EspiritualidadeMistérios

Em setembro pessoas terão medo de sair, dizem místicos israelenses

O Apocalipse finalmente chegou!

Os otimistas estão argumentando que haverá um arrebatamento da Igreja enquanto os pessimistas dizem que poucos sobreviverão e aqueles que sobreviverem serão forçados a assistir ao resto do terrível circo até o fim.

Existem pontos de vista intermediários, como um colapso financeiro, um asteroide, um cataclismo sísmico, uma guerra nuclear, uma nova pandemia ou todos os cinco em um.

Quanto aos astrólogos, embora não digam nada definitivo, também não prometem nada de bom.

E agora, judeus religiosos também aderiram ao tema. Com referências aos tzaddiks, eles escrevem em seus bate-papos internos que no final de agosto ou setembro ocorrerão alguns eventos de escala civilizacional.

Os eventos serão tais que as pessoas terão medo de deixar suas casas e que “o Todo-Poderoso virará o mundo inteiro de cabeça para baixo”

Não sabemos de que eventos estão falando, mas os místicos cristãos continuam a alertar não apenas sobre o Arrebatamento, mas que o mundo inteiro está prestes a ver Nibiru ou outros novos objetos no céu.”

Por sua vez, os “nibirologistas” continuam postando vídeos e fotos incríveis que não têm explicação:

Há um interesse incomum de OVNIs na Colômbia, onde eles já são vistos no céu com mais frequência do que os Boeings. É possível que o desafio dado à população local de alguma forma explique parcialmente esse fenômeno

“A Colômbia ficará como um terreno elevado para o qual os sobreviventes perturbados da América Central escalarão durante a mudança. Hoje, o vizinho Panamá é o ponto onde a água flui entre o Oceano Pacífico e o Mar do Caribe, mas esta ponte para a segurança será arrastada no início da hora da mundaça. No entanto, quaisquer sobreviventes agarrados ao material flutuante serão levados à costa na Colômbia, querendo ser alimentados e abrigados por equipes de resgate. Assim, como muitos outros países que vivem melhor durante a mudança do que seus vizinhos, a Colômbia provará ser um hospital regional e campo de refugiados. Da mesma forma, haverá uma investida de populações da Bacia Amazônica procurando por lugares mais altos, pois dentro de dois anos da mudança a Amazônia transbordará amplamente devido ao derretimento dos pólos existentes; humanos e animais estarão em movimento.”

Os astrônomos também mostraram fotografias interessantes do espaço mais próximo.


Desde 2014, eu, JP, publico textos, estudos e matérias anunciando os dias do Apocalipse, e profeticamente mais intensos depois de 14 de maio de 2018, quando a Nova Israel definida pela ONU em 1948 completou 70 anos, nos levando aos argumentos de Mateus 24 declarados por Jesus Cristo.

E o oceano de deboches quase me afogou no sentido de um grande desestímulo a continuar nessa linha de trabalho.
Mas eu sempre lembrava que o árbitro da questão era o tempo, e que o tempo sempre dá razão a quem tem razão.

Porque até os mais céticos já perceberam que estamos em pleno Apocalipse anunciado pelos profetas do Altíssimo IHWH.

E a minha recompensa hoje é ver a cara de medo e o silêncio apavorado na boca dos debochadores.
Como eu dizia na época, eles seriam os que mais se borrariam de medo quando estes tempos de Shadai e a Justiça Divina chegassem sobre a Rameira, humanidade indigna, pecadora, debochada e atrevida.

E dela ninguém escapará.
E eles serão os primeiros a prestarem contas. E justamente por saberem disso é que estão com muito medo.

MARANATA

18.08.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo