EspiritualidadeHermetismoMistérios

Quem são os Anjos?

Quem são os Anjos?

*O coração de um anjo é um coração confiado por Deus para não se machucar, e o que aconteça, quando insultado ou quando desprezado, ele nunca irá se machucar.

*Um anjo dá aos outros a coragem necessária para fazer o que devem fazer.

*Um anjo doa ao mundo e toma somente de Deus. Ele é o ponto crucial da alma, e se existe alguma ordem na classificação dos anjos, ela é baseada na qualidade do coração, pois é no coração que estão os segredos que podem criar ou quebrar a vida de um anjo.

*No seu coração, o anjo é um espírito solitário, que entra em qualquer lugar e em qualquer hora.

*Um anjo é tão profundo de coração que permanece inalterado durante cada nascimento. Seu corpo muda, a inteligência varia e a força enfraquece, mas a joia oculta do sentimento puro que é o coração de um anjo sobrevive através de tudo, e é por isso que é a entidade mais preciosa que o universo possui depois de Deus.

*Para qualquer singularidade, a palavra “valor” não se aplica a um anjo.

*Um anjo não faz diferença entre pessoas, não ama um mais que outro, não adquire preferência por determinada pessoa.

*Seu amor é puro porque, dentro dele, há energia de Deus, e essa energia é a mais pura e a mais concentrada que existe. Ele a doa onde ela é necessária, mas se algo desagradável vem em sua direção, a energia do anjo desvia-o de maneira suave, mas resoluta e definitivamente.

*Um anjo é como uma balança, ele promove o necessário para trazer as coisas de volta a um nível silencioso e equilibrado, e quando a vida está tumultuada, e quando as pessoas estão criando algo errado, ele destroi os obstáculos que estão á frente.

*Muito intimamente o anjo pode sentir o seu próprio destino, e este é o presente que a alma, uma vez preenchida pela doçura de um anjo, pode dar ao cérebro: a alma fica livre para olhar o futuro, e o cérebro, para curar o passado.

*Não apenas o futuro pessoal, um anjo trabalha pela família.

*A mensagem necessária para fazer as pernas caminharem e seguir adiante, eis que ele traz, para fazer as pessoas caminharem na direção certa.

*Um anjo é um espelho que reflete a verdade, vive em tal estado de amor pleno que desfruta a liberdade do desapego.

*Suas ações nunca trazem retornos pesados.

*Um anjo é um ser humano enamorado por Deus, é uma pessoa com elevados princípios, que se move pelo espírito e não pela letra das leis.

*Ele vê o motivo, não o movimento das coisas.
Vê o coração, não as palavras.

*Um anjo, portanto, é um amigo, pois entende não apenas o “que”, mas o “por que” e seus olhos oferecem solução e não julgamentos.

*Um anjo é uma criança simples mas profunda, simples naquelas coisas que tornam a vida dos humanos complicada, como possessões, e é profundo nas coisas que estão ocultas, como o futuro. É uma criança e também um ancestral que possui segredos.

*Se as pessoas pudessem ser convencidas de que o reino do Ocultismo é o próprio domínio das manifestações angelicais, elas estariam muito mais inclinadas a experimentá-lo, e além do mais, se ninguém sabe o que um anjo é de fato, qualquer espírito que reivindique ser um anjo soará ser convincente. Por isso, um número muito grande de pessoas que hoje contactam anjos estão lenta, porém decisivamente, sendo levadas ao domínio das Trevas!

JP em 15.07.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo