Círculos misteriosos aparecem no Parque Tacoma, USA

Takoma Park é uma cidade localizada no estado americano de Maryland, no Condado de Montgomery. A cidade foi fundada em 1883, e incorporada em 1890.

A sua área é de 5,5 km², sua população é de 17 299 habitantes, e sua densidade populacional é de 3 150,6 hab/km² (segundo o censo americano de 2000).

No passado foi declarada como uma zona livre da energia nuclear. Possui um armazém gigante de milho no meio da cidade, construído para funcionar como combustível alternativo de aquecimento.
Alguns edifícios funcionam a energia eólica. É conhecida pelo seu festival de folclore e pelo Quatro de Julho.

De acordo com o United States Census Bureau tem uma área de 5,5 km², dos quais 5,5 km² cobertos por terra e 0,0 km² cobertos por água.

Em setembro, uma zona circular gramada apareceu assim, como você vê na imagem, que foi divulgada nas redes sociais.

E depois de várias piadas e deboches, o autor da matéria descreve a “explicação” mais razoável para o mistério

“Em um esforço para manter um serviço justo, a Metro Parks trabalhou para irrigar um parque em cada parte da cidade, disse Azinger (osh Azinger, chefe de manutenção da região oeste da Metro Parks Tacoma).

O parque Kandle deveria ser um deles, mas um “interruptor de segurança” desarmado bagunçou tudo.

Especulando que o mau funcionamento deve ter ocorrido nas últimas semanas, Azinger comparou a chave à prova de falhas a “um disjuntor em sua casa”.

Quando o interruptor foi acionado, o sistema de bomba que pressurizava o sistema de irrigação de Kandle foi desligado, disse ele.
Azinger admitiu, quase como se não pudesse evitar: um sistema de irrigação com defeito é o culpado.

O resultado é o padrão circular que agora adorna a grama.

Caso encerrado, ele sugeriu.

Questionado sobre a situação, Azinger disse que estava grato pelo problema ter sido trazido à sua atenção – particularmente de uma forma tão divertida.”

https://www.thenewstribune.com/news/local/news-columns-blogs/matt-driscoll/article245814515.html?fbclid=IwAR2AncxRS8MiV8dEThC6jD3R5K4A-JCw3afSOkG1ADClv410IyUiTjiwmqk


Não estou dizendo que são circulos de origem alienigena, do estilo crop circle.
Mas alegar que esses círculos apareceram na grama porque um sistema local de irrigação foi desativado?

O autor da reportagem DEBOCHA MUITO do fenômeno, comparando-o ironicamente aos crops circles alienígenas, tentando argumentar como puder para invalidar o fenômeno (o que é comum nessa mídia hipócrita financiada pelo Sistema).

Olhando a imagem, cada centro circular corresponde, creio, a um irrigador artificial, e os círculos se formam ao redor deles, de forma simétrica, pelo que entendo os motivos da explicação de Azinger.

De qualquer forma, esse episódio ilustra bem a forma DEBOCHADA como a mídia mundial aborda o fenômeno crop circle.
Quando são aquelas lindas, perfeitas e enormes mandalas que surgem do nada nos campos da Inglaterra, ninguém aparece com teorias tolas para desacreditar tudo.

Mas quando acontecem situações como esta, no Parke Kandle de Tacoma, USA, o que não faltam são piadistas da mídia para ridicularizar tudo, e por tabela, tentarem desacreditar o fenômeno crop circle como legítima comunicação extraterrestre.

E assim segue o mundo, montado sobre o palco do Sistema com os hipócritas dando o Show de sempre!

JP em 12.10.2020

Comentários
Compartilhar