Anjos, Aliens e homens

Claro que Anjos, como entidades espirituais puras, estão acima dos Aliens como entidades físicas. A generalização é fonte de erro aqui, gerando muita confusão, e esses intérpretes dos Aliens do Passado ficam achando que tudo é ET na Bíblia.

Até Deus virou um grande ET com tecnologia holográfica, e o sentido espiritual puro da Criação e da própria Existência divina vai sendo desintegrado por essa nova e pretensa religião alienígena.
Vamos dar a Cesar o que é de Cesar, e a Deus o que é de Deus?
Aliens morrem, anjos são imortais. Começa aqui.
Aliens tem natureza física limitada, corpo, células, se reproduzem, e morrem.

Anjos tem natureza física e espiritual ilimitada, não morrem. Mas Anjos não precisam de natureza física, é um luxo que eles dispõem para se manifestar quando necessário em mundos como o nosso.
Anjos tem inteligência infinitamente superior a dos Aliens, que são muito mais inteligentes que humanos.

Aliens dependem de tecnologia para tudo, Anjos não precisam de tecnologia para nada, porque estão em contato direto com a Energia divina incriada.

A única tecnologia dos Anjos é o seu poder natural, verbo, mente e coração integrados com a Cosmologia operante do Universo. Anjos são canais puros da Energia divina primordial incriada.
Querubins não precisam de naves para viajar no Universo, eles aprenderam a viajar no luz do pensamento e no fogo do Verbo.

Aliens estão a meio-caminho entre Anjos e humanos no edifício da Hierarquia Cósmica. Porém, da mesma forma que Anjos de Deus podem cair para o lado do Mal, Aliens também podem,,,, e humanos… nem se fala. Como caem!

Aliens não podem criar a Vida… e nem Anjos! Criador é o Espírito Divino.
Nem Vida e Nem Inteligência (Consciência) podem ser criadas aqui.
Aliens podem manipular a Vida, e Anjos direcionam o poder da Vida (que é de Deus) pela Palavra criadora. Deus é a fonte, e tanto Aliens como Anjos e como humanos são, em seu próprio grau e potencial, CANAIS da vida e consciência emanada da Fonte. Mas a nova religião ufológica está deturpando tudo.

Portanto, segue:
Deus está acima dos Anjos.
Anjos estão acima dos Aliens.
Aliens (do Bem) estão acima dos humanos.


E já houve um tempo em que humanos estavam acima dos animais em termos evolucionários.
Hoje em dia, isso é altamente questionável…

JP em 01.05.2020

Comentários
Compartilhar