RESUMO DA NOTÍCIA
Comandando a Neuralink, Elon Musk tem projeto ambicioso para ligar pessoas e computadores
- Elon Musk diz que a Neuralink está “progredindo” em interface que conecta pessoas a máquinas
- Tecnologia se baseia na implantação de microssensores em cérebros por meio de robôs
- Objetivo da Neuralink é testar a interface em seres humanos no ano que vem
- Caso dê certo, empresa quer, primeiramente, ajudar pessoas com doenças neurológicas
O bilionário Elon Musk anunciou que a Neuralink, start-up da qual é fundador e CEO, está “progredindo” em uma interface que conecta o cérebro a computadores por meio de chips. Este experimento, segundo ele, deve ser realizado em humanos no ano que vem.
Desde 2017, a empresa está desenvolvendo implantes cerebrais para permitir a comunicação entre máquinas e pessoas, algo vital para que o ser humano não seja surpreendido pela inteligência artificial no futuro, segundo Musk.
“A maioria das pessoas não percebe, mas podemos resolver isso com um chip. Podemos fazer uma interface cérebro-máquina completa. Este projeto pode alcançar uma espécie de simbiose com a inteligência artificial”, disse Musk durante um evento em São Francisco, nos EUA, junto a membros da Neuralink.
Como assim?
Musk explicou parte do que a Neuralink está criando: sensores finíssimos (cerca de 30% do diâmetro de um fio de cabelo) serão implantados no cérebro por meio de uma intervenção superficial feita por um robô – construído unicamente para executar essa tarefa, considerada de alta precisão. “São minieletrodos. O robô os implantará delicadamente. É algo que não será estressante e que funcionará bem”, resumiu o bilionário.
De acordo com a empresa, os pequenos chips, depois de implantados, se comunicarão por meio de aparelhos auditivos especiais, que enviarão informações para um aplicativo de smartphone.
Até o momento, o objetivo é fazer com que a pessoa que tenha o implante consiga controlar um telefone apenas com pensamentos. Futuramente, é possível que isso seja estendido a outros acessórios, como braços robóticos, por exemplo.
Para um neurocirurgião da Neuralink, caso a tecnologia se mostre eficaz em uma pessoa, o primeiro passo é ajudar pacientes com doenças neurológicas. A partir daí, a tentativa será a de reverter quadros graves, como o de devolver a visão a um cego.
“Isso tem um tremendo potencial e esperamos começar a trabalhar em um paciente humano antes do final do próximo ano”, informou Musk, que recentemente tem investido pesado na Neuralink.
**********************************************
Eis aí o Apocalipse se confirmando a cada dia, e quem não acreditou, já começa a acreditar… porque a ambição dessa Tecnologia do Anticristo, mais do que apenas colocar chips de marcação nas mãos e testas, será a de integrar os seres humanos com a máquina como nos filmes mais terríveis de ficção científica.
E Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, criou-o de sua vida e consciência, mas a Besta quer recriar o homem moderno à sua imagem e semelhança, feito máquina.
E por uma razão muito simples: desde que os Anjos caídos foram precipitados na Terra e se converteram em demônios, eles perderam todos os seus poderes. Deus lhes retirou os poderes de Anjo, os poderes da Palavra Criadora e do pensamento materializador… e só restou à LEGIÃO investir pesadamente na TECNOLOGIA COMO ÚNICA FORMA DE OBTEREM ALGUM TIPO DE PODER, artificial, diga-se de passagem.
Cada vez mais, estes aparatos tecnológicos, que pregam um progresso de fachada, pretendem na verdade abrir as portas para as infra-dimensões e inserir na vida digital a presença real de consciências decaídas, diabólicas, tendo na máquina e na tecnologia digitalizada do pensamento a ponte que precisam para acessar milhares de mentes e controlá-las em seus projetos de dominação.
E quem pensa em Terceira Guerra Mundial feita só de mísseis, se esquece que a pior de todas as guerras será travada nos domínios da mente cibernética globalizada, uma grande teia lançada aos ares para agarrar todas as inteligências e impedir qualquer despertar da consciência pelos canais sagrados da oração, da meditação e da viagem astral, mecanismos que ficarão mais e mais bloqueados conforme esse programa avance.
O Apocalipse 13 registra que a Besta se levantaria em Terra e faria grandes prodígios, os quais enganariam a humanidade, que se prostraria perante eles.
E diz claramente que a Besta teria sua imagem feita como um simulacro, e essa imagem receberia fôlego e vida, e inteligência, e falaria como homem, através do poder artificial da Besta: é a clara declaração da tecnologia a serviço da robotização humana!
Então, homens e empresas com esta direção, como Ellon Musk, podem estar seguros, são encarnações tenebrosas a serviço do Anticristo, e o dinheiro nunca lhes falta para pôr em marcha os seus projetos de Blasfêmia e Desonra à Entidade do Espírito, a fonte real de toda vida e inteligência.
Eles já carregam a marca da Besta e trabalham para que você a receba também, cedo ou tarde. Todos eles, sem exceção, são encarnações do Anticristo. E seu período de atividade máxima durará 3.5 anos, como foi predito, antes de queda final.
E a grande tendência será essa: no futuro, só poderá vender, comprar, negociar e fazer QUALQUER COISA quem estiver totalmente trancado nesse sistema tecnológico, que irá invadir sua privacidade, identidade e até pensamentos… aliás, como já acontece.
O projeto implica na criação de um grande cérebro coletivo, controlado pela rede de computadores cada vez mais velozes e precisos, que abarcará assim o controle absoluto de todas as mentes da Terra, e condicionará mais eficiente a massa nas diretrizes da Ordem Mundial que governa o planeta e precisa de número de gado para cobrar impostos e levá-los a trabalhar arduamente para que tal sistema continue vivo e operante.
No passado, essa intimidação era feita pelo poder da espada.
Hoje, é por meio da tecnologia hipnótica.
Mas eles alegarão que será tudo em nome do progresso e da maior comodidade das pessoas!
Vigiai e Orai: a Hora do Espanto chegou!
E sabe todos aqueles horrores que você viu nos filmes e pensou que era tudo ficção?
Eram ficção, mas agora se tornam reais.
E esses filmes foram criados exatamente para preparar o mundo ao que viria, para que o mundo ficasse habituado com tudo isso e não se espantasse com nada.
E na verdade, pasmem, existem milhares de pessoas interessadas em entrar nesse projeto e receber um chip no cérebro, tornando-se um monitor on-line vivo nas mãos do Grande Inimigo Invisível da Humanidade.
Bem… fomos avisados de que estes tempos chegariam.
Os sinais do fim se tornando cada vez mais claros, e o Anticristo mostrando as suas garras nestes projetos bilionários e mentes que já estão sob o seu controle.
Ellon Musk nem imagina que uma inteligência maior e decaída é que controla e inspira as suas idéias… ele é apenas mais um agente da Nova Ordem Mundial, inspirado pelo Anticristo.
Os frutos falam pela árvore.