO, pertencente ao PRÍNCIPE DESTE MUNDO…o que hoje chamamos de NOVA ORDEM MUNDIAL e Ordem Illuminati, etc.

Basta um conhecimento mais profundo destas verdades bíblicas que muitas ilusões cairão por terra…

Observo que existem muitas pseudo-religiões por aí que, ao contrário do que CRISTO ENSINOU, estimulam fortemente a prosperidade material, e investem seus rituais e preces mais no TER do que no SER, e tornam as pessoas misticamente materialistas, camuflando sua imensa COBIÇA com aqueles nuances de religiosidade que nada tem a ver com a direção dada pelo Grande Mestre dos Mestres.

Como pode funcionar essa gritante, flagrante contradição?
Pessoas que querem desfrutar e gozar de toda a riqueza e prosperidade material neste mundo que JÁ FORA CONDENADO POR JESUS HÁ 2000 ANOS, e ainda viver a esperança de um Arrebatamento celestial, prometido somente aos seres que renunciem totalmente ao materialismo e às prosperidades neste mundo, a exemplo dos grandes santos e mestres do passado, como Buda, como São Francisco, Madre Teresa, Gandhi e o próprio Jesus?

Ou seja, muitos querem desfrutar de todo luxo, ostentação e prazer nesta vida e ainda ir para o Paraíso em vôo de primeira classe na outra vida?
E o pior de tudo, usando o NOME DE DEUS E OS PODERES DO ESPÍRITO PARA ENRIQUECEREM e engordarem suas contas bancárias?
Graças a Deus, muitas pessoas têm lucidez e discernimento para capturar esses absurdos e muitos outros atualmente desfigurando a bela, antiga e pura face das religiões.

E a história dos grandes santos e mártires espirituais do passado, que muito sofreram e se redimiram do ego em suas penitências, e muito serviram ao próximo, não a si mesmos, e muito renunciaram ao mundo e as riquezas, para ganhar a proximidade com o Pai Eterno?
Falsos religiosos estão em toda parte semeando mentiras e distorções da Verdade deixada pelos Mestres da Luz.
Não foi o mesmo Cristo que disse ao rico: DEIXA TODA A TUA RIQUEZA E ME SIGA!
E depois, ajuntou: não é possível servir Deus e as riquezas ao mesmo tempo!

” E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna? E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos. Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho; Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo. Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades. Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus.” (Mateus 19:16-23)

Muitos religiosos infelizmente não percebem que estão vivendo uma grande ilusão ao pensarem que salvarão suas almas ao mesmo tempo em que perseguem riquezas e glórias neste mundo, aquilo tudo que o Senhor Jesus recusou em suas tentações no deserto por Satanás, a personificação do SISTEMA DE MUNDO (N.O.M.)

Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
Mateus 4:8-10

A prosperidade material, em si mesma, não é errada. O mal de tudo isso é o modelo de SISTEMA em que essas prosperidades materiais são motivadas neste mundo, onde só existe cobiça e injustiça social.
Como pode alguém se sentir feliz e confortável vivendo em mansões e luxo, ostentação e riqueza, enquanto tanta gente passa fome e penúria? Como pode dormir tranquilo com sua cabeça no travesseiro? E ainda dizer que tudo isso é fruto de bênção divina?
Um cristão verdadeiro não se enquadra nesse modelo.
Eu disse: um cristão verdadeiro!

Não enxergam e nem querem enxergar que o arrebatamento é só para quem vive o desapego de tudo o que há neste mundo… porém, o que tem de religioso usando o Nome de Cristo para ficar rico nessa vida… e depois, ainda ser arrebatado e viver num paraíso perfeito do outro lado, no Reino de Cristo…

E para não dizer que sejam estas palavras minhas, vamos lá novamente ao Evangelho de Cristo:

“Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.”
João 15:18,19

Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
Do pecado, porque não crêem em mim;
Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.”
João 16:7-11

Jesus fala num mundo e sistema de mundo que ODIARIA todo cristão verdadeiro e legítimo filho de Deus. Basta tentar executar a Verdade e a Justiça de Deus nesta Terra para ver o que os donos do mundo farão com você…

Já fazem dois mil anos que Jesus ensinou que este mundo, não o belo planeta Terra criado por ELOHIM-DEUS, o Verbo, mas o sistema de mundo que a humanidade caída na cobiça, na mentira, na Inverdade e no materialismo criou, este mundo está condenado pela Justiça Divina. O Arrebatamento significa que este mundo já foi julgado e condenado, pelo que Cristo retorna para buscar os seus, e estes seus com certeza não são pessoas aplicadas ao mundo. Mas exatamente aplicadas à Renúncia dele. Porque está escrito que um novo mundo seria reconstruído pelos filhos de Deus, e que, para essa reconstrução, era preciso antes que o velho mundo caísse e fosse destruído.

