Ufologia

Elon Musk afirma que OVNIs existem em nova postagem

O bilionário fundador da Tesla e da SpaceX Elon Musk afirmou que “existem OVNIs” em sua última explosão no Twitter.

Respondendo a um teste de vídeo do proprietário da Tesla sobre a funcionalidade de ‘direção autônoma completa’ do carro, Elon Musk explicou que seus carros podem evitar quaisquer obstáculos de cima – até mesmo OVNIs.

“Em princípio, mesmo se um OVNI caísse na estrada bem na sua frente, ele evitaria os escombros”, escreveu Musk.

Ele continuou: “Não estou dizendo que existem OVNIs … mas existem OVNIs.”

Os comentários de Musk geraram um frenesi no Twitter, com muitas pessoas usando-o como uma oportunidade para compartilhar memes de OVNIs e questionar Musk sobre suas alegações anteriores sobre ser um extraterrestre alienígena.

Elon Musk já havia afirmado que era um alienígena (Imagem: POOL / AFP via Getty Images)

Um usuário, Feni_Sam, disse: “Alguém mais acha que poderia simplesmente conversar com Elon sobre alguns de seus tweets. Às vezes, sinto que seus tweets apenas criam muito mais perguntas do que eu tenho respostas para as quais”.

Outros usuários viram os comentários de Musk como uma confirmação do que eles já suspeitavam: que a verdade está lá fora.

Um disse: “Sim, existem [OVNIs]. Vi alguns em 1993. Cerca de 15 a 20 deles. Não estamos sozinhos.

“Ninguém pode me convencer de outra forma, porque eu sei desde os 4 anos e você não se esquece de coisas como eu experimentei. Você é rejeitado, mas tanto faz.”

No início deste ano, Musk levou os fãs a um colapso ao alegar que ele é um alienígena. Em um vídeo, Musk disse que a existência de alienígenas “é uma das grandes questões da física e da filosofia”.

Os comentários de Musk confirmaram para alguns o que eles já suspeitavam: que a verdade está lá fora (Imagem: Getty Images)

Quando questionado no Twitter se ele próprio é um alienígena, Musk escreveu: “Claro”. No entanto, ele disse mais tarde que “não há sinais” de outra vida.

A maior ambição auto-descrita de Musk é “tornar a vida multiplanetária”, e já havia jurado vender todas as suas posses e casas para fundar uma colônia de Marte com sua empresa SpaceX até 2050.

Ele poderia levar humanos lá antes disso, no entanto. 

Fonte

Comentários

Botão Voltar ao topo