O Código da vida e do CONTATO estabelecido na temporada crop circle 2020

Uma grande revelação nos crops circles!

O Código da vida e do CONTATO estabelecido na temporada crop circle 2020

A temporada 2019 terminou na Inglaterra com um enigmático crop circle trazendo a face de um Alienígena coroado, e com um anel de 18 (9+9) setores ao redor. Isso em agosto de 2019, data e local incertos.

Imagem restaurada por Lucas Berri

E foi tão verdadeiro este crop circle do Alien que o padrão 9-9 (18) se repetiu com força total na temporada crop circle 2020, em quatro crops circles ingleses deste ano, a começar pelo primeiro deles, o crop circle do ANJO, com duas asas compostas de 9 “penas” cada, formando o padrão 9-9 idêntico do Alienígena de 2019.

O primeiro crop circle da temporda 2020, o Anjo da Inglaterra, em 25.05.2020

Por que Código da Vida?
Por que CONTATO?

É o que vamos analisar agora.
A Face ALIEN por si só já sugere o Contato, e o resto está no segredo do padrão 9-9 repetido em quatro crops circles desde aquele Alien, neste ano de 2020.

  1. O crop circle do ANJO
    Rocky Hill, Nr Kingdon, Somerset. Em 25.05.2020
    Duas asas com 9-9 penas
  2. O crop circle do VÍRUS
    Potterne Field, nr. Devizes, Wiltshire. eM 28.05.2020
    O vírus apresenta nove círculos internos (em disposição triangular) e 9 tentáculos externos (9-9)
  3. O crop circle do LIVRO ABERTO
    Local e data próximos ao crop circle da Estrela de sete pontas, em Ackling Dike.
  4. O crop circle do Sol duplo (ou flor)
    Smeathe’s Plantation, Nr Ogbourne St George, Wiltshire.
    Duas flores ou sóis unidos, cada qual com 18 pétalas ou raios (18-18, soma 9-9) e uma borda com 9 pétalas ornamentais em estilo de mandalas budistas.
  5. O crop circle do Alien
    (Agosto 2019, Inglaterra, local indefinido)
    Face Alien coroada, com anel de 18 (9-9) setores.
    Todas as imagens, desde o ano passado,
    até a do último crop circle, tem repetido esse padrão 9-9, um verdadeiro código que ninguém ainda prestou atenção, mas vamos desvendar agora.
Crop Circle do “Vírus”, com 9 tentáculos e 9 círculos internos.

Primeiro dado: são objetos (os crops circles) dotados de vida.
Alien, Anjo, Virus (organismo celular), Livro (podemos associar ao Livro da Vida) e Flor budista!
A Vida é o primeiro elemento comum destas formações.

Crop circle do “Livro aberto”, com nove inhas em cada “página”

O Arcano NOVE (9)
Tudo está, a princípio, gravitando e girando em torno do número 9.
A ele estão associados os padrões repetidos nestes crops circles (e certamente em outros que virão).

Jesus Cristo morreu na Cruz na Hora Nona (por volta das 15h00) para dar vida nova ao mundo.
O dom maior do Amor de Sacrifício.

No Taro, Nove é o Arcano do Eremita, aquele que guarda um grande segredo, o maior de todos os segredos:
Como se faz a vida consciente na forma material?

O Crop Circle do Sol duplo ou flor estilizada (Lótus) de 18-18 pétalas (9-9)

Nove é um número lunar, bem como seu dobro, dezoito (Arcano 18) equivalente aos nove meses da gestação humana. Um número sempre associado às forças maternas envolvidas com a gestação e o nascimento, seja físico, seja espiritual (consciência).

O segredo do tom 9 de Ré (a fórmula 9×2^n) conforme o afinamento dos 432 Hz, relaciona-se ao tom açafrão e laranja de Mercúrio, regente da mente e de suas operações (concentração, meditação, inteligência, etc).

Este tom se relaciona diretamente ao segredo do despertar da consciência na forma material, tornando-a forma viva. Por isso, estes crops circles mencionados pelo código-padrão 9-9 são de formas vivas, seres vivos, do mais simples (vírus, germe) ao mais complexo (Anjo).

Qual a principal característica da vida em um ser?
É a manifestação de vida consciente numa forma material, assumindo funções biológicas que culminam na sua capacidade de reprodução.
Estes crops circles, desde o Alien até o Anjo, desde o vírus até a flor, estão nos chamando para promover um urgente despertar da consciência em função dos tempos adversos que já chegaram ao mundo!

Um exemplo numérico interessante apareceu neste crop circle mais recente, o duplo Sol ou lótus budista estilizado, do dia 25 de Junho. Com duas “flores” internas de 18 pétalas cada, e 9 pétalas externas, somando no total 18+18+9 = 45, o número de ADM, Adão, na cabala hebraica, o primeiro ser humano criado por Deus, e tornado vivo e consciente pelo sôpro do espírito a partir de um punhado de argila molhada!

A Árvore da Vida, na Cabala, tem nove níveis, e por isso, é chamada Árvore da Vida.

Composta de nove céus, enquanto suas raízes penetram em nove círculos infra-dimensionais na Terra, temos aqui outro padrão 9-9 na cosmologia antiga, determinando valores de vida e consciência no mundo material em perfeito equilíbrio.