Alguém aí já viu algum arquiteto construir um edifício novo sobre as ruínas velhas não removidas do edifício anterior?

A Escritura está bastante clara, pelo que ninguém seja enganado por falsos profetas, falsas religiões e deturpações claras do Evangelho e do ensinamento de Jesus Cristo.

Agora, voltando a falar sobre os arrebatados de Cristo, e que nada tem a ver com pessoas abduzidas por Grays e outros anjos caídos.

Basta ler o Apocalipse 14 que ele mostra o PERFIL DOS ARREBATADOS, que são necessariamente CRISTÃOS não no sentido religioso ou eclesiástico, mas no sentido moral e espiritual, sentido de pureza, de ausência do ego (os mortos em Cristo, mortos no ego) e desprendidos desse mundo, repelindo o sistema, desejando fortemente sair deste mundo por não aceitar as mentiras do SISTEMA… são almas dispostas ao sacrifício em nome da Verdade e da Justiça, a exemplo de Cristo, que também defendeu a restituição da Verdade e da Justiça Divina em seu tempo, vivendo ele mesmo dentro de um sistema de mundo impregnado de cobiça, luxúria, mentira, escravidão e aparências… um arrebatado é aquele que não tem medo ou vergonha de assumir a Causa da Cruz diante de todos, diante de sua vida, diante de Deus e de si mesmo…

Para quem tiver dúvidas, segue abaixo o PERFIL DOS ARREBATADOS DO CORDEIRO:

1Então, olhei e vi diante de mim o Cordeiro em pé sobre o monte Sião, e junto a Ele cento e quarenta e quatro mil, que ostentavam, escritos em suas frontes: o nome dele e de seu Pai. 2Ouvi um som do céu, como o barulho de um temporal e o estrondo de um grande trovão. O som que ouvi era como de harpistas que tocavam suas harpas. 3Entoavam um cântico novo, diante do trono e perante os quatro seres viventes e dos anciãos; e ninguém podia aprender o cântico, a não ser os cento e quarenta e quatro mil que haviam sido comprados da terra. 4Estes são os que não se macularam com mulheres (paixões), porque são virgens. São os que seguem ao Cordeiro aonde quer que vá. Foram comprados dentre todos os seres humanos e foram os primeiros a ser oferecidos a Deus e ao Cordeiro. 5 Mentira alguma foi encontrada em seus lábios, e portanto, são irrepreensíveis.
(Apocalipse 14: 1-5)

São pessoas puras, virgens no sentido de encontradas fora das paixões carnais impuras no mundo, da cobiça materialista, do culto ao ego e ao corpo em detrimento da alma e das coisas e necessidades do espírito… sem mentira nos lábios, puros, irrepreensíveis…

E aqui, o lembrete dos Anjos do Cordeiro ao mundo:

Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus. 13Então, ouvi uma voz grave do céu que ordenava: “Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem de suas lutas e trabalhos, porquanto as suas obras os acompanham!” Chegou a hora de ceifar a terra
(Apocalipse 14: 12-14)

OS MORTOS QUE MORREM NO SENHOR… estes são os arrebatados por ANJOS, e não por grays. Chegou a hora de ceifar a Terra: a simbologia do arrebatamento. Colheita de sementes maduras… porque muita semente imatura será deixada para trás… e muito joio, igualmente.

E para quem não conhece a origem dos relatos de abduções GRAYS, este casal foi muito importante:

https://thoth3126.com.br/abducao-de-barney-e-betty-hill-ze…/

(O referido desaparecimento da moça foi associada ao livro sobre ÓRION… os grays relatados nestas abduções são do sistema estelar ZETA RETICULI, e para que não restem dúvidas, observem a mensagem deste inesquecível e muito importante CROP CIRCLE DE 2002!

https://arautodofuturo.wordpress.com/…/agroglifo-de-crabwo…/

Detalhe: no crop circle de Crabwood 2002, ao lado da mensagem criptografada de alerta, para tomarmos cuidados com falsos presentes e enganadores, existe a face de um Alien Gray, e as três estrelas alinhadas do Cinturão de Órion.

