UFO em forma de charuto (monólito) aparece após um raio e acelera em direção ao chão!

Megan Taylor de Somerset, na Inglaterra foi apenas uma testemunha casual que gravou um objeto em forma de charuto (ou monólito) enquanto gravava uma tempestade com sua câmera, na direção de um arco-íris que acabava de se foermar.

O objeto misterioso como pode ser visto no filme aparece após um raio, mas a testemunha afirma ter capturado inadvertidamente.

O objeto misterioso de cor escura parece acelerar em direção a Terra, numa velocidade muito alta e depois desaparece no ar.


UFOs que aparecem no meio de tempestades são relativamente comuns.
Este aqui foi captado acidentalmente.

Realmente, temos testemunhado muitos UFOs em forma de monólitos recentemente, desde que o fenômeno dos monólitos começou no planeta, como se fossem sinais no céu “rimando” com os mesmos objetos sinalizadores em Terra.

A arca de Noé, lembrando, tem a forma de um grande “monólito de madeira”, considerando as suas dimensões expostas no Gênesis 6: 14.
E era um barco de resgate.

Medidas em côvados bíblicos

A analogia parece clara: estes UFOs com tal formato parecem associados a planos de resgate, tendo em vista o andamento das coisas neste mundo caótico, nesta Babilônia de ódios sem freios.

Apesar de relativamente antigo (2019) esse registro é surpreendente, e justamente na terra dos crops circles!

Lembrando que a Inglaterra, e a região de Somerset, é a pátria de crops circles, e muitos aparecem nestes campos onde o Ufo-Monólito foi filmado casualmente.

Isso pode significar uma temporada crop circle 2021 surpreendente, com referências diretas aos misteriosos monólitos em suas mensagens.

Balão solar

Quero ver agora os céticos e especialistas digitais de plantão falarem que é apenas um balão solar… acelerando para baixo e na vertical exata, em vez de subir aleatoriamente, ao sopro do vento…

Leia também  Renomado cientista propõe a Existência de Deus por detrás do Universo Matemático

Veja o vídeo (registro de 2019):

JP em 26.03.2021

Comentários
Compartilhar