Elon Musk mostra implante de um chip no cérebro de um porco!

Há poucas horas ocorreu o evento onde Elon Musk apresentou as atualizações do projeto Neuralink.

A seguir, o resumo dos pontos mais importantes.

  1. O implante que permite a interface cérebro-máquina mede apenas 23 mm por 8 mm, tem 1.024 eletrodos de 5 mícrons de espessura e vai diretamente para o córtex craniano superior.
  2. Esteticamente não será perceptível, uma vez que está localizado sob a pele.
  3. A cirurgia para implante é realizada por robô, dura menos de uma hora, sem a necessidade de anestesia e com alta no mesmo dia. O processo também evitará tocar os vasos sanguíneos, portanto, nem uma única gota de sangue será derramada durante a implantação.
  4. O implante é removível, substituível e atualizável.
  5. A bateria dura o dia todo e pode ser recarregada à noite sem fio.
  6. Seu alcance sem fio é atualmente de 5 a 10 metros.
  7. Ele pode ser gerenciado e monitorado com um aplicativo instalado em seu dispositivo móvel. Todas as informações são criptografadas com altos padrões de segurança.
  8. Embora será caro no início, segundo Musk a ideia é torná-lo acessível a todos o mais rápido possível, calculando um custo de apenas algumas centenas de dólares com a operação incluída.
  9. Nas suas aplicações médicas, este dispositivo permitirá resolver problemas que envolvem o cérebro e a coluna, tais como: perda de memória, perda auditiva, cegueira, paralisia, depressão, insônia, dores extremas, convulsões, ansiedade, vícios e lesões cerebrais.

Elon Musk está presentando los avances del “NeuraLink”. Cada beep en el video es una señal que recolecta un sensor implantado en el cerdito cada vez que toca algo con la nariz. Lo que se viene para las personas con amputacion es increíble. Esta live ahora: https://t.co/717to8JBah pic.twitter.com/8jYSC9LLJn— Gino Tubaro 

💡

 (@ginotubaro) August 28, 2020

Elon Musk está apresentando os avanços do “NeuraLink“. Cada bipe no vídeo é um sinal coletado por um sensor implantado no porco toda vez que ele toca em algo com o nariz. O que vem por aí para os amputados é incrível.

No futuro próximo:

  1. Você poderá chamar e comandar seu carro Tesla telepaticamente.
  2. Você poderá jogar videogames e controlar outro software e hardware apenas pensando.
  3. Você poderá gravar, baixar, reproduzir e fazer backup de suas memórias no estilo Black Mirror.
  4. Elon Musk falou de “telepatia consensual”, um tipo de telepatia em que o usuário do Neuralink deve primeiro dar consentimento antes que outra pessoa possa transmitir algo a ela.
  5. Você poderá ouvir música diretamente no cérebro.
  6. Melhorias de visão, visão sobre-humana.
  7. Poderá ser usado para entender e explicar o que é consciência.

Como disse Musk:

O futuro é um lugar estranho, onde a inteligência humana terá uma simbiose com a inteligência artificial.

A tecnologia mostrou a atividade cerebral do porco enquanto ele interagia com diferentes situações no palco. Cada atividade neural do animal era representada por um bip, que permitia acompanhar os sinais dentro da sua cabeça durante os estímulos. O porco já tinha o chip instalado há cerca de dois meses na região do cérebro responsável pelo olfato.

Diferente de modelos anteriores desenvolvidos pela Neuralink, agora o chip pode ser inserido por meio de uma única abertura no topo da cabeça. O dispositivo se encaixa em uma pequena cavidade do crânio, enquanto “fios” de eletrodos penetram na superfície externa do cérebro, detectando o impulso elétrico das células nervosas. 

Em seguida, a conexão com um computador é feita via Bluetooth, mas a Neuralink já está de olho em outra tecnologia de rádio que pode aumentar a quantidade de dados transmitidos. “É como uma Fitbit no seu crânio com fios minúsculos”, disse Elon Musk.

A meta da Neuralink é ajudar pessoas com lesões cerebrais e atividades motoras limitadas. Segundo Elon Musk, os ensaios clínicos do chip que a empresa está desenvolvendo deverão acontecer até o final de 2021, com pacientes tetraplégicos.
Tecmundo
******************************************************************

 

A humanidade cada vez mais próxima de se tornar hospedeira de tecnologias de controle por interface cérebro e máquina. Mas eles irão dizer que tudo é para o bem coletivo, para facilitar a sua vida, etc.
O avanço do sistema de comunicações globais aliado à tecnologia digital está abrindo caminho para isso.
Para o famigerado selo da Besta (www = 666), e o controle do Anticristo
.

Bem, não se diz que a árvore é conhecida pelo seu fruto?
Estamos diante de uma tecnologia do Anticristo, sem dúvida.
O Apocalipse 13 declara que a Segunda Besta trabalharia para implantar esse sinal da Besta na humanidade, que passaria a ser controlada pelos seus poderes.

A Internet caindo diretamente no seu cérebro, sem a necessidade de aparelhos intermediários, como celular ou computador. Isso será o auge do controle da humanidade! Porém, as aparentes “vantagens” desse tipo de tecnologia seduzirá a muitos, que não percebem que o Templo sagrado está sendo invadido pela Mente da Besta.
O que equivale a vender a sua alma em troca das vantagens do “Novo Mundo” e da Nova Era.
Ou seja, ensinar os caminhos da espiritualidade e da reconexão com o Sagrado dentro do homem, para seu despertar e cura, eles não ensinam. E por que ensinariam, se tudo o que eles querem é que a humanidade continue doente e adormecida para que possa ser manipulada e controlada?

Eu não sei se eu consideraria um chip implantado no cérebro um bem…. sabe, aquele tipo de favor que dá com uma mão e tira com duas?

Que adianta dar visão aos olhos da carne se o alvo é apagar os olhos da alma? Não se engane com a tecnologia do Anticristo, ela satisfaz o corpo mas o seu preço é a venda da alma ao sistema. Não eram o alvo dos velhos pactos com o Diabo:? Ele lhe daria todas as vantagens físicas, mas exigiria sua alma em troca?
E onde fica o poder do espírito, e a fé em Cristo, capaz de trazer cura a todas as doenças do corpo e da alma?
Por isso é tecnologia ANTI-CRISTO. Me diga que máquinas Jesus Cristo usou para espargir o poder divino ao mundo, e ensinar o caminho de acesso a esse poder dentro de nós, poder esse que a tecnologia anticristica deseja bloquear na humanidade manipulada e adormecida?

Fé nas ofertas do anticristo, a custa da perda da sua alma?
Você então não é um cristão verdadeiro. Vai vender a sua alma em troca de favores materiais. Você é livre para isso. Para negar o poder divino dentro de ti ao aceitar os favores da máquina.

Quem é Elon Musk?
Até pouco tempo, muitos falavam em Emmanuel Macron como candidato a Anticristo.
Será que não olharam para a pessoa errada?

JP em 30.08.2020

Comentários
Compartilhar