O Livro da Vida segue a mesma analogia, e ele pode ser considerado como sendo o DNA, a genética humana onde o espírito encarnado escreve todos os seus comandos a serem executados pelo cérebro na matéria orgânica.

E no hebraico, Vida se escreve ChI (lê-se HAI) e seu valor? 18 = 9+9!

A segunda parte do segredo
9-9

Por que a mensagem padronizada destes crops circles traz um nove duplicado?

No alfabeto hebraico, a nona letra é Teth, e seu símbolo associado é uma serpente.
Uma letra com muitas conexões com o Ocultismo.
Símbolo dualista poderoso, a cobra está no centro de todos os mistérios.
Então, a cobra corresponde ao número nove.
E duas cobras… entrelaçadas?
Sim, o Caduceu de Mercúrio, e novamente voltamos para o planeta cujo raio se relaciona aos poderes da mente e da consciência mental na forma.
O Caduceu de Mercúrio sempre representou um misterioso gerador de luz mental a partir da interação entre duas serpentes (energias) polarizadas e em equilíbrio rigoroso
(Ob+Od = AUR, Luz).

No Ocultismo Hermetista, essa fórmula se relaciona em primeiro grau com o controle da respiração para trabalhar a expansão da consciência mental, coisa que os monges do Tibet e da Índia praticam há milênios.

Numa expressão mais elevada, a fórmula do Caduceu de Mercúrio se relaciona à ressonância direta entre duas frequências
ou vibrações equivalentes, gerando um terceiro elemento representado pelo número 8, a dupla cadeia, o movimento equilibrado. O Andrógino seria a resultante final desta fórmula secreta. O Hermes-Afrodite reunidos.
A natureza espiritual original do ser humano, caído, mortal e reduzido a metades sexuais incompletas.
Este é o trabalho de restauração da nossa forma original.

Se você observar as duas serpentes do Caduceu de Mercúrio, elas são traçadas como duas ondas individuais (senoides) cuja resultante é o OITO (8) ascendente no centro do Caduceu, cujo ápice é o globo de luz (mente, cérebro) no topo, energias do instinto refinadas através da meditação e do controle respiratório.

Para quem busca o renascimento espiritual nessa vida após as etapas da morte/transformação interior, esses conhecimentos práticos do Caduceu de Mercúrio são fundamentais, um precedente do Segundo Nascimento citado pela Bíblia.
Para gerar esse tipo de LUZ de consciência espiritual na forma humana material transformada e preparada para isso, a fórmula secreta do 9-9 exige o “Binário de energia polarizada” em perfeito equilíbrio de sintonia.
Algo que o Yang-Yin dentro do círculo já reproduzia há milênios nos arcanos da sabedoria taoísta do Oriente.

A matriz completa seria 9-9 = 8, numa expressão de símbolos numéricos com conceitos subjacentes.
Porque 9-9, energia que corresponde a outra energia, vibração com vibração, onda com onda, mente com mente, vão e combinar como metades separadas de um TODO original, e esse Todo se torna como 8, o signo do Infinito, Cadeia dupla que significa a integração final entre as duas partes: matéria e energia, Deus e o homem, corpo e espírito, interno e externo, etc, e essa integração é o que promove o despertar e o estado de consciência permanente, porque todas as metades da existência relativa foram reunidas em seus modelos originais absolutos.

Somente quando a cadeia dupla (8) aparece em função da matriz energética 9-9, é que a matéria assume condições de comportar VIDA CONSCIENTE. Esse é o grande Arcano de Deus conhecido pelos Iniciados sob voto de silêncio.

Nikolas Tesla falava no segredo do Universo em termos de frequências e vibrações, destacando os números 3, 6 e 9 no seu entendimento das chaves quantificadas do Universo. Inclusive ele trabalhou num diagrama numérico circular de doze setores como parte desse segredo, que eu resumo aqui:

No 3, DEUS o Criador se manifesta.
No 6, DEUS o Criador cria todas as coisas, o Universo (6 dias)
No 9, DEUS o Criador cria a vida consciente, a parte mais rara (e deixada para o final) do universo repleto de estrelas, planetas e galáxias criados antes.
No 12, DEUS o Criador completa todos os ciclos e dá Propósito a tudo o que criou porque 1+2 = 3, e o movimento do início retorna a Deus Criador 3.

CONTATO no 9-9
O contato é a consequência de todos estes poderes em movimento, quando a lei da atração e da equivalência vibratória e energética reúne duas (ou mais) mentes.

Nessa concepção, o 9-9 simboliza duas extremidades em contato estabelecido, materializado.
A conexão foi feita.
As duas polaridades se corresponderam, mentalmente, energeticamente, vibracionalmente, dentro do Universo de cadeia dupla (8) cosmos integrado.

^BUFO making crop circles^b, computer artwork. Most of the circles of flattened crops found in fields are made by humans, though some remain unexplained.

Portanto, 9-9=8 é uma assinatura de emissão e recepção entre duas partes correspondentes, interatividade consciente.

CONTATO que justifica o Alien crop circle e o ANJO crop circle, ambos não pertencentes a este mundo, e chegando aos que estiverem prontos para isso nesse mundo em plena crise prestes a alcançar o previsto ápice.

JP em 26.06.2020

Comentários
Compartilhar