CiênciaEspiritualidadeMistériosTerraUfologia

EM BUSCA DOS SERES AZUIS – parte 2

A Face Chilbolton, UK, agosto 2001

Generalidades Crop Circle

Imagens  com a aparência “deles” nos foram enviadas, bem no ano 2001, junto da imagem acima, como Parravicini disse em suas profecias, para o ano 2000 (em diante) na sétima década (desde o início de sua missão profética, década de 1930)

França, 22.07.2008

E muitos crops circles com assinaturas de PEIXE já vieram, no ano de 2014, muitas imagens aéreas foram indicadas. Um exemplo acima, de 2008 na França. 

Códigos templários nos crop circles

França, a antiga terra dos templários e das magníficas catedrais góticas, herança cultural daquela Ordem dos cavaleiros de Cristo e seus muitos símbolos, destacando a Cruz e o Peixe.

E eis que, na França, em Valência, ano 2008, dois grupos de estrelas importantes foram associadas ao símbolo do peixe. Sete estrelas diante de uma estrela maior, certamente, referencia ao sistema das Plêiades diante de Sirius, dois grupos de estrelas muito importantes nas culturas antigas.

E que podem também servir de referência à origem das mensagens crop circle (além das referências repetidas à Vênus).

Em setembro do mesmo ano, tivemos outros símbolos templários surgindo em crop circles, como a flor da vida e a cruz templária.

Um discreto numeral maia foi colocado junto do peixe, e que reproduz, aproximadamene, três barras e um ponto, o que se traduz por (5+5+5+1) = 16.

Somando 2008+16 (anos) = 2024 (ano que vem).

O que seria tudo isso?
Uma chamada da Ordem Templária do Universo, quando os aliens se tornam os verdadeiros cavaleiros de Cristo (ao lado dos Anjos)?

As estrelas sempre representaram os templos cósmicos da luz nestes símbolos e cultos. Tanto que diversos templos têm uma arquitetura que reproduz essa simbologia octogonal (como a própria pirâmide de Quéops).

O chamado da Fraternidade Branca em 2024?
O início da grande colheita?

Por qual OUTRA RAZÃO estes símbolos cristãos estariam sendo colocados por Aliens, neste ano e em vários outros anos?

Não há dúvidas, os homens azuis vieram de Sirius: a Galáxia azul simbólica! A Estrela de Belém, Estrela de Toth, de Enki, de João… a capital da luz! A Catedral cósmica… Imagens da França, a pátria das catedrais góticas em rede, no norte do País, formando a imagem da constelação de Virgem… tudo foi calculado para nos dar as pistas, os sinais, as orientações. Arcano 17, Sirius!

E este crop circle pode mesmo representar o sistema Sirius-Plêiades, com Sirius no círculo maior, no primeiro plano, e as Plêiades no grupo dos sete círculos menores, ao fundo, onde aparece junto o símbolo do Peixe com um marcador numérico MAIA que pode ser traduzido como sendo o número 11 (dois traços e um ponto) ou 16 (três traços e um ponto), com um arco.

A Estrela maia LAMAT, UK em 15.08.2006

As indicações crop circle sobre o eixo Vênus-Sírio são fartas, do Pentagrama a Lamat! Aqui, vemos claramente o Sol ao fundo (disco claro) e um campo de distorção espaço-tempo (conceito Wormhole) e a estrela ao fundo, Sirius (ou Vênus) sugerindo um atalho dimensional.

Itália, Turim, 25.06.2006

Lamat em Turim, Itália, 2006, o primeiro da série anual de crops circles de Turim, Torino, Touro, constelação, Sírius, Plêiades…
Note o Sol central e duas órbitas destacadas, Mercúrio e Vênus (sempre em destaque) e a Terra com as posições lunares nos quadrantes de sua órbita. Os círculos internos do Sol também sugerem as curvas de nível de um Stargate.

O primeiro pentagrama em formação crop circle, UK, em 5.9.1993

UK,  Setembro de 1993, a primeira expressão geométrica complexa num crop circle. Três circulos internos, ordem planetária Vênus. Todos os anos, pentagramas aparecem, das mais variadas formas, nos crops circles. Uma das assinaturas mais recorrentes.

Associado também ao chakra manipura, o terceiro, relacionado a Vênus no corpo físico.

Crop circle Chilbolton, UK, 2000

E batendo com a profecia de Parravicini, ano 2000, neste ano apareceu um crop circle que retrataria  parte futura do crop circle de IDENTIFICAÇÃO DOS SIRIANOS, no ano seguinte, 2001, em Chibolton, no mesmo local, resposta da Mensagem de Arecibo, 1974, aliás, ano do falecimento de Parravicini. Tudo conectado!

Este crop circle preparou, em 2000, a resposta de Arecibo no campo de Chilbolton, Inglaterra, em agosto de 2001, porque este design foi repetido naquela resposta então. Parravicini declara que no ano de 2000 se iniciaria um processo de aproximação dos ETs em relação á humanidade. De fato, a partir do ano 2000, com estas formações, as mensagens crop circle deram um extraordinário SALTO.

Parravicini acertou, os crops circles são parte de tudo isso que ele viu décadas atrás.

JP em 24.01.2019

Comentários

Botão Voltar ao topo