A Viagem Astral dos Iniciados

Ela é diferente, mas muito diferente mesmo da Viagem astral ou pseudo-viagem semi-consciente realizada por muitos médiuns, e que costumam relatar mais ataques de entidades do submundo do que outra coisa.

O Iniciado nas ciências sagradas sobe muito acima do Umbral (Quinta dimensão inferior), onde essas entidades hostis se encontram aos montes (mortos, adormecidos, vampiros astrais, demônios etc), e consegue penetrar no primeiro arco dos Anjos, o chamado céu lunar, que é o primeiro andar de um edifício cósmico de entidades mais e mais evoluídas do Universo.

O Iniciando nas ciências sagradas que o Espiritismo ignora totalmente consegue acionar todas as chaves de defesa contra as entidades do submundo, por um lado, e acionar todos os mecanismos teúrgicos de invocação dos Anjos e das esferas superiores, de outro lado.

Não é qualquer viagem astral que consegue acesso aos arcos superiores do Universo.
Não é qualquer um que alcança nota vibracional para subir estes andares superiores.
A grande maioria realiza projeções astrais para o submundo, astral inferior, e daí que em 90% dos casos ou mais, trazem relatos de ataques de entidades hostis.

Há que se fazer essa distinção.
Para você realizar viagens astrais de magnitude divina, tem que trilhar um trabalho com as energias internas, com a meditação, com a transmutação interna e com as ressonâncias de frequências harmônicas relacionadas aos chakras, e outros elementos. Porque somente assim conseguirá realizar projeções com tanta energia que elas se tornam capazes de subir muito acima do umbral denso dos mediuns, e lidar diretamente com os Anjos do Pai.

Ou seja, para lidar com os Anjos, tem que se fazer igual aos Anjos!

Tanatofobia e a Viagem Astral Consciente

O exagerado e infundado medo da morte (infundado porque é uma lei tão natural e necessária quanto a lei do nascimento).
E que a Viagem Astral consciente soluciona numa única tacada!
E muito mais do que apenas dissolver o medo da morte, a experiência astral consciente fora do corpo remove muitas crenças do imaginário espiritualista de muita gente, por um simples e direto efeito de comprovação experimental objetiva através dos próprios olhos da consciência desperta.

Se você puder vencer a fobia astral (muita gente tem medo de sair em corpo astral e prefere continuar cultivando seu medo de morrer) irá encontrar excelentes possibilidades de ampliar sua consciência e acompanhar de forma didática e direta o desenvolvimento dos seus conhecimentos de um modo único e exclusivo, em contato direto com as realidades ocultas, se libertando para sempre da necessidade de guias, gurus, médiuns e atravessadores do conhecimento, se colocando entre você e a FONTE de maneira prejudicial por aumentar o seu comodismo.

Dizem os textos sagrados da Antiguidade que a realização da viagem astral consciente marcava o primeiro grau da consciência desperta rumo à sua verdadeira ascensão no plano espiritual justamente por remover todas as crenças subjetivas do discípulo, colhidas de livros ou da boca de terceiros, inserindo-o numa estrada real de crescimento interior num contato aberto e lúcido com as dimensões superiores e seus infinitos seres e inteligências.

Pelo que vale muito a pena abrir essa porta com prática, esforço e persistência.
Uma realização ENORME que vai fazer toda a diferença na sua vida futura, lhe rendendo um inestimável DHARMA a ser empregado adiante na sua ascensão pessoal.

Pode acreditar no que eu vou dizer:
Algumas viagens astrais desse tipo tem mais valor do que todos os livros que você já leu.
Porque quem escreve o livro do conhecimento numa viagem astral consciente é você mesmo!

JP em 25.09.2020

Comentários
Compartilhar