Se toda pessoa que desaparecer não estiver naquele modelo e perfil dos arrebatados conforme as especificações do Apocalipse, podemos declarar qualquer destino misterioso para ela, exceto o arrebatamento do Cordeiro, conforme o Apocalipse e os Evangelhos.
Por mais que as nossas crenças digam o contrário.
Porque vale o que está escrito até hoje.
Principalmente hoje, na fase de cumprimento: a Ceifa da Terra!
Bem, a mensagem me parece clara aqui.

Abaixo, a imagem do famoso crop circle de 2002, em Crabwood, Inglaterra.
Você consegue identificar aquelas famosas três estrelas de Órion no lado esquerdo da figura? Associada a mensagem:
CUIDADO COM OS PORTADORES DE FALSOS PRESENTES E SUAS PROMESSAS QUEBRADAS?

E agora, temos essa leitora assídua do Livro O SEGREDO DE ÓRION, desaparecida. E juntamos essa mensagem de alerta sobre os GRAYS com o episódio daquele CASAL ABDUZIDO por Grays do sistema ZETA RETICULI… o que concluir?

Por tudo isso, apesar da polêmica sobre o referido livro… ainda prefiro acreditar com mais segurança na Bíblia sobre os moldes do ARREBATAMENTO CRISTÃO do que em qualquer livro New Age ou em canalizações dos modernos médiuns das estrelas… até porque, na minha opinião, qualquer uma destas entidades ocultas do tipo GRAY pode se disfarçar tranquilamente de “pleidiano” ou “arcturiano” e mandar mensagens telepáticas a quem quer que seja… mesmo não sendo quem eles afirmam ser. Ah… esse tipo de engano é o que mais tem por aí.

Melhor mesmo continuar confiando nos ensinamentos de Jesus Cristo e preparar a alma para as grandes transformações que estão chegando no planeta, e em vez de ficar tentando captar alienígenas, procuremos polir nosso ego e aquilatar nossas virtudes, despertando cada vez mais consciência e procurando mais e melhor servir o semelhante. O tempo será muito melhor empregado.

Porque, por tudo o que já vi e ouvi nesse campo livre e aberto para a fantasia, tem muita maionese correndo nessas alegadas canalizações e falsos arrebatamentos, isso de acordo com o modelo cristão e bíblico.
Que muita gente desaparece misteriosamente, não tenho dúvida.
Mas associar todos estes desaparecimentos a arrebatamentos cristãos, eis o grande equívoco.

Não se trata de seguir religião X ou Y, de ser católico, protestante ou budista. Não é a religião que está no foco do debate sobre o arrebatamento. Mas sim o perfil CRISTÃO de toda e qualquer pessoa que, nesta vida, aprendeu a amar a Deus acima de todas as coisas e ao seu próximo como a si mesmo. O próprio Jesus reduziu os 10 mandamentos de Moisés nestes dois ítens somente, isso porque, quem ama a Deus e ao próximo não seguirá falsos deuses e nem fará mal ao semelhante… só fará o bem. Quem ama a Deus, respeita suas leis e obedece sua Vontade. E quem ama o próximo, não vai roubá-lo e nem matá-lo, nem vai traí-lo ou cometer adultério ou levantar calúnias contra ele e cobiçar suas coisas… a síntese exposta por Jesus Cristo faz desnecessária a leitura de todos os mandamentos de Moisés.

Isso é ser cristão. Não é uma questão de religião. Mas é uma questão de caráter, de sinceridade, de bom coração. De fazer o bem em vez de usar religiões e supostos poderes para explorar e manipular os outros a favor de seus próprios interesses.

Ser religioso é uma coisa. Ser verdadeiramente cristão, é outra.
E para religiosos que vivem apenas estas verdades na teoria, enquanto que na prática seguem com seu materialismo, seu ego violento e sua natureza má exposta, bem, o Arrebatamento também não é para eles. Mesmo que tenham ido nas Igrejas, rezado todas as orações e acreditado em Deus.
O motivo está abaixo.

Sim, diz o Espírito, para que descansem de suas lutas e trabalhos, porquanto AS SUAS OBRAS OS SEGUEM. Chegou a hora de ceifar a Terra”
(Apocalipse 14: 12-14)

JP em 17.02.2020

Comentários

Botão Voltar ao topo