Espiritualidade

Por que Maria representa a Mulher do Apocalipse 12?

(imagem, vulto da Mulher vestida de Sol que apareceu em Medjugorje)

Apesar de eu nunca ter dito que as aparições de Maria são a única interpretação da Mulher do Apocalipse 12, apesar de eu já ter publicado muita coisa sobre o Apocalipse 12 em outros contextos proféticos, bem, muita gente nova – ou sem boa memória – entra aqui atacando, difamando, etc, quando se depara com novas informações que vão contra suas crenças.

Até aí, nada de novo.
Mas eis o problema da letra morta, porque as coisas registradas na Biblia estão acontecendo a todo o vapor e numa dimensão que está escapando diante da crença de muita gente com a mente ainda emparedada na teoria bíblica sem consciência real.

O que eu insisto em dizer e ensinar é que as aparições de Maria, a mãe de Jesus Cristo, se alinham com a profecia total do Apocalipse 12 (inclusive, em Medjugorje, Maria apareceu aos videntes com aquela coroa de 12 estrelas do Apocalipse 12, fazendo uma indicação da conexão, e nomeando-se Rainha da Paz).

Maria é a guardiã dos ensinamentos de Jesus Cristo nas instituições seculares, ou Igrejas, especialmente a Católica (porque a Protestante a repeliu em seu coração, e a Virgem está ciente do fato. Muitas de suas lágrimas vem disso).

A Igreja católica era conhecida como MADRE IGREJA pela relação com a Mãe dentro do segundo nascimento, ou nascimento crístico no espaço sagrado da Igreja, que é Mãe, e a analogia com a Virgem Maria é muito simples. Sendo ela a mãe consagrada de Jesus Cristo, pretende nos ajudar no nascimento crístico interno da mesma forma, o que nos torna participantes da Sua Igreja selecionada – já que todas as igrejas mundanas estão corrompidas, e seus ensinamentos, corrompidos pelos humanos adormecidos.

Maria com doze estrelas a cabeça e pisando a cabeça do Dragão representa todo o esforço a Virgem Senhora no combate às infecções doutrinárias dentro dos ambientes cristãos, para melhor guiar e amparar os cristãos e todos os outros no tempo de espera do regresso de Jesus, que a colocou aqui como sentinela.

O erro comum das pessoas é julgar que Jesus opera sozinho em tudo isso.
Pensar que seres como Maria, Pedro, João, o Batista, Miguel (e forma humana) estejam mortos, dormindo… total engano.

A fé consciente nos revela que estes seres trabalham intensamente numa batalha espiritual invisível contra as forças do Dragão que, já na época de Cristo, procurou destruir sua Doutrina e exemplo, e nunca mais parou de tentar, principalmente depois da partida do Mestre, há 2000 anos.

A primeira aparição mariana conhecida se deu ao apóstolo Tiago, na Espanha (a conexão com Santiago de Compostella e sua trilha de peregrinação). E Maria ainda estava na Terra naquela ocasião.

Doze apóstolos, doze estrelas. E o último apóstolo a ficar de pé foi João, irmão de Tiago, que escreveu a visão do Apocalipse declarada por Jesus através de um Anjo.

Não disse Jesus aos pés da Cruz
João, eis a tua mãe!
Mulher (Maria), eis o teu filho!

E o discípulo amado a tomou para sua casa.

Isso tem um enorme significado, porque Jesus também disse a João: este fica até que eu volte.
Mas como assim, João fica até que EU volte? (Cristo)
João pode até ter morrido depois de escrever o Apocalipse, mas retornou para ficar com MARIA na defesa da Igreja verdadeira em 2000 anos antes do regresso de Cristo

Onde podemos conferir estas coisas?
Na letra morta? Na crença cega?
Nunca… mas na visão consciente.. de repente, você é levado por um anjo, fora do seu corpo, para visitar as bases da Igreja de Cristo sendo preparada para receber os primeiros 144 mil… e ve coisas que não foram escritas… e contempla a atualização dos Evangelhos e do Apocalipse em tempo real.

De repente, você vê como os irmãos das estrelas trabalham em harmonia com os Anjos encarnados em forma humana (como Miguel, como Gabriel, como Rafael, Uriel etc) e com Maria, a grande médica do corpo e das almas (é uma grande mestra do RAIO DA CURA, raio que ela exerce em tantas curas milagrosas junto de suas aparições), e começa assim a entender como funciona toda a orquestra.

Porque Jesus não é maestro sem músicos!
Cada mestre, Anjo, humano sagrado citado na Bíblia encontra uma função vital agora, dentro dessa orquestra preparando as bases da Nova Igreja, assim que o tempo de espera do retorno terminar… e Maria possa então conduzir seus filhos ao deserto, para a Nova Igreja germinal ainda.

Essas e outras coisas estão acontecendo agora, se alinhando com a profecia do Apocalipse 12, também incorporada ao sentido astronômico no signo de VIRGEM (outra representação de Maria) em 23 de setembro de 2017 (o mês de setembro de 2017 foi o que mais verificou sinais no céu em Medjugorje).

É muito difícil abrir estes segredos para todos.
A página está muito infestada de fanáticos e crentes da letra morta, e por isso, não consigo expandir mais, porque eles vão aparecer e apedrejar tudo o que encontrem de diferente de suas crenças, atrapalhando nossa missão.

Porque são pessoas já fossilizadas nas suas crenças de Igreja e letra morta, que não abrem e nem querem abrir a mente para o novo, e pior, atacam e tentam destruir esse novo quando o encontram, satanizando-o como puderem.

Gostaria de poder um dia estar com as pessoas certas, no lugar certo e na hora certa para entregar tudo isso e muito mais.
Sáo pérolas aguardando o momento certo de serem ofertadas.

De minha parte, eu só posso seguir no momento a orientação de Mateus 7:6
JP m 21.05.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo