Crop circles além do chão
Vamos algum dia entrar numa nova fase do estudo crop circle: estudar os objetos sólidos que dão origem às figuras planas nos campos de cultivo.
Nesta imagem, uma forma aproximada de uma esfera (3D) de determinada frequência reproduz a sombra do polígono aproximado de um círculo (2D) correspondente, formando um Yantra.
Yantra é uma representação simbólica do aspecto de uma divindade, normalmente a Deusa Mãe ou Durga. Ele é uma matriz interconectada de figuras geométricas, círculos, triângulos e padrões florais que formam um padrão fractal de elegância e beleza.
Considerando imagens sólidas na origem das formas planas, a gente ainda está no ENSINO FUNDAMENTAL desta maravilhosa ciência da geometria sagrada sobre a qual se apoiam as mensagens crop circle.
Não são imagens para serem vistas apenas do alto. São imagens para serem vistas também como projeções planas de objetos tridimensionais. Afinal, não é a altura a terceira coordenada espacial que se junta ao comprimento e largura do plano cartesiano?
O crop circle Cubo de Metatron
Essa magnífica figura, considerada a matriz da geometria sagrada, apareceu em Nursteed Farm, Wiltshire, UK, dia 17.08.2016.
Através dela, podemos ver que o famoso Cubo de Metatron, representado no plano (um hexagrama) é na verdade a projeção de uma imagem 3D, um cubo literal com diagonais e esferas nos vértices produzindo aquele reflexo no hexagrama 2D.
Isso produz um salto de compreensão relacionado ao fenômeno crop circle, e podemos deduzir que grande parte daquelas imagens são, na verdade, projeções planas de sólidos 3D, os quais, por sua vez, também são projeções de entidades 4D, além da nossa compreensão porque estão além da nossa visualização por meio dos cinco sentidos comuns.
Na sua forma tridimensional, o Cubo é também conhecido como Merkabah na Cabala, um veículo ou instrumento de poder capaz de se mover nas dimensões do universo. E agora compreendemos a razão disso.
Tudo isso torna o fenômeno crop circle, e tudo o que conhecemos, apenas uma introdução básica em uma dimensão de informações e conhecimentos muito mais elevados, para os quais tudo o que sabemos até agora apenas cumpre um papel introdutório.
A própria VIDA que conhecemos no plano 3D não localiza o começo do fenômeno “vida” em si mesmo, mas tão somente a ponta final cuja linha vem das dimensões superiores do Universo. Temos vivido até hoje uma sombra de vida real, uma pegada do espírito na matéria, julgando que isso é tudo o que existe.
JP em 17.11.2024